Um roteiro para fechar todas as ordens abertas. - página 10

 
SofTAA писал(а) >>

Do ponto de vista técnico, não está muito claro como seria do ponto de vista técnico. Suponha que, mesmo que salvemos os resultados e lemos os anteriores no próximo lançamento e os utilizemos para calcular o nível sem perdas, ninguém ainda está segurado contra abrir uma posição com as mãos, depois fechá-la com as mãos e não lançar o roteiro durante as pausas. Portanto, as leituras serão incorretas.


Não devemos nos importar como uma posição foi aberta e fechada, seja manualmente ou usando o script, simples fechamento ou religamento (usando o script ou manualmente). O importante é a data que estabelecemos em nosso roteiro, a partir deste ponto (incluindo esta data) o nível de breakeven deve ser calculado cronologicamente para posições abertas e fechadas subseqüentes, até a hora atual. Se quisermos alterar a data, a partir da qual o nível de equilíbrio é calculado, enviamos novamente este roteiro para o gráfico, mas com uma data alterada em seus parâmetros.

 
sever29 >>:


В задаче по реализации безубытка, нам должно быть все равно, как открывалась и закрывалась позиция(ии), руками или скриптом, простым закрытием или перезакрытием (с помощью скрипта или руками) Все это должно быть не важно. Важно то какую дату мы внесли в параметры нашего скрипт, с этого момента (включительно с этой даты) уровень безубытка должен расчитываться, в хронологическом порядке, для последующих открытых и закрытых позиций, вплоть до текущего времени.

Então você tem que levar a história para algum lugar, se você definir calcular o nível de equilíbrio desde 2000, de onde o roteiro deve obter os dados? Posso entender mais ou menos se não é um roteiro, mas um Expert Advisor que rastreará desde o momento do lançamento até o momento em que for descarregado do terminal.

 
SofTAA писал(а) >>

Então você tem que levar a história para algum lugar, se você definir calcular o nível de equilíbrio desde 2000, de onde o roteiro deve obter os dados? Posso entender mais ou menos se não for um roteiro, mas um Expert Advisor que rastreará desde o momento do lançamento até o momento em que for descarregado do terminal.

Para que com 2000? Não, ele lerá no máximo alguns dias e tirará o histórico de posições abertas e fechadas das guias "histórico da conta" e "comércio". Tentei demonstrá-lo na imagem da tela (no trailer). Por exemplo, a data de entrada no nível de breakeven é 2010.03.23 06:25 e calcula o nível de breakeven para todas as posições abertas cronologicamente, no momento atual. Se esta data corresponde à data de abertura de uma posição já fechada, a contagem é baseada no mesmo algoritmo, somente com posições fechadas e atuais levadas em conta.
Arquivos anexados:
2.rar  42 kb
 
sever29 >>:

Зачем с 2000? Нет, считывать будет максимум пару тройку дней, а историю открытых и закрытых позиций брать из вкладки - "история счета" и "торговля". Попытался наглядно продемонстрировать на скрине (в прицепе). Например дата отсчета уровня безубытка- 2010.03.23 06:25 и дальше, по хронологии, на текущий момент, считает уровень безубытка для всех открытых поз. Если же эта дата соответствует дате открытия, уже закрытой позиции, счет идет по этому же алгоритму, только уже с учетом закрытой и текущих позиций.

O ano 2000 foi apenas um exemplo, mas a questão é que um roteiro universal não vai funcionar. Você pode percorrer o histórico, mas há também uma limitação "O tamanho da lista do histórico depende das configurações atuais da guia "Histórico da conta" do terminal"(c), mas esta condição já pode ser atendida. Em princípio, é possível escrever, acho que podemos voltar a esta pergunta quando o tempo aparecer um pouco. Porque anexar uma linha para um pedido que acabou de ser aberto é uma coisa e aqui você terá que gastar um pouco de tempo.

 
SofTAA писал(а) >>

O ano 2000 foi apenas um exemplo, mas a questão é que um roteiro universal não vai funcionar. Você pode percorrer o histórico, mas há também uma limitação "O tamanho da lista do histórico depende das configurações atuais da guia "Histórico da conta" do terminal"(c), mas esta condição já pode ser atendida. Em princípio, é possível escrever, acho que podemos voltar a esta pergunta quando o tempo aparecer um pouco. Porque anexar uma linha para um pedido que acabou de ser aberto é uma coisa e aqui terei que passar algum tempo.


O mais importante é a compreensão alcançada. Não se esqueça, eu vou esperar.

 
Co
sever29 >>:


Самое главное понимание достигнуто. Не забывайте, буду ждать.

Com você não há como esquecer))))))))))))

 
SofTAA писал(а) >>

Com você você não esquecerá))))))))))))


:)))

 

khee khee khee

 
sever29 >>:

кхе-кхе-кхе

Eu me lembro, mas estou ocupado no momento.

 
SofTAA писал(а) >>

Eu me lembro, mas estou ocupado no momento.


>> ok.

Razão: