1200 assinantes!!! - página 100

 
 
Fast528:

Não vou fazer batota, por muito que me custe.

e quanto ao sinal que tem sido discutido aqui ultimamente?

tem uma rentabilidade de >50%.
 
multiplicator:
E aquele sinal que tem sido discutido aqui ultimamente?

tem uma rentabilidade de >50%.

Ao que parece, alteraram a fórmula de classificação. Eu também costumava ser expulso quando era mais de 50% ao mês. Isto é, 49% - estou na classificação, uma transacção fecha e torna-se 50,01% - fui imediatamente expulso com a notificação de "alto risco".

Por outro lado, fechei em Janeiro a 160% e ainda estou no ranking. Mas! há um mas: atirado para o fundo da classificação, bem como os nossos principais subscritores. Aparentemente, as condições tornaram-se mais democráticas e o voo completo foi substituído por uma solha na classificação)

 
Ivan Butko:

Ao que parece, alteraram a fórmula de classificação. Eu também costumava ser expulso quando era mais de 50% ao mês. Isto é, 49% - estou na classificação, um negócio fecha e torna-se 50,01% - imediatamente sou expulso com uma notificação de "alto risco".

Por outro lado, fechei em Janeiro a 160% e ainda estou no ranking. Mas! há um mas: atirado para o fundo da classificação, bem como os nossos principais subscritores. Aparentemente, as condições tornaram-se mais democráticas e o voo completo foi substituído por uma solha na classificação)

Talvez o risco tenha sido dividido pelo número de negócios. Está bem. Quando uma transacção tem 50% e 40 transacções têm 50%, há uma grande diferença no risco.

 
Tenho duas contas, um sinal público, assim que subscrevi um sinal de terceira parte na segunda conta, a primeira conta deixou de ser pública. É assim que funciona? Não pode colocar os seus conjuntos para que outros os subscrevam se você próprio subscreveu um sinal na outra conta?
 
Sergey Godovanyy:
Tenho duas contas, um sinal público, assim que subscrevi um sinal de terceira parte na segunda conta, a primeira conta deixou de ser pública. É assim que funciona? Não pode exibir os seus sets para que outros os subscrevam se você mesmo subscreveu um sinal na outra conta?

Pode ser um fornecedor e um assinante ao mesmo tempo. Não se pode usar a mesma conta para ambos :)

 
Ivan Butko:
Deus, consegues imaginar a massa! Mil duzentas vezes trinta é igual a trinta e seis mil dólares! Multiplicado por sessenta e dois milhões cento e sessenta mil rublos! Dentro de um mês? Este é o resultado de uma vida inteira. O rendimento passivo está no topo. Algo por que lutar. Um sonho de último recurso após ganhos activos suficientes.
Uma coisa eu não compreendo. Porque não há mais assinantes? Porque existem milhões de comerciantes.
Pensamentos em voz alta

Loucura! Claro que é mau ter inveja, mas é inacreditável!
Pergunto-me se é realista retirar tal dinheiro.

 
A propósito, agora num dos sinais chamado Hamster ou Hamster onde há 4,5 milhões de assinantes e 2k assinantes, há um ligeiro pânico sobre o sorteio, a autora do sinal não tem absolutamente nada de arriscado com 800 euros na sua conta, embora receba 80k todos os meses dos assinantes (menos mkl de comissão), mas raios partam 80 rublos americanos Kkarl!
 
Aleksey Semenov:
Agora a propósito, num dos sinais com o nome hamster ou hamster onde tenho 4,5 milhões de assinantes e 2 milhões dos próprios assinantes, há um ligeiro pânico em relação ao saque, a autora do sinal absolutamente nada arriscado com 800 euros na sua conta, embora receba 80k todos os meses dos assinantes (menos a comissão McCl), mas raios partam 80k rublos americanos!

Esse é o poder do negócio! Esse tipo de dinheiro é feito apenas por negócios. Não existem tais ganhos no comércio puro. Porque não existe tal vantagem sobre o mercado.

A conclusão - o dinheiro tem de ser feito no negócio.

 
Aleksandr Netecha:

É uma loucura! É claro que é mau ter ciúmes, mas isto é inacreditável!
Pergunto-me se é realista retirar tal dinheiro.

Qual é o problema? Não é como se estivesse na conta do CD, é como se já estivesse na sua conta bancária.

Razão: