1200 assinantes!!! - página 117

 
Há três vezes mais longos do que os calções no erodol, penso que está condenado numa posição longa
 
Não irá abaixo de 1.1270, irá sobreviver desta vez.
 
Aleksandr Borodavkin:
Não irá abaixo de 1.1270, irá sobreviver desta vez.

uma aposta de 1.000 euros?

as suas palavras são ditas. posso transferir a quantia para qualquer moderador agora mesmo
 

O que é que o moderador tem a ver com isso, vou ter o dinheiro transferido directamente para a Webmoney, mesmo que eu perca, eu fico com o dinheiro, OK?)

Vladimir Gribachev:

Aposto 1000 euros?

As vossas palavras são ditas. Posso transferir a quantia para qualquer moderador agora mesmo.

Vladimir, não aja como uma criança degenerada.

 
Aleksandr Borodavkin:
Não pode ir abaixo de 1.1270, sobreviverá desta vez.

Olhe para o potencial.


 
Vitaly Muzichenko:

Olhe para o potencial


Pode facilmente corrigir a partir de 1.1230 e mesmo, como escrito, a partir de 1.1270.
 
Boris Gulikov:
Poderia facilmente corrigir a partir de 1.1230 e mesmo, como escrito, a partir de 1.1270.

Talvez, mas onde está o ponto de abertura?

 
Aleksandr Borodavkin:

Vladimir, não aja como uma criança degenerada.

És um idiota?

 
Evgeny Belyaev:

Arestajado?

Não, essa é a resposta de uma pessoa normal razoável. Em argumentos como este, se eles se materializam, um é normalmente o provocador e o outro o tolo ;)
 
TheXpert:

Uma tentativa patética de virar a mesa e de se justificar ))

É de senso comum recordar os charlatães do fórum e os impuros, não se pode lavar só porque se anda por aí há anos.

Vladimir Mayakovsky costumava dizer: "Eu, o higienizador".

E você, a julgar pelo contexto dos seus lançamentos regulares, e não apenas na minha morada - é um aspirante. Só você, no entanto, e não é de admirar que tenha compreendido mal o clássico. Falou como criador: "Eu, um higienizador e transportador de água, mobilizado e convocado pela revolução".

E, por alguma razão, nunca se lava. Cheira mal a uma milha de distância. O que é realmente.

Razão: