Otimização em um computador com duplo processador - página 2

 
pribludilsa:
Sempre pensei que a capacidade de processamento não é medida em fios ou núcleos. Em termos de preço, o poder 9 é quase o mesmo que o 86, se compararmos modelos de poder semelhante. Assim, para o colocar no seu vocabulário, antes de mexer com a cabeça das pessoas num fórum, aprenda qual é o número de operações por segundo e quais são os parâmetros de referência para que não pareça que está agora. E quando o fizer, terei todo o prazer em vê-lo na discussão do tema.

Fez uma pequena pesquisa no Google sobre que tipo de arquitectura... Está seriamente a sugerir isto ao homem em casa? A pessoa só queria testar EAs, porque iria querer brincar com o AIX UNIX e a virtualização? Pergunta retórica se alguma coisa =)

 
Андрей:

Fez uma pequena pesquisa no Google sobre que tipo de arquitectura... Está seriamente a sugerir isto ao homem em casa? A pessoa só queria testar EAs, porque iria querer brincar com o AIX UNIX e a virtualização? Pergunta retórica se alguma coisa =)

Tem suporte para Linux. Tudo funciona bem, nada de complicado. Instalação automática a partir de interfaces gráficas. Os benefícios de ter controlo total sobre a máquina e o seu software compensam o inconveniente de aprender algo novo, não só do ponto de vista prático, mas também do ponto de vista do equilíbrio mental. Por exemplo, ofende-me a disponibilidade de firmware proprietário em nós tão importantes. Estou certo de que no futuro, um fenómeno tão degradante como as calculadoras de spyware será relegado para o caixote do lixo da história.
 
pribludilsa:
Há suporte para Linux. Tudo funciona perfeitamente, nada de complicado. Instalação automática a partir de interfaces gráficas. Os benefícios de ter controlo total sobre a máquina e o seu software compensam o inconveniente de aprender algo novo, não só do ponto de vista prático, mas também do ponto de vista do equilíbrio mental. Por exemplo, ofende-me a disponibilidade de firmware proprietário em nós tão importantes. Estou certo de que no futuro um fenómeno tão degradante como as calculadoras de spyware será deitado fora para o caixote do lixo da história.
E quem controlará os processos que se desenrolam ao vento? O hardware frio não vai ajudar? Que pena, então qual é o objectivo? A segurança vai piorar, há muitas coisas que o utilizador médio não consegue compreender. A segurança é, antes de mais, uma questão de classificação do utilizador.
 
Aliaksandr Hryshyn:
E quem controlará o que acontece com o vento? O hardware frio não vai ajudar? Que pena, então qual é o objectivo?
Não compreendo a pergunta. Pode funcionar com uma máquina virtual. Se nos entendermos um ao outro. Mas eu gostaria de falar não sobre hardware, mas sobre optimização. Há alguma forma de contornar o limite de passes do testador?
 
pribludilsa:
Mas eu gostaria de falar não sobre hardware, mas sobre optimização. Há alguma forma de contornar o limite de passes do testador?

De que tipo de restrição estamos a falar?

 
Andrey Khatimlianskii:

De que restrição estamos a falar?

Citação do website oficial :"O modo de optimização genética é activado automaticamente se o número total de passos de optimização exceder 100.000.000.

 
pribludilsa:

Citação do website oficial :"O modo de optimização genética é activado automaticamente se o número total de passos de optimização exceder 100.000.000".

Como viveria com isto?

Digamos que demora um segundo por passe. 100.000.000 passes é mais de três anos de optimização))

 
Dmitry Fedoseev:

Como viveria com isso?

Digamos que demora um segundo por passe. 100.000.000 passes é mais de três anos de optimização).

Como mencionado acima, estamos a falar de ligação em rede de muitos computadores poderosos, é provável que o tempo seja menor. Mas isso não importa. Talvez eu queira fazer três anos de optimização. Eu gostaria de poder fazer isso.

 
pribludilsa:

Como mencionado acima, estamos a falar de ligar muitos computadores poderosos através de uma rede, é provável que o tempo seja mais curto. Mas isso não importa. Talvez eu queira fazer três anos de optimização. Eu gostaria de poder fazer isso.

Pode executar você mesmo a optimização em várias etapas -https://www.mql5.com/ru/code/26132.

Mas não vale a pena passar por todas essas muitas combinações.

MultiTester
MultiTester
  • www.mql5.com
Множественные прогоны/оптимизации в Тестере.
 
Amigos, tinha apenas uma pergunta sobre se o MT5 reconhece ou não a mãe processadora dupla, só isso. Quero obter uma placa mãe HUANANZHI X99-T8D com 512G NVMe SSD Dual Xeon processor E5 2678 V3 com 64GB 8*8GB 1866 REG ECC memory cooling processor on ali for this purpose. Os 10 winda irão reconhecer facilmente a presença de 2 processadores. A pergunta era especificamente sobre o MT5. Bem, imaginei que a mastigaria. Dois processadores de 2,5 GHz e 48 fios farão o que eu quiser. Espero que os nossos camaradas chineses não me desiludam com qualidade)
Razão: