Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2515

 

Yep...., isso é uma verdadeira seca, não é? Nada além de reprovações e corrico))

Este tópico destina-se a discutir ideias para o uso do IM, mas ninguém vai partilhar as suas experiências (por razões óbvias).

Talvez este seja o apogeu deste fio)))

 
iwelimorn #:

Yep...., isso é uma verdadeira seca, não é? Nada além de reprovações e corrico))

Este tópico destina-se a discutir ideias para o uso do IM, mas ninguém vai partilhar as suas experiências (por razões óbvias).

Talvez este seja o apogeu deste fio)))

Alexander_K chegou, agora vai ser construtivo.
Alexander_K
Alexander_K
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
iwelimorn #:

Yep...., isso é uma verdadeira seca, não é? Nada além de reprovações e corrico))

Este tópico destina-se a discutir ideias para o uso do IM, mas ninguém vai partilhar as suas experiências (por razões óbvias).

Talvez, este seja um apogeu deste fio)))

O que há para partilhar? Há o Tinkoff a partilhar...
O principal objetivo deste tópico é analisar e prever tudo, desde a quantidade de chuva no próximo inverno até a necessidade de uma empresa contratar novos funcionários.

O MoD moderno não pode aprender com os dados do mercado. Pelo menos obrigado pela precipitação))

 
Aleksey Nikolayev #:

Oh, olha quem está aqui) Você já sabe como calcular o ACF do SB, não sabe? Ao contrário do smartlab, não me vais conseguir banir por essa questão aqui).

A resposta será a mesma: eu não preciso calcular o ACF SB. E mesmo que alguém o fizesse, não vejo nenhum sentido prático nisso. Só me foi concedido um conhecimento e isso é suficiente. Dado por quem? O feiticeiro, é claro. Deve-se ser capaz de ouvir e não fazer cálculos malucos.

 

Porque é que os amadores de MO não vão a lado nenhum?

Sim, simplesmente porque você tem que fazer o pré-processamento de dados e, claro, que os dados não são de forma alguma OHLC M1. Tempo! É isso que precisa de ser trabalhado. Já foi dito um bilhão de vezes, mas apenas Max Dmitrievsky explorou algo nessa direção com resultados desconhecidos.

 
Alexander_K #:

Porque é que os amadores de MO não vão a lado nenhum?

Sim, simplesmente porque você tem que fazer pré-processamento de dados e, claro, que os dados não são de forma alguma OHLC M1. Tempo! É isso que precisa de ser trabalhado. Já se falou sobre isso um bilhão de vezes, mas apenas Max Dmitrievsky explorou algo nessa direção com resultado desconhecido.

Porque, com um conhecido, tal como o seu, zero
 
Vladimir Baskakov #:
Porquê, com um zero conhecido como o seu

Hehe... Como sabes os meus resultados, Vova? Devias ter dito olá primeiro de tudo....

 
Aleksey Nikolayev #:

Oh, olha quem está aqui) Você já sabe como calcular o ACF do SB, não sabe? Ao contrário do smartlab, não me pode banir por essa questão aqui)

não foste tu que o fizeste e ninguém o fará por ti... se nem sequer consegues decifrar as tuas próprias cartas... e você está rindo do seu acf há 50 páginas (se não toda a sua vida pseudo-traduzindo )... - é assim que se reconhecem/ diferenciam os flunkies dos comerciantes... os primeiros estão presos no seu disparate, e durante muito tempo, (tentando parecer espertos com uma palavra para a vida e um bando de capangas que sonham em cheirar mal toda a vida, - seja de forma inteligente ou estúpida) ...

p.s.

e se você criou um modelo que é essencialmente seu absurdo, então é claro que haverá autocorrelação - que é exatamente o sinal de um modelo pobre...Os "cavalos" também pensaram que se iriam rir durante muito tempo e que não teriam cérebro para se calar (este último provou estatisticamente ser verdade).

 
Alexander_K #:

Hehe... Como sabes os meus resultados, Vova? Devias ter dito olá primeiro de tudo....

Olá! A propósito, coloquei-te na lista, parabéns!
 
Vladimir Baskakov #:
Olá! A propósito, eu te coloquei na lista, parabéns!

Hi. Na lista? Oh, sim! Tive tantas saudades disso. Mas é um pouco irrelevante para o MoD. O que estás a fazer aqui?

Razão: