Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2138

 
Uladzimir Izerski:

...não sou um programador, por isso não posso construir estruturas complexas. Eu só faço tudo superficialmente. Não consigo encontrar uma pessoa decente para fazer um trabalho geral com...

Quais são os seus critérios?

 
mytarmailS:

Sim, tentei isso há muitos anos e não funcionou muito bem, os níveis horizontais são melhores, mas eu era inexperiente na altura, talvez não tenha processado os dados muito bem.

=====

Eu tenho pensado por um tempo, agora eu definitivamente vejo toda a preparação de dados muito diferente do que antes.... bem, você pode tentar

===========

A propósito, um enigma de fantasia.

Alguém sabe como pré-processar os dados para que AMO possa vê-lo é o mesmo padrão, como torná-lo invariável ao tamanho do padrão.

as redes convolucionais não contam...

Será que alguém sabe?

Como uma variante, esboçada, mas não verificada quanto à utilidade). Vamos tirar a anotação:

- min - vogais, max - consoantes / (até / até pode ser usado)

- min0 > min1 = "A", min0 < min1 = "E",max0 > max1 = "B", max0 < max1 = "C".

você pode desenvolvê-lo mais.

Você também pode extrair lógica da biologia do desenvolvimento embrionário ;-)
 
dr.mr.mom:

Que critérios você está procurando?

Pessoas simples que não são arrogantes e têm um pensamento lógico e podem trabalhar com grandes volumes de dados. Por exemplo, como a Georgiy Merts é capaz de fazer.

É desejável ter uma boa prática em programação e uma noção básica de negociação.

 
Uladzimir Izerski:

Não sou um programador, por isso não posso construir estruturas complexas. Eu só faço tudo superficialmente. Não consigo encontrar uma personalidade decente para o trabalho em geral.

emprego

 
dr.mr.mom:

Que tipo de critério você está procurando?

Meus amigos são casados há muito tempo,
Eu continuo sonhando com um príncipe.
Já o vi em filmes,
Mas não sei como encontrá-lo navida.
Elenão bebia nem fumava,
e dava-me sempre flores.
Eledava o seu salário à casa,
Ele chamava a sogra de sogra à mãe.

Uladzimir Izerski:

Pessoas simples, não arrogantes e com pensamento lógico, capazes de trabalhar com grandes quantidades de dados. Por exemplo, como fazer Georgiy Merts.

De preferência, uma boa prática em programação e um entendimento básico de negociação.

Há muitos deles em freelancing).

 
Aleksey Vyazmikin:

Não pretendo criar um modelo de mercado, pretendo apenas lucrar com os movimentos de preços.

Eu não experimentei os modelos dos osciladores apenas do artigo, e não sei o que sairia dele, se você tivesse lido o artigo você saberia que não são apenas os osciladores que são usados lá. No entanto, a sua utilidade acabou por ser extremamente elevada.

A longevidade do modelo depende da recorrência de eventos e os osciladores podem perfeitamente agregar eventos independentemente dos indicadores da escala de preços em valores absolutos, eles são principalmente afiados na mudança relativa dos indicadores, de modo que mesmo uma mudança significativa de preços em pips permite que eles permaneçam em sua zona de probabilidade, o que facilita a aprendizagem. Como resultado, a própria natureza dos osciladores incentiva padrões sustentáveis.

Não há questão de utilidade ou inutilidade per se. A questão é sobre a rentabilidade deste ou daquele modelo.

Vejo como todos ficaram entusiasmados com os meus posts sobre este recurso e involuntariamente moveram a discussão para este tópico. Mas o comportamento de alguns indivíduos e a natureza da comunicação não me permitem desenvolver o tema até o fim. Estou disposto a ter um diálogo com os adequados.

 
VVT:

Meus amigos são casados há muito tempo,
Eu continuo sonhando com um príncipe.
Já o vi em filmes,
Não sei como encontrá-lo na vida.
Elenão bebia, não fumava,
e dava-me sempre flores.

Ele chamou a minha sogra de sogra da minha sogra.

Há muitos deles no mundo dos freelancers).

Há mais deles como tu, a tapar cada barril).

 
Uladzimir Izerski:

Há mais tampas de bumbum de cada barril como você))

Com tais maneiras você nunca vai encontrar

 
dr.mr.mom:

Como opção, esboçada, mas não testada quanto à sua utilidade). Toma as anotações:

- min - vogais, max - consoantes /(podem ser pares/quites)

- min0 > min1 = "A", min0 < min1 = "E",max0 > max1 = "B", max0 < max1 = "C".

você pode desenvolvê-lo mais.

Você também pode extrair lógica da biologia do desenvolvimento embrionário ;-)

esta é uma simples comparação lógica de marcos com todos, é primitiva e bloqueada.

primitivo porque você pode descrevê-lo com mais precisão.

é chato porque não se pode fazer o inverso.

 
Uladzimir Izerski:

Pessoas simples que não são arrogantes e têm um pensamento lógico e podem trabalhar com grandes volumes de dados. Por exemplo, como a Georgiy Merts é capaz de fazer.

É desejável ter uma boa prática em programação e uma noção básica de negociação.

As mensagens privadas estão fechadas para si, não hesite em contactar-me.

Razão: