Por que eu nunca me inscrevo para um sinal? - página 5

 

Mihail Marchukajtes:

que pode captar exatamente os sinais que irão captar no futuro próximo,

Entrando em um drawdown? Há uma centena desses caras inteligentes por dia. Não é interessante.
 
Vadim Baklanov:
Entrando em colapso? Uma centena desses caras espertos vem em um dia. Não é interessante.

Quando escolhemos o sinal certo, é o mais interessante para entrar de um sorteio.
 
Mihail Marchukajtes:

Drawdown não significa lucro no futuro. mas quando escolhemos o sinal que queremos, então sim, é muito interessante entrar do Drawdown.
Um longo e amplamente conhecido disparate. O início ou a continuação de um período de comércio bem sucedido não está relacionado ao saque. Você pode entrar no drawdown com a mesma probabilidade de conseguir um drawdown maior. Se não fosse assim, então esta expectativa positiva seria utilizada por fornecedores ou gerentes. Mas, na prática, somente os martingales de ameixa o utilizam.
 

Na minha opinião, a subscrição do sinal não tem sentido pela simples razão de que se o TS é realmente bom, estável e lucrativo - não adianta se preocupar com os sinais.

E só se houver confiança de que o TS funciona até agora, mas a qualquer momento ele se esgotará - faz sentido "ganhar um dólar rápido de otários" e abrir uma assinatura do sinal.

 
George Merts:

Na minha opinião, a assinatura do sinal não tem sentido pela simples razão de que se o TS é realmente bom, estável e lucrativo - não adianta se preocupar com os sinais.

E só se houver confiança de que o TS ainda funciona, mas a qualquer momento ele se esgotará - faz sentido "ganhar um dólar rápido de otários" e abrir a assinatura do sinal.

nunca teria sonhado em obter o mesmo lucro da negociação que ele obtém com o sinal ).

ZS: Onde diabos um cara de Cherkassy levaria $0,6 milhões para obter um lucro comparável com o comércio? )

 
George Merts:

Na minha opinião, a subscrição do sinal não tem sentido pela simples razão de que se o TS é realmente bom, estável e lucrativo - não adianta se preocupar com os sinais.

E só se houver confiança de que o TS funciona até agora, mas a qualquer momento ele se esgotará - faz sentido "ganhar um dólar rápido de otários" e abrir uma assinatura do sinal.


Nem todas as pessoas têm dinheiro para suas próprias negociações, e não há necessidade de um grande capital inicial. Em geral, é a forma como os pioneiros argumentam, oh, se eu tivesse uma estratégia milagrosa, ninguém a teria dado a ninguém, eu mesmo a teria comido toda)). A vida é mais complicada do que isso.
 
Alexandr Bryzgalov:
Olhe para o topo, o proprietário de uma conta de centavos não sonharia em obter tanto lucro com a negociação quanto com a venda do sinal )

Sim, e os lucros são insignificantes, segundo meus padrões.
 
Alexey Volchanskiy:

Nem todas as pessoas têm dinheiro para suas próprias negociações, e não há necessidade de um grande capital inicial. Em geral, é a forma como os pioneiros argumentam, oh, se eu tivesse uma estratégia milagrosa, ninguém a daria a ninguém, eu mesmo comeria tudo)). A vida é multifacetada.
Concordo com você 100%!
 
Alexandr Bryzgalov:

ZS: E onde um cara de Cherkassy levaria $0,6 milhões para obter um lucro proporcional da negociação? )

Alguns bilhões, para ser exato, você não negociaria com o mesmo risco por tais somas. Com tais somas você precisa ter liquidez, e a alavancagem de 500 não é suficiente.
 
Комбинатор:
Não vou negociar a mesma quantidade de risco com essa quantidade de dinheiro.

Não, estou baseado nos lucros dos sinais e na porcentagem de lucro da estratégia

Meu objetivo é ter 0,6M para obter um lucro de 65k, com ~10% de retorno mensal sobre a estratégia que ele está negociando.

e com essa quantia de dinheiro, é claro, os riscos diminuirão.

ZS: ou melhor, reduzir).

Razão: