como ensinar o TS a distinguir entre FLET e TREND???

 
O que você acha disso?
 
)))
O que há para ensiná-la - o TC? Crie imediatamente um que diferencie, e é isso. Você tem uma educação pedagógica?
 
basile писал(а) >>
o que você pensa sobre isso???


Para ensinar algo a alguém, você precisa ser capaz de fazê-lo você mesmo, e não na história, mas no momento atual no tempo. Você sabe como fazer isso? E o que é uma tendência para você e o que é um apartamento? Todos entendem estas noções de forma diferente, caso contrário, a conversa será em idiomas diferentes.

 
basile писал(а) >>
Quem está pensando nisso???


Você sempre pode encontrar tanto apartamentos quanto tendências no mesmo instrumento e ao mesmo tempo. O principal é escolher o certo e corresponder a ele).

 

Imagine que não há nenhuma tendência ou plano.

 
Richie писал(а) >>

Imagine que não há nenhuma tendência ou plano.


E o que existe? O cérebro precisa de pistas, uma base para analisar as séries de preços. A tendência e o flat também servirão. Ainda assim, as fórmulas específicas prevalecem, não as fórmulas universais que funcionam em qualquer lugar e a qualquer momento.
 
A conversa é originalmente sobre nada. Ensine-se primeiro. (Você não deveria ter colocado a questão dessa maneira!))
Ha! Essa é a imagem que tenho em minha mente:
Um pai analfabeto chicoteando sua prole com um cinto:
- Aprende, filho... Aprenda...
 
Você está pulando para mim...
Não se pode simplesmente dizer que estamos confusos.

;)
 
avatara >>:
Набросились...
Нет бы просто сказать - сами путаемся.
;)

!:)

 
avatara >>:
Набросились...
Нет бы просто сказать - сами путаемся.

;)


100+

Apenas todos entendem que existe um TS que pega bem uma tendência e depois perde em um flat, e vice-versa..... alguém pode encontrar uma maneira de distinguir um flat de uma tendência, não visualmente mas estatisticamente, e que não está fortemente atrasado))))))) quer comer peixe e .................... espinha para não engasgar)
 
De qualquer forma, a questão do tema é bem colocada. Eu prevejo a longevidade do ramo. Ainda não posso dizer nada sobre sua tendência, mas os volumes o farão. :)))
Razão: