Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2891

 
Valeriy Yastremskiy #:

O problema é como colocar os dados sobre intervenções e vendas no MO. E talvez algo mais significativo. Os cortes devem ser melhores).

Não é um problema colocá-los, é um problema fazer com que o MO entenda o que você colocou nele...

Qual é o sentido de negociar intraday e usar dados que são atualizados uma vez por semana, na melhor das hipóteses?

Isso é um absurdo.

 
Aleksey Vyazmikin #:

O que a fé tem a ver com o cálculo? Se o modelo do Banco Central for conhecido, fica claro onde serão as intervenções. Como conhecer/reproduzir o modelo é outra questão.

Experimente, sou totalmente a favor

Sou pessimista, mas posso estar errado.
 
Aleksey Vyazmikin #:

Bem, eu provavelmente não afastaria o matstat da análise técnica, pois a análise técnica é mais uma visualização da análise mat. Se a análise técnica é justificada não é importante, mas o que é importante é que ela serve para a tomada de decisões em diferentes bancos, fundos mútuos e fundos, já que as pessoas são ensinadas a fazer isso e essas pessoas com formação especializada vão trabalhar lá, e elas devem justificar suas ações claramente para os usuários externos.

A justificativa é um assunto sutil demais para ser discutido. Estamos falando sobre a definição inequívoca de algoritmos - para o MA-shka ela existe, mas para a marcação de onda não existe. De acordo com essa característica, podemos dividir a techanalysis em partes significativas e sem sentido. A primeira parte pode muito bem ser referida à análise quantitativa (quanta), e a segunda parte - ao trabalho dos abstracionistas.

 
mytarmailS #:

Bem, tente, sou totalmente a favor.

Sou pessimista, mas posso estar errado.

Portanto, não estou agitando-o, apenas escrevi dentro da estrutura de reflexão e educação sobre a aplicação da análise técnica por grandes participantes do mercado.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Portanto, não estou agitando-o, apenas escrevi como parte de uma reflexão e esclarecimento sobre a aplicação da análise técnica por grandes participantes do mercado.

Vá em frente, o principal é que a conversa não acaba aqui, nós o ajudaremos no que for possível.

 
Aleksey Nikolayev #:

A razoabilidade é um assunto sutil demais para ser discutido. Estamos falando de uma definição inequívoca de algoritmos - para o MA-shka ela existe, mas para a marcação de onda não. De acordo com essa característica, podemos dividir a techanalysis em partes significativas e sem sentido. A primeira parte pode muito bem ser chamada de análise quantitativa (quanta), e a segunda parte, de trabalho dos abstracionistas.

Em geral, há penalidades por ser sem sentido.

Eu tendo a acreditar que o que as pessoas usam para tomar suas decisões funciona no mercado, a única questão é a quantidade de dinheiro em um determinado momento de um grupo de pessoas com uma abstração específica na cabeça em relação à visão do mercado. Eu acrescentaria até mesmo dados meteorológicos e o movimento de corpos espaciais, se conseguisse inserir esses dados no modelo.

Seria melhor tentar reproduzir a metodologia de cálculos do Banco Central da Federação Russa?

 
mytarmailS #:

Bem, vá em frente, o principal é não ficar só na conversa, nós ajudaremos no que pudermos.

Por que está me incentivando a tomar medidas nesse sentido se você mesmo não tem certeza de sua simplicidade e eficiência?

Não, agora estou ocupado com a questão de encontrar um método para detectar a estabilidade do padrão, procurando quais sinais podem ser usados para esse fim. É uma pena que ninguém esteja interessado nesse tópico, e acredito que, sem reduzir o número de preditores "aleatórios" ou seus intervalos significativos (quanta), não faz sentido continuar a criar modelos. No mínimo, precisamos detectar a deterioração do padrão com antecedência.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Por que você está me incentivando a agir nesse sentido se você mesmo não tem certeza de sua simplicidade e eficácia?

Porque eu acho que isso é um absurdo e quero que você perceba isso também
 
mytarmailS #:
Porque eu acho que isso é uma besteira e quero que você perceba isso também.

Por que bobagem, durante as intervenções talvez um algoritmo funcione melhor e durante as vendas outro). Aos 5 minutos.

E talvez não exista um algoritmo que funcione igualmente bem em ambas as situações.
 
Aleksey Vyazmikin #:

É uma pena que ninguém esteja interessado nesse tópico, e acredito que, sem reduzir o número de preditores "aleatórios" ou seus intervalos significativos (quanta), não faz sentido continuar criando modelos. No mínimo, precisamos detectar a deterioração do padrão com antecedência.

Ninguém está interessado nisso porque - aqueles que sabem já fizeram isso há muito tempo e chegaram a uma conclusão - não está funcionando sem sentido
E os curiosos que não sabem não sabem do que estão falando e estão interessados em ouvir.

É isso aí.
E você, em vez de aprender um idioma normal e fazer de 2 a 5 estudos por dia, está lutando com um há mais de um ano... Mas isso é problema seu.
Razão: