Erros, bugs, perguntas - página 242

 
Yedelkin:
Como entendo das discussões, os corretores não passam o seu tempo a melhorar (actualizar, carregar o "direito") a história. Por exemplo, os spreads apareceram na história, mas o corretor não descarregou a base de dados actualizada.
A verificação (actualização, descarregamento do histórico "correcto") não deveria ter lugar automaticamente? Por exemplo, o MT5 é actualizado automaticamente.
 
Jager:
Não deveria a verificação, (actualização, carregamento do histórico "certo") ser automática? Por exemplo, o MT5 é actualizado automaticamente.

O Forex é um mercado cambial interbancário descentralizado. Não há um único fluxo de citações.

É por isso que existem frequentemente situações de arbitragem de curto prazo entre empresas de corretagem

 
Jager:
A verificação, (actualização, carregamento do histórico "correcto") não deveria ser automática? Por exemplo, o MT5 é actualizado automaticamente.
De que tipo de actualização estamos a falar? Aactualização automática doterminal do cliente a partir do servidor do corretor/negociante? Ou a actualização automática do corretor/servidor de corretagem a partir do servidor MQ? Tem a certeza de que as bases de dados do corretor/servidor de corretores actualizam automaticamente, semelhante à afirmação "por exemplo, MT5 actualiza automaticamente"?
 
Yedelkin:
De que tipo de actualização estamos a falar? A actualização automática do terminal do cliente a partir do servidor do broker/dealer? Ou a actualização automática do corretor/servidor de corretagem a partir do servidor MQ? Tem a certeza de que as bases de dados do corretor/servidor de corretores actualizam automaticamente, semelhante à afirmação "por exemplo, MT5 actualiza automaticamente"?

Foi sobre isto:

Yedelkin2010.12.22 18:33

Tal como entendi das discussões, os corretores não gastam o seu tempo a melhorar(actualizar, descarregar o "direito") a história. Por exemplo, os spreads apareceram na história, mas o corretor não descarregou a base de dados actualizada.

Parece claro que os corretores não têm o mesmo historial.

 
Jager:

Já se descobriu que os corretores não têm a mesma história.

A minha mensagem era sobre os corretores não terem tempo para actualizar o histórico. Deixem-me esclarecer: os corretores não perdem tempo a actualizar o histórico a partir do servidor MQ, muitas vezes mesmo quando se verifica que o histórico do corretor está "quebrado", "errado", etc. A actualização automática do terminal de cliente MT5 não tem nada a ver com o mesmo. Essa foi a minha resposta às perguntas sobre a razão pela qual os corretores têm uma "história errada", nomeadamente:

Jager:

Porque é que os corretores obtêm o historial errado?

Ou será que os corretores demoram o seu tempo a empenar?

Espero que a questão se tenha esgotado. Uma pesquisa por palavra-chave levá-lo-á aos tópicos relevantes, se assim o desejar.

 

Contudo, na minha opinião, ou para mim, ainda não é claro como a história é gerada.

O facto de a história ser diferente no modo de demonstração não é uma questão fundamental, e pode haver uma série de razões para que assim seja. Mas o que irá acontecer quando o MT5 for transferido para o modo real. Que histórico será relevante, ou talvez todos os históricos que se encontram em diferentes servidores sejam válidos e válidos para esses servidores/corretores. Ou seja, precisamos de saber como a formação, agregação e fornecimento de informação flui para o cliente MT5. E a minha pergunta é porque é assim e não o contrário, e o que irá acontecer em tempo real. Uma vez que a história fornecida é diferente, e se os peritos efectuarem análises da história e, com base nelas, tomarem conclusões e decisões, a questão do que é a história é muito importante, e a diferença é realmente significativa.

Assim, por favor explique em detalhe o mecanismo de como a história é gerada e fornecida.

Obrigado.

 
Almirian:

Por isso, por favor, elabore sobre o mecanismo de geração e fornecimento de história.

O que posso aconselhar: se não se seguirem respostas competentes, então use a pesquisa do fórum. O tema da "história quebrada" tem sido discutido muitas vezes. Espero que já tenha visto o manual do utilizador do terminal (sobre o mecanismo de criação e partilha da história).
 
Yedelkin:

A minha mensagem era sobre os corretores não terem tempo para actualizar o histórico. Deixem-me esclarecer: os corretores não perdem tempo a actualizar o histórico a partir do servidor MQ, muitas vezes mesmo quando se verifica que o histórico do corretor está "quebrado", "errado", etc. A actualização automática do terminal de cliente MT5 não tem nada a ver com o mesmo. Essa foi a minha resposta às perguntas sobre a razão pela qual os corretores têm uma "história errada", nomeadamente:

Espero que a questão esteja resolvida. Uma pesquisa por palavra-chave levá-lo-á aos tópicos relevantes, se assim o desejar.

Porque é que um corretor perderia tempo com actualizações quando estas podem ser automáticas? Sabe que o corretor leva a história de algum lugar e tem de estar correcto, caso contrário sabe o que pode fazer.

Se não souber o que fazer com ele, pode fazer algo de errado. Pode perguntar ao seu corretor o que deve actualizar, o software, o histórico ou outra coisa qualquer.

Se todos os corretores tiverem um historial diferente, isso não significa que esteja partido, torto. Os fornecedores de história podem ser diferentes.

 
Jager:

Porque é que um corretor perderia tempo com actualizações quando estas podem ser feitas automaticamente? Afinal de contas, o corretor leva a história de algum lugar e tem de estar correcto, caso contrário sabe-se o que se pode fazer.

Se não souber o que fazer com ele, pode fazer algo de errado. Pode perguntar ao seu corretor o que deve actualizar, o software, o histórico ou outra coisa qualquer.

Se todos os corretores tiverem um historial diferente, isso não significa que esteja partido, torto. Os fornecedores de história podem ser diferentes.

Já está. A questão não se esgota :) A julgar pelas novas questões, não tem a certeza se as bases de servidor do corretor/operador são automaticamente actualizadas, mas pensa que tal opção é razoável. Portanto, posso aconselhá-lo de duas maneiras: ou contactar directamente os criadores para esclarecimento da situação com a actualização automática (melhoramento, descarregamento do "correcto" - pode oferecer o seu próprio termo) do histórico do corretor / concessionário, ou ler as discussões anteriores sobre tópicos semelhantes (um breve resumo do qual indiquei anteriormente, a saber: a fonte das diferenças entre os dados históricos referidos às deficiências (pokhigism) dos corretores individuais em relação aos dados históricos).
 

Não se trata de uma história quebrada, ou que uma barra é diferente da outra. Ambas as histórias são "normais" e harmoniosas. A questão é que têm as suas próprias "características", são diferentes e que na prática conduzem à situação em que alguns peritos que utilizam a abordagem situacional baseada na história passada mostram 200+ numa história e 10+ na outra, naturalmente utilizando as mesmas ferramentas comerciais. É por isso que a pergunta não é por pura curiosidade - "porque é que é tão ???". :). Penso que a questão é relevante e prática.

Antes de fazer esta pergunta, tentei certamente encontrar uma resposta, mas não consegui.

Se for dada uma explicação competente - muito obrigado, porque sem saber as subtilezas como alcançar o sucesso?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о запущенной MQL5-программе
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о запущенной MQL5-программе
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о запущенной MQL5-программе - Документация по MQL5
Razão: