Desejos para MT5 - página 83

 
-Alexey-:
Por um lado, emula a capacidade de auto-comércio, com capacidade interna desactivada - isto é o principal. Por outro lado, é uma emulação de acção manual.
Como, "A nossa resposta ao VTB24"? Seria bom se isso fosse possível.
 

Não sei se isso foi um pedido. Por isso, se assim foi, peço desculpa.

Isto é uma desvantagem significativa para mim porque depois de fechar o terminal (intencionalmente ou acidentalmente) o relatório no testador é apagado e desaparece a possibilidade de testes únicos sobre parâmetros previamente optimizados.

Por favor, adicione ou um relatório descarregável ou a capacidade de o guardar depois de fechar o terminal.

Versão terminal e taxa de bits

Versão 5.0 Build 527 (21 de Outubro de 2011)

 
mi__x__an:

Isto é uma desvantagem significativa para mim porque depois de fechar o terminal (intencionalmente ou acidentalmente) o relatório no testador é apagado e desaparece a possibilidade de testes únicos sobre parâmetros previamente optimizados.

Temos algo semelhante nos nossos planos, no entanto, não posso dizer exactamente quando será implementado

A propósito, se a optimização for total, já é possível. Basta executar a optimização e carregará os resultados da optimização em cache desde a última vez

 
stringo:

Temos algo semelhante em preparação, mas não posso dizer exactamente quando será realizado

Mais boas notícias. )) Obrigado.
 

Sugestão: dividir os testes para a frente e para trás em fases, para que se possa seleccionar manualmente (por exemplo, por pontos de controlo) osresultados da optimização que depois devem ser submetidos a testes para a frente?

E seria muito mais interessante fazer testes em diferentes direcções - tanto em intervalos "depois" como "antes" (não sei, talvez esta questão já tenha sido discutida, ainda não a encontrei).

 

Não encontrei uma descrição na secção de documentação sobre como criar os seus tipos de enumeração .

Como fazê-lo, encontrei em exemplos de incluir ficheiros.

Se houver uma descrição na documentação, por favor corrijam-me. Caso contrário, penso que deve ser acrescentado aí.

 

Isto está na documentação - https://www.mql5.com/ru/docs/basis/types/integer/enumeration

Em alternativa, pode simplesmente premir F1 sobre a palavra enum no editor e a ajuda integrada será imediatamente aberta com uma explicação detalhada de como utilizar o enum.
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Целые типы / Перечисления
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Целые типы / Перечисления
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Целые типы / Перечисления - Документация по MQL5
 

Peço então desculpa. Devia ser mais cuidadoso.

 
papaklass:

Desenvolvedores:

É possível acrescentar um separador "Last Rezalt" no testador de estratégia. Existe agora um separador "Resultado", que mostra o último relatório estatístico. Ao seleccionar parâmetros, tem de comparar o resultado obtido com o anterior depois de ter alterado o parâmetro seguinte. É necessário anotar o resultado anterior em papel. Afinal de contas, não se consegue lembrar de todos os parâmetros do relatório. Pode até ter um menu de contexto no separador Resultados, não um novo separador. Não creio que isto seja difícil de acrescentar. Tudo o que precisa de fazer é guardar os resultados do último relatório em cache, e depois recuperá-los quando o utilizador precisar deles. Será isto uma melhoria possível?

Pessoalmente, apenas guardo os resultados de uma única execução como HTML. E depois comparar
 
Eu adicionaria o mesmo modo "pelo preço de abertura" mas com uma opção para seleccionar um subperíodo de tempo. Digamos que escolheu o período de teste H1, significa que pode seleccionar os modos de movimentação de preços em M1, M2, M5, M10 ..... М30. Então será muito flexível escolher entre "velocidade e precisão" (se não forem pisadores, a maioria preferirá "velocidade").
Razão: