O "New Neural" é um projecto de motor de rede neural Open Source para a plataforma MetaTrader 5. - página 94

 
Maxim Dmitrievsky:

Boas palavras, Mikhalych.

Até o próprio Andrei, que veio com o tema, admitiu que tem uma rede neural e genética simples. Isto é tudo. E os outros componentes "secretos" encontram-se noutra área de entendimento.

O único portador do qual é exclusivamente você e mais ninguém?

 
Maxim Dmitrievsky:

O que escreveu "partilhe os seus conhecimentos" que conhecimentos? Há muitos livros e artigos sobre MoD. Que outros conhecimentos poderiam existir?

Eu nem sequer estava lá, apenas a ler posts antigos, havia todo o tipo de Privals, filósofos cientistas e outra pessoa

Avisei-o de que seria mal compreendido. Aqui está - não demorou muito.

 
Dmitry Fedoseev:

O único portador do qual é exclusivamente você e mais ninguém?

Não, eu não sou portador de nada, além disso, sou estúpido. É por isso que é tão fácil para mim avaliar a informação de uma forma não julgadora

 
Maxim Dmitrievsky:

O que é que isso tem a ver com o ídolo? Era simplesmente um apelo à compreensão e à discrição. Há muita inteligência lá fora, porque é impossível para um homem de três moedas escrever o seu próprio programa ML separado.

Agora o que... há algália. Existe uma rede neural e uma floresta e regressão. Precisa de mais alguma coisa? Concordo, a rede neural é um pouco exagerada. Mas a floresta está bem. Está em debate, mas ninguém o quer. É por isso que ninguém sabe sequer como utilizá-lo.

O que fez o Reshetov, é preciso ter cérebro para o fazer? Basta não ter medo de se envergonhar. Isso é uma rede dos diabos... com um coeficiente de encaixe no optimizador. Não é engraçado para si?

Uma rede neural. É sobre isso que estou a escrever, que os peritos não puxam aqui para desenvolver um método conveniente de aplicação de redes neurais, que poderia ser tomado e utilizado para qualquer tarefa em 5 minutos (e isso é possível). Quando se começou com as redes neurais, havia uma esquizofrenia completa. Um exigia logo uma GUI, outro queria activar/desactivar aleatoriamente as ligações, depois apareceu um palhaço com alguma rede de eco - demonstrou imagens engraçadas... É a esse nível que tudo está a ir.

Madeiras. Se alguém tivesse escrito um artigo adequado, todos teriam compreendido e tudo se teria desenvolvido. Mas todos aqui são apenas bons em mexericos.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não, eu não sou portador de nada, além disso, sou estúpido. É por isso que é tão fácil para mim avaliar a informação de uma forma descontraída e imparcial.

E não precisa de compreender nada, o principal é ter muitos exibicionistas e imagens maiores.

 
Dmitry Fedoseev:

O que fez o Reshetov, é preciso ter cérebro para fazer isso? Basta não ter medo de se envergonhar. Isso é uma rede dos diabos... com um coeficiente de encaixe no optimizador. Não é engraçado para si?

Uma rede neural. É sobre isso que estou a escrever, que os peritos não puxam aqui para desenvolver um método conveniente de aplicação de redes neurais, que poderia ser tomado e utilizado para qualquer tarefa durante 5 minutos (e isso é possível). Quando se começou com as redes neurais, havia uma esquizofrenia completa. Um exigia logo a GUI, outro queria activar/desactivar aleatoriamente as ligações, depois apareceu um palhaço com alguma rede de eco - demonstrou imagens engraçadas... É a esse nível que tudo está a ir.

Madeiras. Se alguém tivesse escrito um artigo adequado, todos teriam compreendido e tudo se teria desenvolvido. Mas todos aqui são apenas bons em mexericos.

Mais tarde escreveu o estúdio elon jpredictor em java, 2 redes neurais (mlp e svm, para ser específico) com selecção automática de características.

Sabe o que há de errado com o meu? treinar sobre dados artificiais em 1 minuto e obter lucros desenfreados sobre dados artificiais. Não se pode fazer isso no mercado real, é claro. Daí a história de que mais trabalho vai além da compreensão do ML, mas está dentro dos padrões de compreensão no mercado

Você mesmo não sabe nada, mas escreve
 
Maxim Dmitrievsky:

Mais tarde, ele escreveu um elon de stand jpredictor em java, com 2 redes neuronais (mlp e svm, mais especificamente) com selecção automática de características

O que há de errado com o meu? treiná-lo em dados artificiais em 1 minuto e obter lucros desenfreados em dados artificiais. Não se pode fazer isso no mercado real, é claro. Daí a história de que mais trabalho vai além da compreensão do ML, mas está dentro dos padrões de compreensão no mercado

Você mesmo não sabe nada, mas escreve

Ainda não vi o que lá escreveu, mas imagino ver o resto do seu trabalho.

Qual delas é a sua e onde está? É aquele através de um monte de bibliotecas? Lamento, mas é difícil descobrir um exemplo, não que se possa usar tudo no seu trabalho.

Oh, é o normal... Já o expliquei duas vezes, e estou a explicá-lo pela terceira vez - para ser fácil e rapidamente aplicado para resolver qualquer problema que surja ao escrever uma EA... ...para não ficar atolado com um algoritmo de Expert Advisor... e isso é possível. É triste, no entanto, que algumas pessoas nem sequer possam sonhar com isso.

***

Muitas coisas não sei, mas no entanto, na altura eu tinha o código para um perceptron universal multi-camadas treinado por propagação de erros atrasados. E não me preocupo com métodos modernos de MO, porque soa mais a um culto do que a algo sério.

 
Dmitry Fedoseev:

Ainda não vi o que lá está escrito, mas imagino ver o resto do seu trabalho.

Qual é o seu e onde está? É aquele através de um monte de bibliotecas? Lamento, mas não há maneira de descobrir um exemplo, não que possa usar tudo isso no seu trabalho.

É tão normal... Já o expliquei duas vezes, e estou a explicá-lo pela terceira vez - para ser fácil e rapidamente aplicado para resolver qualquer problema que surja ao escrever uma EA... ...para não ficar atolado com um algoritmo de Expert Advisor... e isso é possível. É triste, no entanto, que algumas pessoas nem sequer possam sonhar com isso.

***

Muitas coisas não sei, mas no entanto, na altura eu tinha o código de um perceptron universal multicamadas treinado através da propagação de erros retroactivos.

No fio MO, o seu jpredictor foi repetidamente discutido. Claro que ninguém está a falar do neurónio em mql.

O meu não tem um monte de libras, apenas uma floresta de algibeiras. Lá tudo é muito simples, é impossível pensar em algo mais simples. Pode utilizar quaisquer indicadores e treiná-los quase instantaneamente. Por isso, não tem de se preocupar com isso de todo.

Além disso, numa biblioteca separada existe um exemplo de formação sobre dados artificiais (fie Weierstrass), e é evidente que em quaisquer dados com padrões (ciclos periódicos) esta biblioteca funciona como um graal. Não existem tais ciclos no mercado, e encontrá-los e isolá-los está para além do âmbito do ML.

 
Sobre o que é que há para falar? Quando se realizou o concurso de algoritmos genéticos, 90% do fórum ficou histérico, como se isso fosse possível, verificou-se que ninguém sabe o que é, quanto mais ter a sua própria implementação, ou pelo menos tentar fazer uma... mas pelo menos quanto fanfarra todos têm!
 
Maxim Dmitrievsky:

No fio MO, o seu jpredictor tem sido discutido muitas vezes. É claro que ninguém fala do neurónio que está no mql.

O meu não tem um monte de libras, apenas uma floresta de algibeiras. Lá tudo é muito simples, é impossível pensar em algo mais simples. Pode utilizar quaisquer indicadores e treiná-los quase instantaneamente. Por isso, não tem de se preocupar com isso de todo.

Além disso, numa biblioteca separada há um exemplo de formação sobre dados artificiais (fie Weierstrass), e é evidente que em quaisquer dados com padrões (ciclos periódicos) esta libra funciona como um graal. Não existem tais ciclos no mercado, e encontrá-los e isolá-los está para além do âmbito do ML.

Eis então a verdadeira questão - porque é que as pessoas não estão a usá-lo? Talvez haja algo de errado com ele? Em termos de usabilidade... a clareza das instruções... Não tenho o menor desejo de o experimentar, porque sei que tudo será tão complicado, que não serei capaz de descobrir onde colocar tudo isto.

Razão: