MetaTrader 5 Python User Group - como usar o Python no Metatrader - página 70

 
Talvez Metatrader tenha um cenário que impede que as citações sejam enviadas para python?
 
rale70:
Talvez Metatrader tenha um cenário que proíbe o envio de citações para python?

Executar o exemplo padrão: [pasta de dados]MQL5\\Scripts\Python\copy_rates_from.py

 
rale70:
Talvez Metatrader tenha um cenário que impede que as citações sejam enviadas para python?

Experimente isto.

import MetaTrader5 as mt5
from datetime import datetime

try:
    if not mt5.initialize():
        raise Exception(mt5.last_error())
    eurusd_rates = mt5.copy_rates_from("EURUSD", mt5.TIMEFRAME_M30, datetime(2020, 1, 28, 13), 1000)
    if eurusd_rates is None:
        raise Exception(mt5.last_error())
    else:
        print(eurusd_rates)
except Exception as e:
    print('MQL_ERROR', e)
finally:
    mt5.shutdown()
 
nicholish en:

Experimente isto.

Este erro ocorre-me:


MQL_ERROR (-1, 'Terminal: Chamada falhada')

Processo terminado com o código de saída 0

 
Vladimir Karputov:

Executar o exemplo padrão: [pasta de dados]MQL5\\Scripts\Python\copy_rates_from.py

Lança-o, dá-me a saída:

Autor do pacote MetaTrader5: MetaQuotes Software Corp.

MetaTrader5 versão do pacote: 5.0.33

Imprimir os dados obtidos tal como estão

Traceback (última chamada mais recente):

Ficheiro "C:/Users/rale/PycharmProjects/probs/proba1.py", linha 32, em <módulo>

Para taxas em taxas:

TypeError: O objecto 'NoneType' não é iterável


Processo terminado com o código de saída 1

 

O problema foi resolvido por si mesmo. Talvez alguém o possa usar.

Desinstalou o Metatrader 5 da Alpari, descarregou um novo a partir do Clube de Forex, ligado à sua conta e tudo funcionou.

Uma de duas coisas, ou o primeiro MT5 foi instalado erradamente ou há um problema com o corretor.

Seja como for, graças a todos os que tentaram ajudar!

 
rale70:

O problema foi resolvido por si mesmo. Talvez alguém o possa usar.

Desinstalou o Metatrader 5 da Alpari, descarregou um novo a partir do Clube de Forex, ligado à sua conta e tudo funcionou.

Uma de duas coisas, ou o primeiro MT5 foi instalado erradamente ou há um problema com o corretor.

Em todo o caso, graças a todos os que tentaram ajudar!

Talvez haja um limite no número de barras, é necessário remover esta restrição no terminal (Ferramentas->Opções->Barras Máximas no gráfico).

 

Olá a todos.
Agora é possível executar um guião em ambiente de desenvolvimento Python e irá funcionar em MT5.

Pode por favor dizer-me se é possível escrever uma EA Python e executá-la no próprio MT5?

Há guiões, mas, segundo sei, são para exibir mais informação, não para fazer negócios sob certas condições.
Não consegui encontrar uma linha sobre o assunto...



 
IvanDorofeev:

Olá a todos.
Agora é possível executar um guião em ambiente de desenvolvimento Python e irá funcionar em MT5.

Pode por favor dizer-me se é possível escrever uma EA Python e executá-la no próprio MT5?

Há guiões, mas, segundo sei, são para exibir mais informação, não para fazer negócios sob certas condições.
Não consegui encontrar uma linha sobre o assunto...



https://www.mql5.com/ru/docs/integration/python_metatrader5/mt5ordersend_py

Документация по MQL5: Интеграция / MetaTrader для Python / order_send
Документация по MQL5: Интеграция / MetaTrader для Python / order_send
  • www.mql5.com
[in]  Структура типа MqlTradeRequest, которая описывает требуемое торговое действие. Обязательный неименованный параметр. Пример заполнения запроса и состав перечислений смотрите ниже. Идентификатор эксперта. Позволяет организовать аналитическую обработку торговых ордеров. Каждый эксперт может выставлять свой собственный уникальный...
 
Existe um plano para obter óculos por instrumento?
Razão: