O "New Neural" é um projecto de motor de rede neural Open Source para a plataforma MetaTrader 5. - página 92

 
kapelmann:

Óptimo! Mas não há formação suficiente, propagação para trás.

Estou a ler sobre silicónica. IMHO é claro que não devemos fazer "planos napoleónicos" para fazer um conjunto universal de ferramentas incluindo a maioria dos tipos populares de redes neurais, de facto seria mais interessante ver algo como o conhecido NeuroPro (com um MLP), mas de código aberto e sem GUI sofisticada, para a formação em C++, que produz dump com pesos em ficheiro, que é lido a partir de robot de troca mql5, como uma matriz de parâmetros. Ou seja, a combinação de C + + MO e mql - execução, é claro, tudo código aberto no githab, para começar com uma pressa, para que houvesse pelo menos algo, depois modificar para extensibilidade e depois adicionar como novos módulos e novos participantes do projecto aparecerão.

Uma pesquisa no site "por nascer"(https://www.mql5.com/ru/search#!keyword=%D0%BD%D0%B0%B5%D0%B9%D1%80%D0%D0BE%D0%BD%D0BD%D0%D0%B0%D1%8F) dá muitas ligações com artigos e fontes em kodobase - MLP, BP, SOM, RBF, PNN e muitos mais - todos com fontes em MQL. Pode ligar e utilizar todas elas em qualquer combinação sem GUI chique.

E não precisa de nenhum C++. Esta dependência complica o produto e dá pouco em troca o que não pode ser feito em MQL (com qualidade comparável) no contexto das cofigurações da rede neural do consumidor acima mencionadas.

Поиск - MQL5.community
Поиск - MQL5.community
  • www.mql5.com
Поиск выполняется с учетом морфологии и без учета регистра. Все буквы, независимо от того, как они введены, будут рассматриваться как строчные. По умолчанию наш поиск показывает страницы...
 
Dmitry Fedoseev:

Primeiro, valeria a pena desenvolver uma abordagem geral do caso. Uma universal que permite a expansão com diferentes tipos de redes e diferentes métodos de aprendizagem.

Em geral, esta não é a primeira tentativa de iniciar algo em grande escala com redes neurais, mas ainda lá está. Mesmo que nos envolvamos agora, para propor variantes da abordagem geral, nada funcionará, as pessoas aqui não são capazes de uma actividade conjunta.

PALAVRAS DE OURO! Não acha que nunca foi claro para mais ninguém... :-)
 
Roman Shiredchenko:
PALAVRAS DE OURO! Ninguém se apercebeu disso antes... :-)

Eu queria ter a certeza))).

Na verdade, eu queria envolver-me, mas de alguma forma aconteceu que cada vez que um tal empreendimento surgia, eu encontrava-me ocupado.

 
Stanislav Korotky:

Uma pesquisa no site "por nascer"(https://www.mql5.com/ru/search#!keyword=%D0%BD%D0D0D0%B5%D0%B9%D1%80%D0%D0BE%D0%BD%D0BD%D0D0%B0%D1%8F) dá um monte de links com artigos e fontes em kodobase - MLP, BP, SOM, RBF, PNN e muitos mais - todos com fontes em MQL. Sem GUI chique pode ligá-los e utilizá-los em qualquer combinação.

Certamente não olhei para todas elas, mas todas elas "com fontes em MQL" sem as próprias redes neurais, mas basicamente um exercício em OOP sob a forma de vraper para algumas bibliotecas ou para NeuroPro, francamente falando depois de uma dúzia de artigos lidos, todas elas parecem iguais, por vezes até parece que OOP para robots de negociação de acções é mais prejudicial do que útil, IMHO OOP para projectos a partir de 100 mil linhas começa a mostrar vantagens, e quando se transforma três funções em cinco classes e mesmo com herança isto é ridículo.


PS: por favor, não me ensine a pesquisar na Internet, dê ligações específicas ao CÓDIGO ABERTO das redes neurais, não Vrapery, não reescrevendo livros e artigos.

 
kapelmann:

"com fontes em MQL" tudo sem as próprias redes neurais

Existe um Alglib portado (https://www.mql5.com/en/code/11077).

Em geral, a iniciativa joo estava condenada à infâmia, e não porque as pessoas não são cooperantes, mas porque a ideia em si é pouco promissora.

ALGLIB - Numerical Analysis Library
ALGLIB - Numerical Analysis Library
  • www.mql5.com
The archive must be unpacked to: terminal_data_folder. The codes of the library are located in terminal_data_folder\Math\Alglib\ Examples of test scripts are located in terminal_data_folder\MQL4\Scripts\Alglib\ ALGLIB is one of the largest and most complete mathematical libraries Do you need to make a fast Fourier transform or to solve a...
 
Грааль:

Existe um Alglib portado (https://www.mql5.com/en/code/11077).

E, em geral, a joo estava condenada à infâmia, e não porque as pessoas não são cooperantes, mas porque a ideia em si é pouco promissora.

É uma pena, não é um ramo...

 
Грааль:

...

Em geral, a iniciativa de joo estava condenada à infâmia, e não porque as pessoas não são cooperantes, mas porque a ideia em si é pouco promissora.

Porque é que é inútil? Também se poderia argumentar que a aritmética é fútil devido ao tamanho e peso do aritmoómetro.

Se fizer uma tal biblioteca, ela poderá ser anexada a qualquer projecto em 5 segundos, sem pensar. O problema é que ninguém quer pensar bem nesta biblioteca, ou mesmo não tem a menor ideia de que é possível. Todos estão basicamente a tentar resolver um problema específico à custa de uma complexidade incrível.

 
Dmitry Fedoseev:

Porque é pouco prometedor?

Porque não há aqui um verdadeiro líder com conhecimento, para que as alas não passassem pelas opções, mas o escutassem como crianças.

Quando li este fio, pude trazer lágrimas às minhas bochechas envelhecidas - como imploraram a alguns pingos para tomarem o leme, mas ele está sem pistas e .... É isso, estamos lixados.

Um ramo vergonhoso e instrutivo.

 
Alexander_K:

Porque não há aqui um verdadeiro líder com conhecimento, para que as alas não passassem pelas opções, mas o escutassem como crianças.

Quando li este fio, lágrimas correram pelas minhas bochechas envelhecidas - como eles imploraram a alguns pingos para tomarem o leme, mas ele está sem pistas e .... É isso, estamos lixados.

É uma história vergonhosa e instrutiva.

É por isso que ainda estamos aqui... à espera do czar do Messias. Só é necessária uma abordagem sensata e respeito mútuo entre os participantes.

 
Dmitry Fedoseev:

É por isso que ainda lá está... à espera do rei messias. Tudo o que é necessário é uma abordagem sensata e respeito mútuo entre os participantes.

Não, Dimitri (aviso - respeitosamente) está no líder. Afinal de contas, os participantes não eram fracos, obcecados com Forex. Alguns deles conheço bem o nosso trabalho conjunto no PM - mas, e aí demonstraram o mesmo - uma total rejeição da autoridade dos outros, empurrando as suas próprias ideias e uma incapacidade de ouvir o interlocutor. Total incapacidade de trabalhar em equipa (a impressão de que nunca trabalharam na sua vida) e o resultado é deplorável.

Honestamente, não sei o que ser, estar neste fórum, pelo menos ouvir a sua opinião? Provavelmente um moderador :))))

Todos trabalham isolados e serão sempre assim, já me acalmei sobre este assunto.

É que este ramo é como um indicador. Afinal de contas, houve realmente fortes contribuintes, e todos são iguais....

Razão: