Desejos para MT5 - página 4

 

Em MT4 foi possível organizar as janelas num mosaico numa determinada ordem - clicando sequencialmente em cada um dos gráficos na ordem em que se pretendia organizá-los. Tudo o que tinha de fazer era desmarcar a opção "painel gráfico".

Não o posso fazer em MT5. Será possível? Em caso afirmativo, como ?

 

vit46   :

Acabei de descobrir o preço da lenha, erro meu, não considerei a propagação, graças aos meus amigos que me ajudaram :) E tenho uma sugestão, embora mais uma vez possa estar errado sobre outra coisa, mas porque não é armazenada na divulgação da história das citações, na minha opinião seria lógico armazená-la. Ou permitir-me anexar spreads ao histórico e utilizá-lo para testes, pode afectar os resultados dos testes!

No MetaTrader 5, os spreads são armazenados em cada barra de minutos e utilizados pelo testador.

 

Proponho a introdução de um novo tipo de objecto, por exemplo OBJ_GRAPH, que é uma matriz bidimensional que armazena dados de cor. Os parâmetros são os mesmos que para o objecto rectângulo, mas com a passagem de um array com informação gráfica ao objecto por referência. Não é grave, e não é conveniente construir uma imagem sobre uma carta usando centenas de milhares de objectos.

Seremos capazes de "desenhar" qualquer coisa, mesmo filmes, ou visualizar o processo de optimização e assim por diante. Esta inovação irá transformar a plataforma MT5 num laboratório de investigação sério. Por vezes já me apanho a pensar em como posso efectuar cálculos de força escrevendo um programa em MQL5. :)

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов - Документация по MQL5
 
Já existe uma ideia para utilizar um objecto de bitmap com a capacidade de desenhar dentro dele.
 
Renat:
Já têm a ideia de utilizar um objecto de bitmap com a capacidade de desenhar dentro dele.

Óptimo!!!

Tudo o que resta fazer é esperar com os dedos cruzados. :D

 

Tenho esta pergunta.

Pode dizer-me onde desactivar a modificação da ordem (stop e Provit) quando são movidas aleatoriamente na carta. Tento mover a linha, mas está ao lado da paragem, e como resultado, a janela de ordem de mudança abre-se. Como desligá-lo, não o encontrei no menu.

 
vdv2001:

Tenho esta pergunta.

Pode dizer-me onde desactivar a modificação da ordem (stop e Provit) quando são movidas aleatoriamente na carta. Tento mover a linha, mas está ao lado da paragem, e como resultado, a janela de ordem de mudança abre-se. Como é que o desactivo? Não o encontrei no menu.

É possível desactivar a exibição dos níveis de comércio nas definições do terminal:

Ferramentas -> Opções -> Gráficos -> desmarcar Mostrar níveis de comércio

 

Saudações a todos!

Estou a enfrentar a mesma coisa.

Quando coloco janelas com gráficos dentro de Perfil, se pelo menos uma janela estiver ligeiramente fora dos limites, então depois de mudar para outro perfil, e depois voltar a este, todas as janelas são ordenadas verticalmente em vez da minha encomenda. Tenho de reordenar tudo. Isto é terrivelmente irritante. Não posso e não quero arranjar janelas até um pixel, claro.

Por favor, remova esta classificação automática.

 
Boa noite! Quando é que o depurador será activado nos indicadores? É muito difícil procurar falhas em indicadores complexos sem um depurador
 
Sorento писал(а) :


Seguindo a sua lógica. dias de não trabalho em falta - preencher os dados de encerramento?

Todos os indutores irão mostrar o kukush. 80)

Tenho tendência para apoiar a opinião da MetaDriver. A ausência de comércio não significa ausência de preço. Todos os cépticos devem observar as cartas M1 & M5. Há aí tantos bares quantos quiser sem sombras quando Aberto == Fechado. Nenhum dos indicadores não caiem, mesmo aqueles que utilizam volumes nos seus cálculos.
Para o cálculo de indicadores mais complexos do que todos os tipos de MA e similares, é essencial uma escala de tempo regular para TF < W1.
Podemos seguir outro caminho - utilizar o tempo da barra em vez do número do índice da barra como eixo X. Mas isso seria como coçar a orelha esquerda com a mão direita.

Em conclusão, gostaria de anexar algumas equações que descrevem alterações de citações EUR/USD quando TF == MN:
1. y=+1,35499478-0,00694580598*x+3,99997669E-05*x^2, onde x é um evento (número de barra ordinal de 0 a 199)
2. y=+1,35500981-0,000228190604*x+4,31716847E-08*x^2 onde x é um evento (número de série da barra desde o início da citação de 0 a 6058).

Obrigado pela vossa atenção e desculpem por ocupar o vosso tempo.

Razão: