1200 assinantes!!! - página 45

 
Morexod:

"É o fim do conto de fadas, e bom para quem não ouviu."

Para que são os "contos de fadas"?
 
1900

Continue, diga-me que os potenciais subscritores não olham para o número de subscritores no Sinal
 

Que promoção, uau...

Porque não promovemos os outros sinais também, para que apenas um seja discutido aqui?

 
Ivan Butko:
1900

Vá lá, diz-me que os potenciais assinantes não olham para o número de assinantes no Sinal.
Os lucros por mês começarão a cair porque reduz os riscos e nem todos os assinantes ficarão satisfeitos com isso
o depo médio está caindo, ou seja, muitas contas pequenas de 500-3000 assinaram, de modo que o lucro cobriria pelo menos o aluguel.

Os pequenos depósitos irão consequentemente cair

ou ele irá aumentar o risco e num futuro próximo irá vender-se.
parece-me que seria melhor aumentar o custo para despejar as pequenas coisas, mas assim que o número de assinantes começar a cair.

o limite ainda será, é como com as contas PAMM.
 
Agora vamos imaginar a seguinte situação. Tendo um sinal sobre um centavo e muitos assinantes, a maioria deles sobre o mesmo centavo, podemos mover os preços. Damos um falso sinal aos zombies e colocamos todos os tomates na direcção certa. Como as contas em centavos circulam dentro da corretora, o preço irá se mover na direção das posições de zumbis. E nós calmamente tiramos o creme ))
 
Alexey Volchanskiy:
Agora vamos imaginar a seguinte situação. Tendo um sinal em um centavo e muitos assinantes, a maioria deles estão no mesmo centavo, podemos mover os preços. Damos um falso sinal aos zombies e colocamos todos os tomates na direcção certa. Como as contas em centavos circulam dentro da corretora, o preço irá se mover na direção das posições de zumbis. E nós calmamente tiramos o creme ))
Centavos no interbancário? É como "os ursos esfregam as costas, a terra vira-se".
 
Igor Volodin:
Preços no mercado interbancário? É como "os ursos se movem de costas - a Terra gira".

Que interbancário? Ou já é sexta-feira? )))

Disse-o a preto e branco -"Uma vez que as contas em cêntimos estão em empresas de corretagem".

 
Alexey Volchanskiy:

Está escrito em preto e branco -"Como contas em cêntimos circulam dentro da CD".

A corretora tem o seu próprio preço?
 
Boa, boa Taras, está a correr bem! 1925 já está a correr bem!
Pensei que o ano 2000 estaria pronto no final de Fevereiro!
Como ele é talentoso!
 
Alexey Volchanskiy:
Agora vamos imaginar a seguinte situação. Tendo um sinal em um centavo e muitos assinantes, a maioria deles estão no mesmo centavo, podemos mover os preços. Damos um falso sinal aos zombies e colocamos todos os tomates na direcção certa. Como as contas em centavos circulam dentro da corretora, o preço irá se mover na direção das posições de zumbis. E nós calmamente levamos o creme ))
Só que nem todos os assinantes estarão na mesma corretora, especialmente na conta de centavos. É absurdo copiar sinais pagos em conta de centavos, mesmo que a assinatura do sinal seja de apenas $20/mês. A menos que eu receba 40-50% mensalmente, e o depósito seja superior a 10k, então eu tenho dinheiro suficiente para pagar a assinatura e o VPS)))
Razão: