Onde o TC deve ser colocado? - página 4

 
OnGoing:
Estou apenas vendo as reflexões sobre o fórum. Se o fizessem, ficariam fora de tais espessuras. Sem ofensa.
Compartilhe com os dignos, você pode vê-los.
 
sanyooooook:
Cara, me dê as estatísticas, pelo menos eu estava mostrando as estatísticas, ilustrações do graal, por assim dizer ))))
Eu não tenho nada, sou muito preguiçoso).
 
Ai, essa é boa! :) - Melhor que "humor" :)
 
OnGoing:
Não há nada, eu sou preguiçoso).

)))), uma desculpa preguiçosa também é uma desculpa preguiçosa.

Eu não sou preguiçoso para escrever o tema. Eu entrei no fórum por puro entusiasmo).

 
DDFedor:
Ai, essa é boa! :) - Melhor que "humor" :)

Na próxima página, no entanto, eles vão começar a cortar... para cortá-lo... para... para... :-)))
 
OnGoing:
.... sem ressentimentos.

Sem ressentimentos? O tio Fyodor tem razão, só há uma piada até agora)
 
Bem, por que "não pode ser"? Qualquer coisa é possível... "o que não é possível"... a propósito, "trabalho de comerciante" é uma coisa e construir "processos de produção" é outra... tudo é possível...
 
Rapazes, eu provavelmente o abri para me regozijar. Você está feliz, e eu estou satisfeito) Sem intenção, honestamente, foi necessário compartilhar) Deixe-os deitar abaixo, se isso incomoda os olhos...
 
As regras são realmente simples e primitivas ao ponto de serem assustadoras. a outra coisa é que descrevê-los não é fácil. Por exemplo, todos sabemos pronunciar sons, cartas, palavras e sentenças. Mas quem pode descrever a extração do som mais simples?
 
OnGoing:
Rapazes, eu provavelmente o abri para me regozijar. Você está feliz, e eu estou satisfeito) Sem intenção, honestamente, foi necessário compartilhar) Deixe-os demolir, se isso incomoda seus olhos ...
ele é um provocador, também.