este teste de retorno da EA é bom? - página 2

 

A duração do teste é de 10 anos com um tamanho de lote fixo.

Ele utiliza múltiplos períodos de tempo.

Não é baseado em nenhuma EA que eu tenha visto - mas isso não quer dizer que não exista uma como ela.

Estou cético em relação a isso até terminar de passar por TODOS os resultados.

Quero fazer o teste com diferentes períodos de tempo para testar a precisão também vou testá-lo em minha conta demo durante um período de 3 meses.

Vou analisar os números hoje e ver que erros bobos eu posso encontrar.

 

A duração do teste é de 10 anos com um tamanho de lote fixo....

Parece-me que as barras verdes na parte inferior da imagem mostram a mudança de tamanho e isso indica que não é um lote fixo, mas eu me enganei no b4. De qualquer forma, ele só mudou o tamanho do lote uma vez, portanto não é um grande problema. Os 200 negócios após 10 anos é um pouco baixo demais para o meu gosto. Para dobrar 10k em 10 anos, isso sugeriria correr mais riscos e até mais se você quiser 100k em 10 anos. Com essa ausência de perdas, isso pode significar muito bem não dormir. Por último, recomendarei testá-lo em outro par (modificar o código se for necessário) e ver como ele funciona. Finalmente, antes de colocar dinheiro real por trás disso, pelo menos teste-o no modo Tick. Apenas meus 2/centavos :)

 

Uma coisa que tenho notado é que meus dados históricos não estão limpos. Verifiquei alguns dos negócios e descobri que faltam dados, então vou ter que experimentar esta EA na minha conta Demo por um tempo.

Também fiz alguns ajustes para conseguir que ela fosse negociada com mais freqüência e também afinei um pouco o takeprofit. Não tenho certeza de como tudo vai correr quando eu o testar na conta demo, mas acho que é a maneira certa de fogo para ver se a EA é um monte de lixo ou não.

 

ok, a resposta é...

o EA não é bom - razão: Apenas para um teste eu escrevi um pequeno EA que compraria a qualquer preço e venderia quando houvesse lucro, não importando o tamanho.

Os resultados foram mais ou menos os mesmos! então acho que vai funcionar desde que haja uma alta mais alta e você esteja preparado para sentar e esperar por ela. Que pena se seu último pedido foi no pico do ano, eh?

 
( bem...) As esperanças foram altas por um tempo.
 

as esperanças ainda são altas ... ter um pouco de fé forexCoder 8))))

 
Bem, o problema é que eu codifiquei muitas estratégias que prometi resultados celestiais, e então quando a realidade foi atingida, foi bastante doloroso. Eu parei de codificar estratégias por causa disso por um tempo, então estou apenas desenvolvendo indicadores (ou versões mais avançadas de indicadores já existentes) que me ajudam a negociar agora mesmo.
 

OMI. Forex Hype vs. Realidade Forex são realmente 2 coisas diferentes. Se eu tivesse que adivinhar, eu diria que esta é apenas uma fase para a maioria das pessoas. Para chamar-se um comerciante em tempo integral você teria que ser normalmente uma das seguintes coisas a) Trabalhar na indústria, com isso quero dizer que seu próprio dinheiro NÃO é colocado em risco. b) Ganhar dinheiro ou ter ganho dinheiro (aposentado) através de alguma outra avenida e ganhos/perdas forex não significam muito para você.

O mercado realmente é de 98% aleatório e a maioria das pessoas aqui não correm as AIE's totalmente automatizadas, em vez disso usam alguma forma de processo semi-automatizado. Quando você testar as EA's, execute-as para todos os dados (e símbolos se você puder) para anotar as áreas onde falhou. Como tal, você terá que ser muito seletivo sobre quando e onde você usa essas EA. O resto eu acho que é ter a disciplina de ficar com ela, e conhecer os ângulos estatísticos suficientemente bem para lhe dar a confiança necessária para ficar com ela.

Eu não me envolvi nisto para programar 20 dólares EA's para pessoas. Entrei nisto para trocar dinheiro real e criar riqueza real. Se isso não puder ser feito de forma consistente, então eu poderia muito bem voltar ao blackjack. Onde a atmosfera é mais social.

 

O mesmo aqui :) Estou me sentindo um pouco em baixo agora, muitos dias se passaram em que eu estava dizendo a mim mesmo que a noite é mais escura pouco antes do amanhecer. Preciso de algumas vitórias para me fazer pensar positivo novamente.

 

@ubzen não posso apoiar a idéia de que os mercados são 98% aleatórios. Não teríamos coisas como tendências. A tendência geral é de base econômica. Os movimentos intraday podem parecer aleatórios, mas se forem, você poderia facilmente explorá-los, desde que sua tendência geral continue se mantendo.

@forexCoder, as perdas são bastante regulares. Pelo que ouvi, mesmo muito profissionais não têm uma taxa de ganho >50%. Alguns podem até ser lucrativos com apenas 20% de vitórias. É claro que você precisa ter uma gestão de dinheiro que funcione a longo prazo, sendo capaz de deixar acontecer uma grande quantidade de perdas consecutivas.

Mas tudo isto é fora de tópico.

Razão: