Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2132

 
mytarmailS:

Só coloquei a hora e o dia da semana e a cor da vela...

dados como uma única semana, quarenta semanas no total, e pesquisou padrões dentro deles


Sexta-feira_18:20_dw significa Sexta-feira - 18:20 - queda de velas


confiança - percentagem da regra 1 trabalhar é 100%

contar - quantas dessas regras foram encontradas


esta norma

significa que se na quinta-feira à 1 da manhã havia uma vela que se levantava, na sexta-feira às 18:20 ela cairá. 20 regras foram encontradas, então a regra funcionou 20 em 20 vezes

IDD...

Tentei este tipo de coisas. Apenas treino puramente a tempo. Tais padrões desaparecem com o tempo. Verifique-os nas próximas 40 semanas.
 
mytarmailS:

Você pode adicionar mais minutos harmônicos, e resumir os sinusoidais, para que você possa descrever os três sinais com uma única curva.

O que devemos fazer com fins-de-semana e feriados?

Isto é apenas uma imagem geral.

E os fins de semana (sábado, domingo) não estão de todo envolvidos.

 
Rorschach:

Eu tentei a minha própria métrica , mas só funciona para SL=TP, para outros rácios você tem que contar Hearst.

claramente

elibrarius:
Corre-os durante as próximas 40 semanas.

o engraçado é que eu não tenho mais))

é apenas uma abordagem de teste, uma abordagem que não tenta prever a próxima vela, mas tenta encontrar o padrão primeiro

 
Oleg avtomat:

não estão de todo envolvidos.

Referia-me aos feriados.

Por exemplo - quinta-feira, é feriado, o mercado não funciona e a harmónica burra está a desenhar uma curva.


É por isso que os resultados são diferentes para os rapazes daqui).

 
mytarmailS:

entendia-se por férias

As férias podem ser excluídas da consideração. E definir regras de processamento para feriados.

 
Oleg avtomat:

Isto é apenas uma imagem geral.

E os fins de semana (sáb, sáb) não estão de todo envolvidos.

Dependendo do fuso horário, o início do sábado ou o fim do domingo pode pegar em cima.
 
Oleg avtomat:

As férias podem ser excluídas da consideração. E definir as regras para as férias.

tudo é possível, a questão é porque

 
elibrarius:
Dependendo do fuso horário, pode se agarrar ao início do sábado ou ao final do domingo.

Sim, há isso. Mas podem ser feitos ajustes para esses casos, de modo a contabilizar esses turnos.

 
mytarmailS:

tudo é possível, a questão é porquê.

Estou a falar da possibilidade, em princípio, de tal representação.

A pergunta "porquê?" -- ...é uma questão diferente.

 
mytarmailS:

Estou a pensar na "procura completa" de regularidades, sem um alvo como "o que vai acontecer na próxima vela" e coisas do género...

A busca consiste em procurar apenas regularidades, o alvo é encontrar uma regularidade, e não "o que estará na próxima vela", também as regularidades podem ser esticadas no tempo, por exemplo, se hoje foi "evento 1" e depois "evento 2", e depois "evento 3"... por exemplo, se hoje tivermos "evento 1" e depois " evento 3", então amanhã às 14:05 será uma vela ascendente ou algo do género)

Tenho uma ideia melhor de como deve ser e qual o algoritmo a aplicar, mas provavelmente precisaria de algum poder computacional, que não tenho (


A propósito, quantas repetições de um evento devem ser consideradas um padrão?

3 é um padrão, pode ser aleatório. É melhor resumir e, digamos, mais de 3% para peneirar aqueles menos de 2%. e aumentar e depois analisar. Se todas as repetições forem inferiores a 1%, não há nenhum padrão. Se houver mais de 10% de repetições, então há um padrão. E você deve levar em conta a regularidade. As repetições raras regulares são melhores do que as repetições aleatórias frequentes.

Razão: