Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2514

 
JeeyCi #:
Seu pequeno milagre, onde estão as tuas tentativas de criar alguma coisa?
Uma ...zombaria e links de outras pessoas, em uma palavra BABA!!! só para balbuciar....
 

Eu gostaria de pedir a opinião dos MOs. Nada foi respondido no tópico de discussão sobre a última construção. Se muitas pessoas precisarem, talvez precisem.


Caros desenvolvedores, por favor, disponibilizem todos os dados no testador, não para os últimos 1-2 anos desde o início do teste.
CopyTime(_Symbol,_Period,first_Bar,filas,hora); e outras Copy...

Peço linhas M1 = 1000000 barras, mas recebo 350 - 700 mil se começar em Janeiro, 700 se começar em Dezembro. Aparentemente, ano corrente + ano anterior).
M5 será 5 vezes menos: 70 - 140k.
M15 a 23 - 46k.

A aprendizagem de máquinas precisa de mais dados.

No terminal fornece todos os dados disponíveis, limitação apenas no testador. Presumo que isto seja feito para limitar o tráfego quando se computa na nuvem.
Estou a testar no meu PC ou numa rede de fechaduras.
Remova este limite para o seu PC e bloqueie a rede. Na nuvem, deixa-a ficar.

 
elibrarius #:

Eu gostaria de pedir a opinião dos MOs. Nada foi respondido no tópico de discussão sobre a última construção. Se muita gente o quer, talvez o queira.


...

Que outra opinião poderia haver neste caso?

Eu apoio o seu pedido. Certamente precisamos de mais dados para fazer um estudo completo.

 
elibrarius #:

Eu gostaria de pedir a opinião dos MOs. Nada foi respondido no tópico de discussão sobre a última construção. Se muitas pessoas o querem, talvez o queiram.

Eu apoiei o pedido, mas o senão é que "muitos" simplesmente não o fazem, a maioria não compreende como a quantidade limitada de história afecta o resultado.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Eu apoiei o pedido, mas o senão é que "muitos" simplesmente não estão lá, a maioria não entende como a quantidade limitada de história afeta o resultado.

Pela soma das variantes de comportamento dos preços. Ou pelo número de modelos matemáticos de séries de preços.
 
Alguém já tentou?
«Тинькофф» создал бесплатный инструмент для бизнес-аналитики лучше, чем у Meta и Amazon. Аналогов в России нет
«Тинькофф» создал бесплатный инструмент для бизнес-аналитики лучше, чем у Meta и Amazon. Аналогов в России нет
  • www.cnews.ru
«Тинькофф» опубликовал в интернете собственные наработки в области технологий прогнозирования временных рядов с помощью машинного обучения – бесплатный фреймворк ETNA, написанный на Python. Он, как утверждают в банке, подходит для анализа и прогнозирования любых процессов – от количества осадков предстоящей зимой до потребностей компании в...
 
elibrarius #:Caros desenvolvedores, por favor, disponibilizem todos os dados no testador,

Você não verá, assim como não verá moderadores no ramo para limpá-lo e suprimir trolls, alagadores, pacotes de pregadores odiosos e mentirosos furiosos com a sua impotência e incompetência, e não uma aprendizagem mecânica adequada baseada numa avaliação estatística adequada (será que a tecnologia, assim como os moderadores, também estudam o Random Walking? - porque não estudas formas de livrar o teu ambiente de trabalho dos sub-humanos fedorentos que abanam os dados de passaporte de alguém (nesta e nas páginas anteriores) - a comunidade de comerciantes está a ir na direcção errada com as suas tretas"como os lobos decidiram tornar-se lobos" a codificar um bando de mensageiros ...mas vocês têm um bando de escumalha a sair de qualquer maneira...)

Acho que é assim que o suporte técnico responde a ti... com o vazio e as exigências... há justiça neste mundo? (pergunta retórica, eu não preciso da sua resposta)

 
JeeyCi #:

Você não vai esperar por isso, assim como não vai esperar por moderadores no ramo para limpar o ramo e suprimir os trolls, os inundadores, um bando de pregadores de mentiras e ódio, enfurecidos pela sua impotência e fraqueza, em vez de uma aprendizagem adequada da máquina baseada numa avaliação estatística adequada (será que a tecnologia, assim como os moderadores, também estudam o RandomWalking? - porque não estudas formas de livrar o teu ambiente de trabalho dos sub-humanos fedorentos que abanam os dados de passaporte de alguém (nesta e nas páginas anteriores) - a comunidade de comerciantes está a ir na direcção errada com o seu grupo de mensageiros da treta que finge ser "como os lobos decidiram tornar-se lobos" - e tu não ficas com a "treta" sobre isso, como acontece. ...e vocês têm um bando de escumalha a sair de qualquer maneira...)

Acho que é assim que o suporte técnico responde a ti... com o vazio e as exigências... há justiça neste mundo? (pergunta retórica, não preciso da sua resposta)

Sim
 
JeeyCi
212

Senhora, você é demasiado justa. Mas, não há necessidade disso aqui. Estás à procura da Verdade? Mas não existe e não pode existir aqui. É com os Feiticeiros, e você tem que chegar até eles.

 
Alexander_K #:
212

Senhora, você é demasiado justa. Mas, não há necessidade disso aqui. Estás à procura da Verdade? Mas não existe e não pode existir aqui. É com os Feiticeiros, e você tem que chegar até eles.

Oh, olha quem está aqui) Você já sabe como calcular o ACF do SB, não sabe? Ao contrário do smartlab, você não pode me banir por fazer essa pergunta aqui)

Razão: