MetaTrader 5 Python User Group - como usar o Python no Metatrader - página 72

 

Olá a todos.

Pode dizer-me se é agora possível instalar o pacote Metatrader5 em python no Linux?

Esta questão já foi levantada antes - penso que eles disseram que seria resolvida.
No momento em que estou a tentar instalar sob Linux, recebo um erro.

ERROR: Não foi possível encontrar uma versão que satisfaça o requisito MetaTrader5 (das versões: nenhuma)

ERRO: Não foi encontrada distribuição correspondente para o MetaTrader5





Arquivos anexados:
 
IvanDorofeev:

Olá a todos.

Pode dizer-me se é agora possível instalar o pacote Metatrader5 em python no Linux?

Esta questão já foi levantada antes - penso que eles disseram que seria resolvida.
No momento em que estou a tentar instalar sob Linux, recebo um erro.

ERROR: Não foi possível encontrar uma versão que satisfaça o requisito MetaTrader5 (das versões: nenhuma)

ERRO: Não foi encontrada distribuição correspondente para o MetaTrader5


Uma máquina Windowsvirtual irá resolver os seus problemas

 
Renat Akhtyamov:

Uma máquina Windowsvirtual irá resolver os seus problemas

Sim, estou a considerá-lo, mas como último recurso)
Não há outra solução?
 

Olá a todos!

Pode dizer-me se é possível obter dados numéricos da tabela"Data Window" para um script Python, ou talvez haja planos para adicionar tal funcionalidade num futuro não muito distante?

 
IvanDorofeev:
Sim, considerando tal opção, mas como último recurso)
Não existe outra solução?
O módulo Python precisa de um Terminal em funcionamento no Windows, não é possível no Linux puro.


msch27:

Olá a todos!

Pode dizer-me se é possível obter dados numéricos da tabela"Data Window" para um script Python, ou talvez haja planos para adicionar tal funcionalidade num futuro não muito distante?

Ver a documentação do símbolo_info
 

Almaz:

Ver symbol_info documentação

É claro que a informação sobre o símbolo é fácil e directa de obter. Mas também gostaria de obter valores indicadores, que também estão representados na janela de dados. Será isto possível?
 

Um utilizador encontrou uma gralha (postagem no Eng - #191):

nicholish en:

... existe uma gralha nos documentos que leva a erros?

Aqui está a página com o erro.

h ttps://www.mql5.com/en/docs/integration/python_metatrader5/mt5copyratesfrom_py

A gralha é por um período de 1 mês.

TIMEFRAME_MON1
MetaTrader 5 Python User Group - the summary
MetaTrader 5 Python User Group - the summary
  • 2020.07.30
  • www.mql5.com
The Main Study MetaTrader module for integration with Python - documentation Python Releases for Windows - website MetaTrader5 : Python Package...
 

Não é possível compilar guião python no editor MT5

numpy instalado
Arquivos anexados:
 
_Veleslav_:

Não consegue compilar um guião de pitão no editor MT5

numpy instalado

Assegure-se de que define o Python exacto que especificou nos caminhos do Terminal Editor.

 
Se um programa python executa internamente o registo, multithreading, ligações de socket ao terminal, tudo funcionará correctamente se for executado num gráfico?
Razão: