Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3323

 
СанСаныч Фоменко #:

Você não entende o texto.

A otimização(?) é possível SOMENTE na linha em que o modelo é treinado. Durante o treinamento, há um algoritmo e você pode ver a otimização com uma lupa. Depois, há um teste desse modelo, que não tem NENHUM feedback com a "otimização", porque não há parâmetros no modelo que possam afetar os resultados do teste. Você precisa fazer algo em relação aos preditores e/ou ao professor para afetá-los.

No MOE, ou seja, no pré-processamento, no ajuste do modelo e na estimativa do modelo, NÃO pode haver otimização porque o erro resultante é uma propriedade dessas três etapas.

De alguma forma, você não está entendendo o texto.

Você leu o que foi escrito acima? Você quer um resultado aleatório ou um resultado melhor? Faça o que fizer, você está otimizando, combinando métodos, shmethods, pre, pro, postprocessing shmaccessing, tudo para obter o melhor resultado.

O fato de chamar um limão de doce não o torna mais doce (ou qualquer que seja o ditado). Já é assim e assim, e assim e assim, e assim, mas não! - A Sanych não faz otimização, nada disso.

Já escrevi muito sobre isso hoje, basta.

 

Ainda tentando colocar uma gota de iodo em seu absinto quando estava bebendo uma bebida diferente. Tipo, experimente, o gosto é melhor.

Quer que eu encontre o que eu estava escrevendo e aponte para você?

 
Maxim Dmitrievsky #:

Ainda tentando colocar uma gota de iodo em seu absinto depois de tomar uma bebida diferente. Tipo, experimente, o gosto é melhor.

Quer que eu encontre o que estava escrevendo e aponte para você? Gosto de brincar com minha comida por um bom tempo antes de comê-la.

Não sei com quem você está falando, mas vá em frente e procure se não tiver nada melhor para fazer. Só não tire isso do contexto, por favor, pois ninguém vai percorrer centenas de páginas de publicações procurando por isso. Você teve a oportunidade de confirmar ou negar em um bate-papo ao vivo hoje, mas não conseguiu. Vai agitar os punhos depois de uma briga? - Vá em frente.

 
Andrey Dik #:

Não está claro com quem você está falando, mas vá em frente e pesquise se não tiver nada melhor para fazer. Só não tire isso do contexto, por favor, ninguém vai percorrer centenas de páginas de postagens para descobrir se é verdade. Você teve a oportunidade de confirmar ou negar em um bate-papo ao vivo hoje, mas não conseguiu. Vai agitar os punhos depois de uma briga? - Vá em frente.

O que o faz pensar que venceu?

A história real é que você atacou e acabou sendo morto.

Eu não o procurei para falar sobre nada.
 
Maxim Dmitrievsky #:

Por que você sente que venceu?

A história real é que você atacou e foi derrotado.

Eu não me dirigi a você em nenhuma questão.

E a quem exatamente você se dirigiu quando disse que "os otimizadores não entendem"? Liste-os pelo nome. Quem você considera "otimizadores" e por que não se considera um? - Já descobrimos que você faz otimização perfeitamente bem sem perceber e sem querer admitir isso.

Mesmo agora, você escreveu sem se dirigir a ninguém em particular, como não a mim... - então você está trollando ou o quê? Depois você diz que não se dirigiu a ninguém, não fez perguntas a ninguém....

 
Andrey Dik #:
A quem exatamente você estava se referindo quando disse que "os otimizadores não entendem"? Cite-os pelo nome. Quem você considera "otimizadores" e por que não se considera um? - Já estabelecemos que você faz otimização perfeitamente bem sem perceber e sem querer admitir isso.

Foram descritas duas abordagens. Pesquisa e p-hack, a otimização refere-se à segunda. Todos aqueles que eram a favor da segunda abordagem são otimizadores.

Quando os resultados são perseguidos sob FF.
 

Para você, "tudo é otimização". Você também poderia dizer que tudo é átomo ou que tudo é nada.

Outra pessoa escreveu que otimização é pesquisa. Também é uma substituição de conceitos.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Foram descritas duas abordagens. Pesquisa e p-hack, a otimização refere-se à segunda. Todos aqueles que eram a favor da segunda abordagem são otimizadores.

Quando os resultados são perseguidos sob FF.

Você esqueceu sobre quais critérios de interrupção escreveu? Não está me reconhecendo novamente? Vamos, pare com isso, pare com isso.

Ambas as abordagens usam otimização com algum tipo de critério de parada.

 
Andrey Dik #:
Você se esqueceu do que escreveu sobre a interrupção dos critérios? Você não está me reconhecendo novamente? Vamos lá, pare, pare.

É você quem está mexendo todos os pauzinhos para parecer importante.

Em primeiro lugar, eu não escrevi sobre nenhum critério de interrupção.

Você tem a coragem de atribuir a mim coisas que eu não disse.

Basicamente, você está apenas divagando e entretendo seu público.

E eu tenho que adivinhar quais processos aleatórios estão acontecendo em sua cabeça e em que direção eles estão se movendo.
 
Você simplesmente lança informações aleatórias e exige que todos concordem com elas.
Razão: