Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2511

 
elibrarius #:
Muito rápido. Através da troca de memória. Não arquivos ou pipetas.

Isto é uma coisa boa.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Isto é bom.

Explique por que você está lutando por esses milissegundos e se perguntando o tempo todo se é rápido ou lento?

 
eccocom #:

Explica-me porque estás a lutar por esses milissegundos e estás sempre a pensar se é rápido ou lento.

Eu negoceio em minutos, num mercado rápido, por isso sei que num segundo o preço pode passar mais do que eu tenho uma expectativa de maturidade.

 
elibrarius #:

Já experimentou este?

 
mytarmailS #:

Já experimentou este?

Não. Eu tenho esse programa integrado no meu EA e não tenho motivo para mudá-lo, porque ele faz tudo o que eu tenho que fazer.
Acabei de recompilar o Expert Advisor hoje e ele recebeu um erro. Eu corrigi-o e partilho-o.
 
elibrarius #:
Não. Eu tenho esse programa integrado no meu EA, não vejo nenhuma razão para mudá-lo, porque ele faz tudo o que eu preciso que ele faça.
Acabei de recompilar o Expert Advisor hoje e ele recebeu um erro. Eu corrigi-o e partilhei contigo.

Eu trato disso, obrigado.

 

Vocês têm aqui alguém que sabe como passar em um alto nível - ajax , get, post pedidos

Ou talvez haja um lugar para ler, de preferência em russo.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Eu negoceio em minutos, num mercado rápido, por isso sei que num segundo o preço pode passar mais do que eu tenho uma expectativa matemática.

Faz sentido.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Qual é o alvo, como é que o encontrou?

Já tentaste enfiar-te numa barraca?

Se apenas olhar para o saldo de erros (+1 certo -1 errado para a classe 1), há muita diferença no resultado?

Encontrei um alvo com sinais por força bruta na grelha.

Sim, eu tenho essa ideia, gostaria de acrescentar trall, e usar atrasos. Estou a escrever agora, mas parece-me que não é uma panaceia.

Não percebo bem o que queres dizer. Por favor, descreva a experiência com mais detalhes.

 
iwelimorn #:

O alvo com os sinais é encontrado pela força bruta na grelha.

Como é que isto funciona? Estou pensando a mesma coisa sobre a busca através da rede, então estou interessado na metodologia já implementada.

iwelimorn #:

Sim, eu tenho essa ideia, quero prender um trall, e usar retardadores. Estou a trabalhar nisso agora, mas parece-me que não é uma panaceia.

Às vezes, como uma muleta, ela pode puxar a estratégia para perto da expectativa matemática negativa.

iwelimorn #:

Não tenho bem a certeza do que queres dizer? Poderia, por favor, elaborar a experiência?

Refiro-me à métrica, às vezes avalio um modelo não pelo lucro, mas pela dinâmica das previsões de classe correctas. Essencialmente o mesmo equilíbrio, mas a mudança é fixa. A questão é que a estratégia pode ser influenciada não só pela precisão da classificação, mas também por flutuações na volatilidade do mercado, e precisamos olhar para a dinâmica da precisão da classificação sem expressão monetária.

Razão: