Quem tem trabalhado com densidade de preços (barras)? - página 2

 
Tentei acrescentar não apenas volumes, mas também uma espécie de "esquecimento" linear, para que as barras mais antigas contribuíssem um pouco menos do que as frescas.

Mas até agora decidi não jogar com coeficientes, não vejo nenhuma base teórica para eles...
 
O peso linear vai estragar a imagem, e o volume é 50/50, porque tem apenas o número imaginário de toques de preço.
 
Eu queria fazer a mesma coisa, mas por inexperiência tive medo, muitos ciclos aninhados demais. Eu queria analisar em demasia o Hi-Low.
 
sergeev:

Eu teria ficado feliz em acrescentar (originalmente eu queria fazer exatamente volumes)

mas onde a mt4 pode obtê-los.... não.

Acho que são indicadores úteis, e acho que não são apenas MQL4. Na minha opinião, eles são indicadores mais úteis.
 
É esse o perfil do mercado? Parece muito semelhante. Se for o caso, posso aconselhá-lo sobre isso.
 

adicionou a contabilização do volume à barra. a imagem foi claramente suavizada.

deixou um sem Volume (como estava), o outro com Volume.

Arquivos anexados:
 
sayfuji:
Isso é um perfil de mercado? Parece muito semelhante. Se for o caso, posso aconselhá-lo sobre isso.

perfil de mercado não tem visto

Mas me aconselhe sobre como analisar este histograma.

 
sayfuji:
É um perfil de mercado? Parece muito semelhante. Se sim, você já o fez, eu posso aconselhá-lo.

É isso mesmo, o perfil do mercado somente em volumes reais. Mas não se deve tomar um par de moedas, porque não se pode obter volumes reais por ele, mas um futuro sobre ele.

Não encontrei um indicador normal do perfil de mercado em volumes REAIS.

 
 

Mm-hmm. o artigo é baseado em uma única suposição. "pois a grande maioria das citações de tempo flutuam entre os níveis de apoio e resistência e os cruzam muito raramente" (ou seja, as quedas no histograma são linhas de apoio e resistência para o futuro)

Razão: