Erros, bugs, perguntas - página 43

 

Olá, não consigo perceber como fechar uma posição. Por exemplo, abri uma Buy e preciso de a fechar sem utilizar SL e TP. Se bem entendi, devo abrir um Sell com o mesmo volume. Então tenho uma pergunta, se este símbolo permite fechar uma posição ou apenas comprar, então como é que fecho uma posição?

 
kirill190982:

Olá, não consigo perceber como fechar uma posição. Por exemplo, abri uma Buy e preciso de a fechar sem utilizar SL e TP. Se bem entendi, devo abrir um Sell com o mesmo volume. Então tenho uma pergunta, se este símbolo só permite fechar uma posição ou apenas comprar, então como é que fecho uma posição?


São permitidas operações de encerramento?
 
Interesting:
Então as transacções de encerramento são permitidas, não são?
Sim, mas nem todos os instrumentos financeiros, de momento. Por exemplo, Broco CFD sobre acções russas - está disponível a posição de compra. (em MT4) ou digamos o fim da data de negociação para futuros - quando só se pode fechar posições - e depois o que fazer?
 

Suspeito antecipadamente que a pergunta é trivial e há muito tempo que foi respondida, mas as minhas próprias buscas não reduziram o nevoeiro até agora, por alguma razão.

Diga-me, honestamente, como utilizar construções gráficas baseadas em Fibo TimeZones, Andrews' Forks e todo o resto, que se baseia na escala temporal e passa pelos fins-de-semana e feriados internacionais? A comunidade comercial global ainda é guiada pelo gráfico "certo" ou "errado"... ou ambos? Há remoção/adição selectiva de intervalos de tempo em objectos gráficos mais simples, construções gráficas (ou implícitas: não gráficas, mas computacionalmente geométricas) que passam por férias, será que MT considera a remoção/adição forçosamente-automaticamente, deverá em princípio ser considerada?

Tracei os fusos horários de sexta-feira 23:15 a segunda-feira 23:15 - quando deverá ser a próxima linha de pausa mais próxima: às 23:15 de terça-feira ou, tendo em conta os dois fins de semana, às 23:15 de quinta-feira? Para intervalos tão pequenos, uma diferença de dois dias inteiros não é um hokey-pokey... Não estou a perguntar como é que já está implementado em MT - tenho os meus olhos! - O que importa é se é implementado correctamente ou não, e o que é que os criadores planeiam fazer se reconhecerem a inadequação da actual abordagem tão formal?

Ou linhas de Acção/Reacção: http://kroufr.ru/content/view/682/124/1/6/ - quando construo manualmente um canal em extrema que se estende através da saída e o movo manualmente para a direita pela sua largura total, tudo parece muito bonito e decente e correcto, uma criança não terá quaisquer dúvidas ou suspeitas sobre tais manipulações lógicas. Mas se, com base nas regras da simetria central (ou axial?), espelharmos matematicamente a margem esquerda do canal para a direita em relação ao ponto central, então simplesmente não reconheceremos o nosso antigo objecto no nosso canal, porque a sua largura vai inchar para dois dias extra, que logicamente não são excessivos, mas por outro lado, sabemos que o terminal "come" o fim-de-semana e resulta numa imagem completamente diferente.

Quanto a "vá e verifique você mesmo qual das duas opções o mercado move"... O mercado move-se de tal forma que pode ser interpretado como quiser e ajustado a eclipses solares e lunares e outros desfiles planetários ou o que mais lhe aprouver. Se pensarmos assim, o sentido da teoria de AT será desacreditado, e a experiência bem sucedida na sua utilização pode ser reduzida a alguma percentagem de coincidências casuais na prática de qualquer comerciante, que nenhum comerciante são no nosso século não admitirá, mas apenas persistirá em desenhar algo e procurar regularidades clássicas com fé em AT. Por conseguinte, gostaria de perguntar aos criadores de MT competentes e comerciantes experientes: onde colocar o fim-de-semana nesta plataforma e se é de todo necessário?

 
foi detectado um erro nos indicadores do conjunto padrão de MT5 que utilizam o tipo de volume como parâmetro
ENUM_APPLIED_VOLUME  applied_volume      // тип объема для расчета
ao seleccionar o tipo
VOLUME_REAL
traça uma linha recta. o indicador funciona normalmente com o volume da carraça
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы - Документация по MQL5
Arquivos anexados:
eurusdm5.png  7 kb
 
kirill190982:
Sim, mas agora nem todos os instrumentos financeiros. Por exemplo, Broco CFD sobre acções russas - está disponível a posição de compra. (em MT4) ou digamos o fim da data de negociação para futuros - quando só se pode fechar uma posição - e depois o que fazer?

Tanto quanto sei, precisamos de fechar a posição? Então, logicamente, se for permitido fechar, então em qualquer caso abrir uma posição oposta de igual volume é a coisa certa a fazer.

Se na realidade não é assim, deve ser um insecto.

 
Interesting:

Tanto quanto sei, precisamos de fechar a posição? Então, logicamente, se for permitido fechar, então em qualquer caso abrir uma posição oposta de igual volume é a coisa certa a fazer.

Se não for este o caso, deve ser um insecto.

Logicamente parece correcto, mas é pena que ainda não o possamos verificar. Vou esperar ou por um tutorial ou ferramentas apropriadas. Entretanto, vou fechá-lo abrindo uma posição contrária. Obrigado.
 
sergey1294:

escreveu este guião para testar a função

Devolve erro 4002, o que fiz de errado?


É provavelmente uma questão de chamar

SymbolName(i,false)

Pretende obter um valor de margem para um símbolo que não se encontra na visão geral do mercado -> por isso não pode obter quaisquer propriedades para ele. Verifique você mesmo.

 
sergey1294:
encontrei um erro nos indicadores no conjunto padrão MT5 que utilizam o tipo de volume como parâmetro ao seleccionar o tipo, é traçada uma linha recta. o indicador funciona normalmente com o volume do tick

Compreendeu os conceitos de carrapato e volume real? Qual é a diferença?
 
sergey1294:
Encontrei este erro com indicadores no conjunto padrão de MT5 que utilizam o tipo de volume como parâmetro ao seleccionar o tipo de linha recta que é traçada.
Verificar como inserir as imagens correctamente. Verificar - existe alguma informação sobre os volumes reais deste instrumento. Não creio que haja. A questão é essa.
MQL5.community - Памятка пользователя
MQL5.community - Памятка пользователя
  • 2010.02.23
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Вы недавно зарегистрировались и у вас возникли вопросы: Как вставить картинку в сообщение на форуме, как красиво оформить исходный код MQL5, где находятся ваши Личные сообщения? В этой статье мы подготовили для вас несколько практических советов, которые помогут быстрее освоиться на сайте MQL5.community и позволят в полной мере воспользоваться доступными функциональными возможностями.
Razão: