O "New Neural" é um projecto de motor de rede neural Open Source para a plataforma MetaTrader 5. - página 85

 
Renat:

Se você está pronto para participar diretamente?

Providenciaremos financiamento e gestão geral. O projeto inteiro será implementado no MQL5 Storage e podemos começar.


Renat 2011.10.18 00:45

Tenho uma ideia para desenvolver um motor de rede neural interno de vários tipos, para que qualquer comerciante possa usá-lo com um mínimo de esforço.

O código será apresentado no código fonte da MQL5 e distribuído como parte do terminal.


É muito cedo, só passou um ano e meio, os 3 anos prometidos esperam).

P.S. Em geral, tudo está queimado, aqueles que precisam já o completaram. Mas tudo depende do financiamento, conseguiremos encontrar voluntários.

 
Serj_Che:


já fizeram tudo por si mesmos.

por alguma razão este "tudo" não é visível como parte do terminal.

ver não tanto ou não tão bem feito.

Não há nada para mostrar.

 
Sergeev:

Por alguma razão este"tudo" não aparece como parte do terminal.

Eu não fiz tanto ou não fiz tão bem.

Não há nada para mostrar.

Primeiro que tudo, eu não tracei os f's, o seu intérprete está errado, leia como está.

O que lhe posso mostrar?)

O que eu precisava - tudo feito.

Estás a espreitar o meu terminal?)

 
Renat:

Alguém quer se envolver diretamente?

Nós forneceremos financiamento e gestão geral. Vamos iniciar um projeto comum no MQL5 Storage e começar.

Sim, temos. Podemos tomar parte nisso. Quem vai gerir o projecto? Quero dizer, quem abordar?
 

Não vou escrever eu mesmo, não sou muito bom nisso, mas vou te dar um pequeno comando :D

Então: pare de especular que tipo de rede tomar, quem será o chefe, etc...

Eu já disse que é necessário dividir e começar a escrever produtos prontos.

Precisamos decidir quem vai escrever o código que cria o neurônio, quem vai escrever o código que cria uma grade de neurônios, alguém escreve a saída, ainda precisa de operações de arquivo, para que todos recebam uma peça, então tudo será fácil e rápido.

Que rede escolher? Qualquer rede para começar!

 
O problema é que não existe um conceito geral e nenhuma ideia do funcionamento estrutural do produto final.
 

isso não vai acontecer: grandes mentes lutam há um ano e meio para criá-lo!

queres continuar com isto?

 
companheiro:

isso não vai acontecer: grandes mentes lutam há um ano e meio para criá-lo!

queres continuar com isto?

Ninguém o fez; primeiro desataram todas as lanças e depois, silenciosa e pacificamente, desfiaram-na.
 
companheiro:

Não vou escrever eu mesmo, não sou muito bom nisso, mas vou te dar um pequeno comando :D

Então: pare de especular que tipo de rede tomar, quem será o chefe, etc...

Eu já disse que é necessário dividir e começar a escrever produtos prontos.

Precisamos decidir quem vai escrever o código que cria o neurônio, quem vai escrever o código que cria uma grade de neurônios, alguém escreve a saída, ainda precisa de operações de arquivo, então todos recebem uma peça, então tudo será fácil e rápido.

Sobre que rede escolher? Sim, qualquer rede para iniciantes!

Todos são mestres do comando. Até as metáforas tentaram comandar, e até financiar.

Mas quando se trata do caso - imediatamente, os travões. Nem os metaquotas sabem o que querem.

E se o assunto chegar a algum problema, temos de esperar três anos pela ajuda dos metaquotas, como se a política de segurança não o permitisse ou não tivéssemos tempo.

O orçamento ainda não foi determinado.

Aqui está o começo, (eu não votei de forma alguma).

P.S. As metáforas fizeram de si comandante-chefe?)

 
companheiro:

Precisamos decidir quem vai escrever o código para criar um neurônio, quem vai escrever o código para criar uma grade de neurônios, alguém escreve a saída, ainda precisa de operações de arquivo, em resumo, cada peça, então tudo será fácil e rápido.

Apareceu outro herói).

Eu estava quase pronto para ser um organizador. Eu esbocei a arquitetura e o processo estava pronto para funcionar. Mas as pessoas tomaram a direção da genética e das arquiteturas de rede universal e, como resultado, eu desisti.

Agora vou ser atraído para este projecto apenas com alguns pedaços muito saborosos, especialmente se houver uma algibeira.

Razão: