Otimização em um computador com duplo processador - página 8

 
Volodymyr Zubov #:

Mas desenvolve o pensamento espacial e lógico ))))

De jeito nenhum,  pois a tradução da frase para o Português ficou incompreensível.  

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Não, porque a tradução da frase em português foi incompreensível.

Foi um erro de tradução.
"núcleo/núcleo" foi traduzido como "grão/semente".

 
JRandomTrader #:

Foi um erro de tradução.
"núcleo/núcleo" foi traduzido como "grão/semente".

Olá, eu sei que foi erro de tradução e é exatamente por isso que estou dizendo que tópicos multilíngues só vai gerar confusão. 

 
Eu já tive uma incompatibilidade de software, nos foi dado este software Kickidler para nos monitorar durante o horário de trabalho, para ser honesto eu era contra ele no início, mas agora eu posso realmente ver o benefício dele, você pode ver por si mesmo, esta solução vai até funcionar para um freelancer 
 
Sergei Makarevich #:
Quero comprar uma mãe com processador duplo com um CPU E5 2678 V3. Cada CPU é de 2,5 GHz 12 núcleos. Existem 48 fios no total. A minha pergunta é se o MT5 irá utilizar todos os 48 fios durante a optimização ou se também depende de outro software? O computador não é para jogos, eu preciso de poder computacional local.

Olá! Tenho um PC Gamer que ultimamente uso para o MT5, Não faço ideia do quê se refere a "Otimização"? Por ventura o MT5 usa poder computacional dos núcleos? Não é um software com base em seus servidores em nuvem? Nossos processadores influenciam no desempenho das operações de Trader?

Pergunto isso porque tenho uma configuração razoável:

Placa mãe de Servidor com 2x Processadores E5 2690v1 com 20mb cache x2(40mb) 8x Núcleos cada, Refrigeração Líquida, 32GB de Ram DDR3 1.866MHz, RTX 3060 com 12GB de Memoria VRam, Sistema Operacional de 64 Bits instalado em NVME-M2 de 128GB, Backups de 2TB, Fonte de 850W 80 Plus.


Se Hardware influencia, por favor me ensine a otimizar como você se refere! 

 
Geison Bruno #:

Olá! Tenho um PC Gamer que ultimamente uso para o MT5, Não faço ideia do quê se refere a "Otimização"? Por ventura o MT5 usa poder computacional dos núcleos? Não é um software com base em seus servidores em nuvem? Nossos processadores influenciam no desempenho das operações de Trader?

Pergunto isso porque tenho uma configuração razoável:

Placa mãe de Servidor com 2x Processadores E5 2690v1 com 20mb cache x2(40mb) 8x Núcleos cada, Refrigeração Líquida, 32GB de Ram DDR3 1.866MHz, RTX 3060 com 12GB de Memoria VRam, Sistema Operacional de 64 Bits instalado em NVME-M2 de 128GB, Backups de 2TB, Fonte de 850W 80 Plus.


Se Hardware influencia, por favor me ensine a otimizar como você se refere! 

Ola, isso tem a ver apenas com backtest e otimização de robôs.

Tem vários videos no youtube ensinando isso.

 
Boa tarde, podem aconselhar-me, neste momento estou a construir um computador e tenho duas opções de processadores, ryzen ou Intel Core, respectivamente https://rankquality.com/pt/amd-ryzen-3-1300x-vs-intel-core-i5-10200h/ , comparo as suas especificações aqui, mas quero perguntar aos profissionais / O que acham, qual seria a melhor opção? 
 

Is there any software that can more seriously secure the data? Because for personal purposes it is still possible to survive a data leak, but if such a thing happens in a company, the business is doomed. I choose the best solutions, for example, if we talk about https://www.kickidler.com/data-loss-prevention.html such program. Do you think it's really that good? 

Razão: