Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2173

 
Maxim Dmitrievsky:

o assunto ficou sério )

Eis uma maneira mais complicada (mas promissora) de ler

https://ml4trading.io/chapter/19

é sobre densidades e como você pode amostrar características e tags de um posterior usando o autoencoder. Também é possível transpor espaços de características para se adequar aos seus gostos.

em particular os CVAE (autoencoders de variação conditinal) são interessantes

Muito obrigado! Eu tentei usar os princípios de auto-codificação com redes neurais simples e de pleno conhecimento, mas não com total sucesso)))) Talvez eu devesse reconsiderar a experiência))

 
welimorn:

Muito obrigado! Eu tentei usar os princípios de codificação automática com simples redes neurais de texto completo, mas não com sucesso total)))) Talvez eu devesse reconsiderar a experiência))

Eu escrevi um artigo com um exemplo sobre misturas Gaussianas. Eu ainda não descobri o codificador, então quero substituir as misturas pelo codificador.

Se for publicado, você pode lê-lo

 
Evgeniy Chumakov:


Tens razão em caracterizar-te, é um grande po...


Obrigado, agora todos sabem que

que um homem (ou seja, você) é muito tato em sugar o ponto do meu sistema e depois bang e...

...em vez de um obrigado, ele coloca um poste que te faz querer ficar de pé.

A propósito, a foto mostra-me a construir o meu primeiro arbusto petrolífero.
 
Maxim Dmitrievsky:

Eu escrevi um artigo com um exemplo sobre misturas Gaussianas. Eu ainda não descobri o codificador, então quero substituir as misturas por um codificador.

Se o publicarem, você pode lê-lo

Por todos os meios, li seus artigos desde minhas experiências com lógica difusa. Baseado em suas idéias neste tópico, escrevi um analisador florestal aleatório de python a mql5. Você já tinha poupado catbust até então)))
 
Renat Akhtyamov:

Obrigado, agora todos sabem disso.

que um homem suga o sentido do sistema com muito tacto e depois bate e...


a palavra-chave é homem e tu és...

 
Evgeniy Chumakov:

a palavra-chave é humano, e tu és um...

Meu, é fácil só de elogiar.

Alguma sorte?

 
Renat Akhtyamov:

Você é 67% do saldo

ahahaha

Qual é a sua escória de monitoramento?

Eu não aprendo no bitcoin, sou demasiado preguiçoso para procurar o erro. Não sei se é a propagação no roboforex ou o quê.

Eu também tenho que usar a eurodoll.

 
Alexander_K:

Sim...

O assunto fica melhor a cada dia.

E parece ser simples. Há aqui o coryphaei de MO, mas praticamente não há feiticeiros capazes de sugerir algumas características mágicas (certo?) que teriam poder de previsão. Provando teoricamente que estas fichas são realmente excelentes, claro...

Portanto, já foi dito, não por mim, mas por todos, que o modelo mais simples de previsão é o sinal do próximo retorno de um processo estacionário com uma ACF não zero.

Temos sorte com a ACF - no mercado não importa o que façamos com as cotações, é sempre não-zero e isso dá muita esperança àqueles que sofrem.

Mas onde está a estacionaridade e como se pode prever o sinal do próximo incremento se ele pode ser brusco = 0?

Ahem. Eu já mostrei uma passagem do Livro do Gênesis muitas vezes. Vou mostrá-lo novamente:

"... é elementar, a distribuição estacionária é obtida escrevendo barras com igual número de carrapatos.
neste caso a distribuição dos intervalos de tempo entre ABERTURA de tais barras é exponencial:

, e a distribuição dos incrementos é dupla triangular:

Agora, com tal distribuição de retornos, prever o sinal do próximo não parece ser uma tarefa tão impossível.

Ahem...

Lindas malditas palavras. Eu gosto deles. Hee hee.

 
Evgeniy Chumakov:

- Blue-eyed Cote - 'Encontrei outro erro na fórmula all now grail > run monitoring > equity down > delete monitoring > outro erro > new rena . > fórmula

- Sweaty Musician - 'OK a partir de segunda-feira vou executar um sinal para mostrar o quão legal eu sou > equidade para baixo > removendo monitoramento > isso é diferente ... > esse é o outro que eu estava a testar...

Parece que já bebeste uma cerveja, irmão. E a cerveja é má para os teus think tanks.

 
Maxim Dmitrievsky:

Atirar um robot para os queixosos ou apenas interessados:

Comboio + validação a partir de 2020.06

Teste (seleção de modelos) a partir de 2020.01

teste adicional a partir de 2018. (os períodos anteriores não passam)

H1 HORÁRIO

Pode apostar em demos.

Eu posso treinar melhor, mas hoje estou preguiçoso. Isto deve ser definitivamente o suficiente para uma semana de negociações.

Esta EA foi treinada em vários MAs. Não é um graal, mas demonstra as capacidades do modus operandi.

É que as condições são rígidas, eu disse-te isso.

Eu não vou atirar o poste onde você tagarelou sobre a propagação de bitcoin para você, eu te perdôo ;)

a comissão é 6 vezes o spread.

não é qualquer sistema que vai funcionar lá.

;)))

Ok, então é ewa.

para o bem do decoro, vou pelo menos começar em centavos para não cagar no mercado por nada ;))))

Mas podes fazer uma demonstração por mim.

Razão: