Desejos para MT5 - página 8

 
getch:

Renat, não me conheces, mas estás a pendurar publicamente etiquetas pejorativas. Tem a sua própria ideia de pessoas, fique com ela.

Tem vergonha do termo normal "pipsqueak"?

É perfeitamente normal e compreensível. O que advoga é o pipsing. E os "descontos" na comissão ou spread não têm nada a ver com as carraças e a tecnologia.

Não finja que "os criadores não compreendem as coisas óbvias". Todos compreendemos perfeitamente bem - tudo isto está a acontecer diante dos nossos olhos.

 
getch:

Renat, não me conheces, mas estás a pendurar publicamente etiquetas pejorativas. Tem a sua própria visão das pessoas, fique com ela.

Os restantes, não caiam na propaganda da tostadura. Não é fácil obter termos individuais dos corretores, lutando por alguns dólares a menos de comissão por milhão de volume de negócios. Sim, pode-se dizer que não é muito. Mas com um volume de negócios de dezenas de biliões por mês, o montante poupado em comissões revela-se substancial. Quero dizer substancial para as pessoas necessitadas. Ajudar as crianças com cancro, incluindo os desesperados.

Há aqui um argumento de pele espessa - não se preocupe com as condições comerciais, a estratégia deve funcionar sob quaisquer condições.... Os corretores não são maus, mas porquê pagar-lhes o seu? É generoso? Então talvez devesse canalizar a sua generosidade numa direcção diferente para o corretor?

O Spread é apenas a diferença entre os Melhores Preços. Condicionalidade. Os espalhamentos sobre volumes nas dezenas de milhões não são insignificantes, especialmente nas cruzes. Mas mesmo nos corretores de estafetas, fazendo apenas 500 transacções por ano, é possível ganhar 250 pips extra, tirando 0,5 pips de cada transacção. Mais uma vez, isso não é um pouco. E, para algumas pessoas, é muito. Pode não se importar com o seu trabalho, pode respeitá-lo.

Getch, o que tenho de fazer para o fazer compreender que encomendar o seu próprio MT pessoal é muito caro.... ... e aparentemente até é caro para si, caso contrário poderia simplesmente escrever - ah-ha, faça-me um individual para **** bukazoidov, e é isso :) Teria de abrir outro "corretor" para si próprio.

Numa palavra, Getch, pára de sufocar o MT-shnikov por ninharias, eles até sentem pena dos pobres. Eu ter-lhes-ia dito para se irem embora há muito tempo. :)

 

Renat, pedi-lhe alguma coisa?! Falei-vos do MT4-ECN. Gosto das suas características e da sua implementação. Utilizo-os activamente no comércio. Não os utilizo activamente no comércio. Na verdade, nunca o fiz. Se eu conseguir obter um lucro de 51 pontos em vez de 50, realizando uma análise adicional das carraças extremas (sem omissões) com os seus volumes de várias ferramentas comerciais, fá-lo-ei. Na MQL posso trabalhar com a história das carraças, com a história das Avg-bars (a minha pesquisa sobre Avg-bars confirmou na prática a hipótese da sua correcção), analisar as alterações da taxa de mercado actual e utilizar de forma fiável e visual o mecanismo de posição virtual, ligando/desligando diferentes estratégias, incluindo as manuais.

Renat, talvez eu seja antiquado, mas um comportamento público decente não envolve comentários sarcásticos mesmo sobre pessoas que não se respeitam.

 
getch:

Renat, talvez eu seja antiquado, mas um comportamento público decente não envolve comentários mordazes nem mesmo sobre pessoas que não se respeitam.

Deveria ter escrito uma tabela honesta de comparações, em vez de enganar as pessoas.

Ou está habituado a que apenas salpicemos cinzas na sua cabeça?

 
Renat писал(а) :

Deveria ter escrito uma tabela honesta de comparações, em vez de enganar as pessoas.

Escreveu 11 breves pontos de comparação. Onde se diz falsidade? Sou responsável (penso, como vós) pelas minhas palavras: se estiver errado algures, estou pronto a pedir desculpa.
 
Renat:

Utilize as funções CopyXXX para aceder a quaisquer dados de quaisquer séries cronológicas (link para documentação).

:-)

Humorista...

 

Há uma situação simples no MT4 onde a eclusa não é gerida pela abordagem da rede.

É possível definir um tamanho mínimo de posição (corretor) no MT5?

Em caso afirmativo, como se resolve a situação acima referida no MT5?

Нужен ли лок в МТ5? - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Нужен ли лок в МТ5? - MQL4 форум
 
Renat:
  1. Disponível em MT5
  2. Existente em MT5
  3. Não em MT5, mas é possível salvar carraças, se necessário

Se for possível receber carraças pelo menos para o dia anterior, se quiser tomar um café com o seu PC, pode deixá-lo num café para recolha de carraças ;))

Além disso, em alguns indicadores, o volume de carraças é importante (e não o forex).

 
vdv2001 писал(а) :

É possível receber carraças pelo menos durante o último dia, caso contrário, se quiser sentar-se num café com o seu portátil, terá de o deixar no café para recolher carraças ;))))

Além disso, em alguns indicadores, o volume de carraças é importante (e não o forex).

Talvez, para a recolha de informação faça sentido ter um segundo computador, que acumulará tranquilamente carraças em casa, enquanto se está num café. Se necessário, pode aceder remotamente ao seu colector de dados e levar o que precisa.
 

SofTAA:
Может для сборов инфы имеет смысл завести второй комп, который спокойно будет дома копить тики, а вы в это время будете в кафе. При необходимости будете удаленно захоит на ваш сборшик данных и брать что нужно.

E se eu for a um café quando não há electricidade em casa? ;))
Razão: