Erros, bugs, perguntas - página 158

 
alexvd:
Volte a verificar o seu exemplo, por favor.
Verificado duas vezes. Desculpe, o erro foi meu :) Pergunta eliminada.
 

Ter escrito ao Servicedesk sobre um possível bug. Com que rapidez podem eles responder?

 
Konstantin83:

Ter escrito ao Servicedesk sobre um possível bug. Com que rapidez podem eles responder?

O seu pedido foi recebido.

 

Por vezes depois de fechar o MetaEditor MetaTrader desaparece da barra de tarefas (XP SP3). Reaparece após a activação da janela. Construir 342.

 

O que significa esta mensagem nos registos da EA?

247398240 bytes de memória vazada

Se bem entendi, é a quantidade de memória que vazou.

O que pode causar tais fugas?

 
Desenvolvedores, façam um relatório padrão detalhado em MT5, tal como no Campeonato. A sua plataforma não terá preço!
 

Há outra questão. Tenho um tráfego limitado, e ultimamente o terminal saiu da cadeia. Depois de ter ligado uma conta de concurso, continua a descarregar e a fazer o histórico de descarregamento (quer seja novo ou se espalhe). Em suma, está a descarregar ficheiros hcc. Aproximadamente, cada uma delas é três vezes maior do que a antiga. Tenho de parar (fechar o terminal). Lembro-me que foi dito que a propagação na história será corrigida.

Portanto, a questão em si:

1. Estes spreads ajustados estão a ser descarregados?

2. e quanto tráfego será necessário para descarregar (este tipo de tráfego forçado) a história, por exemplo, em doze pares para o campeão.

PS. Desculpe, para mim a questão é importante porque terei de considerar a transição para uma nova tarifa. agora tenho 1gb por mês. no mês passado, tendo em conta o download, a velha história, restaram-me mais de 300Mb extra. e hoje, já no décimo dia, restam-me menos de 400Metrov. Acontece que não há gigabytes suficientes por mês?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
pronych:

Há outra questão. Tenho um tráfego limitado, e ultimamente o terminal saiu da cadeia. Depois de ter ligado uma conta de concurso, continua a descarregar e a fazer o histórico de descarregamento (quer seja novo ou se espalhe). Em suma, está a descarregar ficheiros hcc. Aproximadamente, cada uma delas é três vezes maior do que a antiga. Tenho de parar (fechar o terminal). Lembro-me que eles disseram que a propagação na história será corrigida.

Portanto, aqui está a questão em si:

1. Estes spreads ajustados estão a ser descarregados?

2. E quanto tráfego será gasto para descarregar (assim, forçado) a história, por exemplo, em doze pares para o campeão.

PS. Desculpe, para mim a questão é importante, porque terei de considerar a transição para uma nova tarifa. agora tenho 1gb por mês. no mês passado, tendo em conta o download, que, a velha história, me deixaram mais de 300Mb extra. e hoje, já no décimo dia, continua a ser menos de 400Mt. acontece que não há giga suficiente por mês?

O meu conselho pessoal é que compre um sem limite, e a dor de cabeça do trânsito desaparecerá de imediato.
 

Ah, e já agora, sobre a obtenção de informação no OnInit().

Mesmo antes do campeonato, estava a tentar perceber aqui no fórum em que momento é melhor obter os dados principais, que raramente são necessários, mas que são de importância fundamental. OnInit() ou OnTick(), uma vez que pode não ter tempo para carregar. Também tem havido alguns informadores. (Infelizmente, a pesquisa no site, não funciona para mim. Na Ópera, escreve um erro, e tudo (e não entendeu, uma metaquota de um bug ou ópera))

Isso acabou por ser uma questão significativa. Talvez o terminal não possa descarregar o histórico até que o ambiente não tenha carregado? Ou em geral, depois de ligar e descarregar tudo o que é necessário, só então dar o controlo ao Expert Advisor?

 
sergey1294:
Pessoalmente, o meu conselho seria de comprar um sem limite, e a dor de cabeça do trânsito desaparecerá imediatamente.

Sim, tem razão, e a diferença no pagamento é de apenas 200p...

Só agora é tudo rendimento, compensando as despesas. É também tempo de casar. Boom de Dezembro, parabéns, obrigado ))))

Razão: