O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 46

 

rsi:

Agora você tem o direito de se conter também. Parabéns! Você já tem ali uma seita de intrigas.

O diletantismo militante não implica pensamento, requer simplificações além da exatidão, o que atrofia a capacidade de analisar, de pensar criticamente. Perde-se o senso da realidade e a consciência dos limites do próprio conhecimento, mas, o mais triste é que se perde a capacidade de duvidar. O fusível no cérebro queima, e qualquer bobagem se abre ali, o que às vezes pode sair.

 
avtomat:
O diletantismo militante não implica pensamento, requer simplificações além da exatidão, o que atrofia a capacidade de analisar, de pensar criticamente. Perde-se o senso da realidade e a consciência dos limites do próprio conhecimento, mas, o mais triste é que se perde a capacidade de duvidar. Um fusível no cérebro explode, e qualquer bobagem se abre ali, que às vezes pode sair.
Ah, sim. Os migrantes fizeram uma autocrítica. Vejo que tenho lido sobre a ciência da medição de dados econômicos sob meu travesseiro com uma tocha.
 
faa1947:
Obana. Os migrantes fizeram uma autocrítica. Você vê, sob seu travesseiro com uma tocha você decidiu ler a ciência da medição de dados econômicos.

Quanto menos as pessoas souberem, mais extenso parece ser seu conhecimento. Jean-Jacques Rousseau

.

faa, você é apenas trivialmente estúpido... (e isso não é uma chamada de nome... é um fato)

 
avtomat: Portanto -- de volta à minha caverna de silêncio e silêncio -- porque será considerado um anúncio!

Você está torcendo novamente, Oleg.

Não fique em silêncio sobre o sistema - mas fique em silêncio se você só quer mexer um fio para chamar a atenção, mas não vai dizer nada por si mesmo.

A propósito, por que você não está negociando? As últimas negociações foram em 13 de janeiro.

 
Você realmente acompanha o processo?
 
avtomat:
Você realmente acompanha o processo?

Apenas não há necessidade de se tornar pessoal. Isso vale para todos, no entanto.
 
Vinin:

Apenas não há necessidade de se tornar pessoal. Isso vale para todos, no entanto.
No que você precisa se meter?
 
paukas:
Para o que você deve mudar?

Por que trocar? Se você tem uma idéia, você pode prová-la ou refutá-la. Por alguma razão, porém, na maioria das vezes, não há nenhuma delas. Teremos que consertá-la.
 
Vinin:

Apenas não se torne pessoal. Embora isso diga respeito a todos.

Aqui não entendo as acusações feitas contra mim (que, como dizem, são completamente desajustadas)

.

Minha pergunta "Você realmente acompanha o processo? " foi dirigida a Alexey sobre isso:

A propósito, por que você não está negociando? As últimas negociações foram no dia 13 de janeiro.

.

Eu não entendo seu raciocínio. Você pode explicar a que personalidades você está se referindo e a quem exatamente "todos" está se referindo?

 
avtomat:

Aqui não entendo as acusações feitas contra mim (que, como dizem, são completamente desajustadas)

.

Minha pergunta "Você realmente acompanha o processo? " foi dirigida a Alexey com relação a :

.

Eu não entendo seu processo de pensamento. Você pode explicar a que personalidades você está se referindo e a quem exatamente "todos" está se referindo?


Sinto muito. Eu tento não me tornar pessoal. Era apenas uma forma conveniente de responder a uma pergunta. Não mais. Não estou fazendo nenhuma acusação contra ninguém.

Embora às vezes eu realmente queira.

Razão: