PRECISA DE UM PROGRAMADOR - página 2

 

Parece uma boa idéia, criar uma interface gráfica baseada nos canais do Barispolz. Uma máquina semi-automática deste tipo sob controle humano.

Um programa da classe AutoGraf.

Algumas noções não são claras nos ToR, o que considerar um extremo, o que é um extremo em seu lugar, o canal é reconstruído em alguns limites (+- infinito ?), aproximadamente o mesmo (como contar ?), alcança uma parede (exatamente atingido ou +-1 ponto, ou 20 pontos, e o mesmo para todos os períodos de tempo ?). E este Programa tem que trabalhar simultaneamente nos prazos M1, M5, M15, M30, H1, H4 e em múltiplos instrumentos . Um abismo sem fundo, moedas, índices, futuros + tudo em sincronia, uma moeda tão multicurrencial. Gostaria de acrescentar mais uma frase, que tudo funcionaria não apenas no real, mas também na história do testador, para que pudéssemos verificar tudo e fazer algumas práticas.

Bom TOR, uma área de trabalho sem fundo. Mas acho que a MT terá que ser descartada e tudo terá que ser escrito a partir do zero.

 
YuraZ >> :

Você começa escrevendo esta peça do TOR em 10-30-240 minutos = "não deve ser aproximadamente o mesmo".

acredite-me que isto não é uma coisa trivial !

(o que é aproximado é uma substância bastante subjetiva)

Você precisará comparar alguns objetos em alguns limites, pelo menos sob a forma de 3 pontos!

Você precisará usar a surra, que na verdade é um triângulo de acordo com as regras e cortar os objetos similares.

( e não apenas cortá-lo, mas fazer com que o autor do TOR o aprove )

Bem, para qualquer substância subjetiva pode aprender uma definição clara, discutindo os TOR com o autor. E definições claras são fáceis de traduzir em código.

Eu concordo que você está exagerando!

não é tão fácil! mas se você falar com o autor do TOR, algumas coisas podem ser resolvidas

mas você não pode fazê-lo em 2 horas - mesmo que você tenha bibliotecas prontas.

O que, de fato, pertence ao código do Expert Advisor é exigido nos ToR?

Com base nos três extremos apropriados na tabela, o programa constrói um canal que é exibido em azul.

*A função de identificação de uma série de extremos não deve levar mais de 10 minutos, uma vez que já a tenho.

*Função para construir um canal baseado em extrema - 10 minutos, no máximo

Ao identificar o quarto extremo, o programa fixa(tranca) o canal e o pinta de verde se o extremo combinar com a parede do canal. Se um extremo estiver fora de posição, o canal é automaticamente reconstruído dentro de certos limites ou eliminado.

*A função para identificar a localização de um extremo em relação à parede do canal deve levar no máximo 10 minutos se o autor especificar o que significa "acerto ".

3. Um canal bloqueado não pode ser alterado nem programática nem manualmente, mas pode ser desbloqueado, por exemplo, com um duplo clique ou selecionando a opção correspondente no menu de contexto (dependendo do que for mais fácil de implementar), modificá-lo e bloqueá-lo novamente.

* Sem comentários. Quem sabe como bloquear os canais de cliques no terminal e criar menus de contexto - enorme Respeito da minha parte*.

Quando um canal verde aparece em um determinado símbolo em um determinado período de tempo, o programa continua a procurar por extrema e a construir outros canais. Assim, vários canais podem ser exibidos no mesmo gráfico ao mesmo tempo, eles não devem ser aproximadamente os mesmos, mas é permitido exibir canais uns dentro dos outros. Quando o preço deixa o canal e permanece lá por algum tempo, o canal é apagado.

*Escreva em uma matriz os canais verdes, todas as informações sobre eles (TF por exemplo, necessárias no ponto 6), escreva um cheque de dois canais entre eles - 30 minutos no máximo, novamente, se o autor lhe disser quais canais ele define como semelhantes .

6 Quando o preço atinge a parede do canal verde, os indicadores correspondentes são verificados e uma posição é aberta. Apenas uma posição pode ser aberta dentro de um canal de cada vez, mas se houver canais com prazos menores dentro do canal, posições adicionais podem ser abertas.

*O prazo para verificar a localização do preço em relação ao canal é de 15 minutos, no máximo. Em seguida, basta passar em loop por todos os canais escritos na matriz de canais. Devemos também registrar quais posições em que os canais estão abertos, bloqueando assim a possibilidade de abrir várias posições em um canal - um total de 6 - 30 minutos*.

7. o programa deve ser executado simultaneamente em prazos M1, M5, M15, M30, H1, H4, e vários símbolos. Todos os canais devem ser exibidos simultaneamente em todos os períodos de tempo com as etiquetas correspondentes (por exemplo, "M5" ao lado do canto superior esquerdo do canal), mas o código deve ser implementado de forma a desativar facilmente a exibição do canal em períodos de tempo superiores ou inferiores (por exemplo, para não exibir canais M1 em H1, etc.) ou para bloquear a operação em determinados períodos de tempo (por exemplo, para comercializar apenas em H1 e M15).

*Um conjunto de carrapatos - e o programa funcionará para vários instrumentos, por qualquer período de tempo. Bilhetagem e bloqueio de displays e trabalho em TFs menores - mais 30 minutos*.

..

Por exemplo, sempre tenho 3 a 4 vezes mais tempo para trabalhar do que eu esperava!

Sei que posso encontrar um "toco"... com um problema que eu não esperava!

Hmmm... Acho que sempre farei isso de agora em diante, obrigado!

Se você descobrir todos os resumos nos ToR, a parte do código é bastante realista durante 6 horas ($120).

 
Integer >> :

Concordo, se você estiver digitando a 300 caracteres por minuto.

296, 14 erros de digitação. Acabou de ser verificado.

 

Fduch, 14 erros para cada 296 caracteres de código levará pelo menos 100 vezes mais tempo para corrigir do que leva para digitar esses 296 caracteres :). Isso não é contar com os lógicos, é claro.

A parte mais difícil aqui é encontrar o extrema, um problema tipicamente difuso. Receio que a biblioteca de busca extrema que você mencionou não seja bem a coisa certa. Nem mesmo isso. Identificar os extremos de uma curva extremamente quebrada (incluindo os locais, especialmente dentro de um canal) não é uma tarefa nada trivial.

E, é claro, outra tarefa difusa - identificação de canais similares.

De modo geral, o tempo de execução de tarefas difusas é extremamente difícil de estimar.

O autor do fio provavelmente pensa que formulou um ToR codificado, mas temo que isso não seja verdade: ele não definiu conceitos difusos. Você não vai escapar com 6 horas, mesmo que tire o tempo gasto para refinar os conceitos difusos para o seu estado codificável.

 

2 Fduch.

400 usd, nada menos. Fduch - valorize seu trabalho árduo.

 
Fduch abstract labour hour, como a fazenda coletiva Gosplan
20 c.u. = um pau, = uma 'hora de trabalho'))
 

.

Hmmm... Acho que sempre farei isso de agora em diante, obrigado!

Se você descobrir todos os resumos nos ToR, a parte do código é bastante realista durante 6 horas ($120).

Se você conseguir 6 horas para a parte principal a menos, faz sentido! ( ver final do post )

---

Você não está com pressa! Primeiro implemente-o! E implemente-o para que o cliente fique satisfeito!


Se seu trabalho principal paga mais pelo mesmo tempo do que a quantia que você concordou --- então eu acho que a quantidade de esforço que você colocou em prática.

então eu acho que você está perdendo seu tempo.

Um homem deve ter um descanso, e você passará essas horas neste projeto.

quando você provavelmente estaria melhor descansando!

Eu também tenho lapsos - entro em um projeto e depois não cumpro prazos devido a circunstâncias imprevistas!

Por exemplo, a noite foi planejada para o trabalho, e depois uma vez e convidada para uma visita!

Como resultado, você tem que explicar ao cliente que não precisava se sentar à noite com sua tarefa!

E se você estipular um prazo adequado, levando em conta possíveis paradas - ou seja, sem galopar pela Europa, a situação parece melhor!

---

A propósito, ouçam o que todos têm a dizer!

US$ 120 para um projeto como este - parece a famosa frase humorística "Eu escrevo em C++ para comida"!

 
Não é o que parece.
Havia um membro do fórum chamado Piz e ele o chamou de "ajuda profissional".
))
Profissionalmente para 20 c.u.s.
 

Se alguém estiver pronto para implementar este programa, especificando o custo do trabalho, é claro que será necessário discutir os TOR até o menor detalhe, porque eu descrevi a idéia, os pontos-chave, e você encontrou muitas armadilhas. Todos os itens em que aparecem os termos "aproximadamente", etc., suponho que sejam executados de tal forma que o resultado dessa mesma aproximação seja igual a algum valor +-delta, enquanto se seleciona um valor adequado de delta para demonstrar o programa.


Em relação aos gráficos e à interface, eu pessoalmente nunca estive envolvido na programação gráfica nesta linguagem, por isso proponho ir do oposto - que momentos podem ser implementados, quais não podem, e como fazê-lo mais facilmente. Porque o mesmo canal pode ser um canal, ou pode ser apenas dois paus no gráfico, ou mesmo uma matriz de pontos.

 
LSB писал(а) >>

Se alguém estiver pronto para implementar este programa, especificando o custo do trabalho, é claro que será necessário discutir os TOR até o menor detalhe, porque eu descrevi a idéia, os pontos-chave, e você encontrou muitas armadilhas. Todos os itens em que aparecem os termos "aproximadamente", etc., acredito que o resultado desta aproximação é igual a algum valor +-delta, enquanto seleciono um valor adequado de delta para demonstrar o trabalho do programa.

Em relação aos gráficos e à interface, eu pessoalmente nunca estive envolvido na programação gráfica nesta linguagem, por isso proponho ir do oposto - que momentos podem ser implementados, quais não podem, e como fazê-lo mais facilmente. Porque o mesmo canal pode ser um canal, e pode ser apenas dois paus no gráfico, ou mesmo uma matriz de pontos.

Por favor, envie-nos um e-mail.

Razão: