Otimização em um computador com duplo processador - página 6

 
Se conhece o hardware, por favor aconselhe-me sobre o que devo focar ao construir um computador. Estou a fazer EAs (ainda no MT4) e o meu velho portátil não é capaz de acompanhar o ritmo. Compreendo que preciso de um processador com o número máximo de núcleos e velocidade e a RAM?
 
Aleksandr Kononov #:
Aconselhe-me, quem está no assunto do ferro, sobre o que focar ao construir um computador. Eu faço EAs (ainda no MT4) e o velho portátil não está a puxar nada. Compreendo que preciso de um processador com o número máximo de núcleos e a velocidade máxima.

Se for de todo barato, então comps/notics de 2012-14. 4 núcleos físicos / 8 lógicos e memória mínima 8 (a opção mais barata), melhor 16 (placas mais caras por 2 vezes por unidade de memória do que 4gb). Com um rangido, puxará. Além disso, os comps por unidade de potência não ficam de todo mais baratos.

 
Já analisei os preços, o processador i5 do núcleo de informação ainda é aceitável, mas o i7 já é um pouco caro. O i5 é relevante hoje em dia ou é melhor poupar para uma construção i7?
 

Comprei um portátil com i7 em 2013. Recomendo-o. Memória 8GB é o limite inferior. Recomenda-se 2GB por fio. A memória pode ser overclocked, processador - sem ponto e mais prejudicial.

Ou seja, se estamos a falar de caderno de notas. Mas desisti do meu caderno de notas para a ATX. E eu não aconselharia o processador aqui. Mas eu aceitaria uma Intel. E penso que o desempenho máximo é dado pelo número de fios e tamanho da memória (e desempenho). A frequência da CPU é para mais tarde.

PS: Pode comprar em Ali processadores baratos ligeiramente desactualizados, mas poderosos. E para eles as novas placas-mãe chinesas baratas e a memória de algumas boas marcas chinesas (Machinist, Kllisre, ...) De acordo com as críticas no youtube - vale a pena. Não compre mais nada lá fora. Os SSD não são maus, mas não são muito mais baratos do que na Rússia, não há razão para não haver garantia.
 
obrigado pelas respostas
 

O meu computador de casa é I5-2500K, 32GB, RAID1 (espelho) de 2 SSDs + 1100VA UPS.

O MT5 vive dele num dos virtualis que tem 3 núcleos e 6GB. Dificilmente o suficiente, mas o suficiente.

Considero uma fonte de alimentação ininterrupta (o router senta-se sobre ela) uma obrigação se não for um portátil com a sua própria bateria.

 
Aleksandr Kononov #:
Estou a fazer EAs(no MT4 até agora ) e o meu velho portátil já não é capaz de lidar com ele.

Se se sentar no 4, não precisa de muitos núcleos. O MT4 parece funcionar apenas com um núcleo.

É necessária uma maior frequência.

 
O que procurar ao escolher um computador para optimizar para mt5.
Quais são as especificações mínimas e o que é desejável, para aumentar o desempenho?
 
Roman Kutemov #:
A que prestar atenção ao escolher um computador para optimização no mt5.
Quais são as especificações mínimas e o que é desejável, para aumentar o desempenho?
Quanto mais núcleos (fios), melhor. Deve haver 2GB de RAM para cada agente de optimização.
Mas tudo isto é aproximado e depende do Expert Advisor e dos parâmetros de optimização.
 
Sergei Makarevich:

Bom dia a todos.

Pode aconselhar, se alguém se encontrar, incomodar, estudar a questão da possibilidade e da conveniência da aquisição de um computador com duplo processador com um grande número de fios para realizar optimizações? Há uma questão sobre a compra de um computador e a ideia ocorreu-me, mas algo dentro de mim, primitivo, sugere que a implementação de um tal projecto não tem êxito.

Não há nenhum software que faça duas CPUs fundirem os seus fios e os oriente para efectuarem cálculos.

Está a falar de MT4 ou MT5?
Razão: