[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 157

 
Um reflexo muito bom do que está acontecendo no mercado.... O nível atual, e nós sabemos com antecedência, e quanto dele é apoio e quanto é resistência......
 
E não tem nada a ver com picos e calhas...., mas os divide de alguma forma... :))))
 
Parabéns a todos pela compra ao meu sinal.... Eu lhe disse que vamos, Bem, está claro como o dia, o mercado está mais previsível do que nunca......
 
Sinto que sou o único que me resta aqui..... Tudo bem, vou negociar sozinho como um tolo... eu mesmo :)))))))!!!!!!
 
nikelodeon:

Agora tenho pensado em como associar algumas táticas a ele. Não tenho certeza de quanto é um monte de besteira negociar puramente por sinal. Mas agora o mercado é facilmente previsível.... Por exemplo, agora eu acho que vamos subir. Primeiro de tudo, pode-se dizer que o nível azul foi testado, e o antigo nível vermelho está agora atuando como suporte.... eu posso vê-lo, mas não sei como fazê-lo em minha EA :(((


Eu não sei como fazer...((() Espere, qual é o problema...) É sempre muito para ver mas não há entrada em uma vela ao vivo (só na abertura)...

espere um minuto, ele coloca pontos na abertura da vela ??????? redonda?

 
De modo geral, o indicador só funciona em barras formadas.... Então você vê qualquer sinal na abertura do próximo bar....
 
nikelodeon:
De modo geral, o indicador só funciona em barras formadas.... Assim você pode ver qualquer sinal do indicador na abertura do próximo bar....

sem palavras...legal...bem, então você pode colocar setas nos pontos também... poderia ser melhor...
 
O problema é esse - não. Eu tentei tudo....... Não há estabilidade. E assim..... Se você aplicar as táticas certas, acho que é um bom vertedor estável e deve virar .....
 
A propósito, o nível mudou, compre close....
 

Curta venda... Maldição, a propagação está mordendo este quadro... Também abertura não exatamente lucrativa.... :(((

Existe um nível de resistência até agora, se quebrarmos o dnamo para cima, nos moveremos até o final da hora.... Minutos, centésimo quadro.... Eu só não quero esperar muito, este peru fica ótimo na hora....

Razão: