Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2513

 
JeeyCi #:

covariância e correlação nunca foram canceladas... (parece ser aleatório)

Claro que ninguém o cancelou. Portanto, é útil calcular ACF de SB, depois calcular ACF de SB com derivação. Compara-os. Pense sobre isso.

 

o seu ACF?

não se trata só de séries temporais...!

o ramo sofre claramente por todos dizerem a todos o que pensar e fazer, enquanto se deleitam na sua própria memória residual do assunto, claramente puramente teórica, mas claramente sem as suas próprias tentativas de os aplicar ao mercado... - estão fartos dos conselhos podres e do tempo necessário para refutar os disparates dos irritados e dos ofendidos...

Só posso expor a minha própria observação (desde que não contem as vossas próprias inferências, não as de outra pessoa):

se o barulho não for gaussiano e não estiver correlacionado com o movimento de preços - é aí que tudo começa...

o teu ACF, conta tu, não desperdices o teu fôlego... (porque os ofendidos são os que se magoam, ou seja, você carrega-o nas costas)

Машинное обучение в трейдинге: теория, практика, торговля и не только
Машинное обучение в трейдинге: теория, практика, торговля и не только
  • 2021.12.03
  • www.mql5.com
Добрый день всем, Знаю, что есть на форуме энтузиасты machine learning и статистики...
 
JeeyCi #:

o seu ACF ?

[inaudível profanidade]

O artigo é muito bom. Mas não se trata do ACF da SB, apenas da análise da amostra ACF das citações.

 
JeeyCi #:

o seu ACF?

não se trata só de séries cronológicas...!

o ramo sofre claramente com o facto de todos dizerem a todos o que pensar e fazer, enquanto se deleitam na sua memória residual do assunto, claramente puramente teórico, mas claramente sem as suas próprias tentativas de o aplicar ao mercado... - estão aborrecidos com os conselhos podres e o tempo gasto para refutar as tolices dos irritados e ofendidos...

Só posso expor a minha própria observação (desde que não contem as vossas próprias inferências, não as de outra pessoa):

se o barulho não for gaussiano e não estiver correlacionado com o movimento de preços - é aí que tudo começa...

o teu ACF, conta tu, não desperdices o teu fôlego... (porque os injustiçados são os que se magoam, ou seja, vocês mesmos se descarregam)

Uma vez eu fiz uma piada e chamei Tractor the Automat , Combine - consegui um mês de proibição. Há rudeza não disfarçada o tempo todo e nada.
Não sei porque falei no assunto... Eu próprio não o entendo.
 
Vladimir Baskakov #:
Uma vez eu fiz uma piada e chamei Tractor the Automat, the Combine, e consegui um mês de proibição. Há uma rudeza evidente o tempo todo e nada.
Porque falei nisso... Não sei porquê.
Uma mulher a ser banida? Num mundo de matriarcado triunfante - nunca.
 
elibrarius #:
Banir uma mulher? Num mundo de matriarcado triunfante, nunca.
É uma alcunha, sem nome ou apelido.
 
elibrarius #:
Banir uma mulher? Num mundo de matriarcado triunfante, nunca.

Um rústico não tem sexo :))

 

todos os guinchos acima falaram claramente de si mesmos!... o tema vai para o inferno - todos têm SB no cérebro, que nem podem calcular, pensando que com seus cantos líricos falsos obterão o resultado de sua modelagem normal, mandando tudo embora do ML e ainda procurando alguém para culpar por seu desprendimento da realidade dos comerciantes...

não está claro porque moderadores Não entendo porque apoiam este assédio no fórum sobre negociação?

? ou o fórum tem um tópico de Ódio de Género com os slogans dos pervertidos para a análise estatística que é relevante para o propósito da negociação (em vez da probabilidade de quantas vezes os idiotas acreditam no que OnTopic disse, insultando todos e enviando-os num falso, longe do Mach.Learning for Trading com um olhar esperto)?

quem estás a criar no teu fórum?

 
JeeyCi #:

Todos os guinchos acima falaram claramente de si mesmos!... o assunto está a afundando - todos têm SB no cérebro, que nem sequer podem calcular, pensando que com seus cantos líricos falsos obterão o resultado de sua modelagem normal, mandando tudo embora do ML e ainda encontrando os últimos culpados por seu desprendimento da realidade do comerciante...

não está claro porque é que os moderadores apoiam este assédio no fórum TRADING ?

? ou o fórum tem um tema de Ódio de Gênero sob os slogans de análise estatística pervertida que é relevante para o propósito de negociação (ao invés da probabilidade de quantas vezes os idiotas acreditarão no que OnTopic disse, insultando a todos e enviando-os em um falso, longe de Mach.Learning for Trading com um olhar esperto) ?

quem você está criando no seu fórum ???

Isso mesmo, qual é o seu nome?
 

É como uma coisa de autómato agora!

Razão: