Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1008

 

Olá Sr.Mladen e Sr.Tools,

pode, por favor, verificar meu posto nº 10061.

é possível fazer qualquer coisa a esse respeito.

Com os melhores cumprimentos,

 
Talaia:
Olá Sr.Mladen e Sr.Tools,

pode, por favor, verificar meu posto nº 10061.

é possível fazer qualquer coisa a esse respeito.

Com os melhores cumprimentos,

Talaia

Esse indicador precisaria de uma reescrita a partir da linha um. Atualmente, não tenho tempo para fazer isso. Se alguém mais tiver tempo para reescrever esse indicador, por favor, vá em frente.

 

Indicador VIDYA multi time frame atualizado (mais amigável, código mais curto e otimizado) : vidya_mtf_2.ex4

Arquivos anexados:
vidya_mtf_2.ex4  25 kb
vidya.gif  74 kb
 

Hello mladen,

Acho que este é um indicador muito legal que você criou aqui...THanks!

Solicite: Você poderia acrescentar um alerta para as mudanças de cor da linha, por favor?

dss_of_ao__arrows_amp_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
pilot9:
Hello mladen,

Acho que este é um indicador muito legal que você criou aqui...THanks!

Solicite: Você se importaria de acrescentar um alerta para as mudanças de cor da linha, por favor?

dss_of_ao__arrows_amp_mtf.mq4

piloto9

Isso será feito, mas não hoje

Estou tendo problemas com o metaeditor quase o dia inteiro - parece que tenho que limpar antes de continuar a codificar - então será feito amanhã

 
mladen:
piloto9

Isso será feito, mas não hoje

Estou tendo problemas com o metaeditor quase o dia todo - parece que tenho que limpar antes de continuar a codificar - então será feito amanhã

Muito obrigado, muito obrigado!

 
pilot9:
Olá mladen,

Acho que este é um indicador muito legal que você criou aqui...THanks!

Solicite: Você se importaria de acrescentar um alerta para as mudanças de cor da linha, por favor?

dss_of_ao__arrows_amp_mtf.mq4

Pilot9, adicionou os alertas.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Pilot9, acrescentou os alertas.

Obrigado MrTools!

Carregou bem (o que não me preocupava), mas corri o Strategy Tester (já que os mercados estão atualmente fechados) - não consegui ver os alertas aparecendo na aba Experts - então, presumo que você verificou que os alertas estavam funcionando para quando "as cores mudam" - não durante o crossover?

Obrigado novamente!

 
pilot9:
Obrigado MrTools!

Carregou bem (o que não me preocupava), mas corri o Strategy Tester (uma vez que os mercados estão atualmente fechados) - não consegui ver os alertas aparecendo na guia Experts - então, presumo que você verificou que os alertas estavam funcionando para quando "as cores mudam" - não durante o crossover?

Mais uma vez, obrigado!

Pilot9, os alertas irão alertar dependendo de suas configurações ChangeOnDirectionChange, se verdadeiro, então irá alertar sobre a mudança de inclinação e a cor irá mudar também, se falso os alertas irão disparar quando o DSS cruzar a linha de sinal e as cores irão mudar com a cruz.

 
mrtools:
Pilot9, os alertas irão alertar dependendo de suas configurações ChangeOnDirectionChange, se verdadeiro então irá alertar sobre a mudança de inclinação e a cor irá mudar também, se falso os alertas irão disparar quando o DSS cruzar a linha de sinal e as cores irão mudar com a cruz.

Excelente!

Mais uma vez obrigado!

Razão: