Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1976

 
Maxim Dmitrievsky:

este "sistema" é projetado para 1 DT com deslizes positivos

E onde está o sistema em si, o que é comparado com o quê?

Nesta fase, não é importante. O principal é que existe uma série com um padrão e o sistema com retorno esperado superior a 6. Agora precisamos de alcançar este resultado usando o MO. Há dúvidas de que isso seja possível.
Em 20 Ranks de 5 dígitos eu recebi o pagamento esperado ~2,3, o spread é de cerca de 5, ou seja, o sistema está perdendo. Além disso, vou tomar um ziguezague como alvo. Depois, quando eu terminar o teste, vou tentar aprender sem o professor. E depois vou tentar transferir a aprendizagem.

 
Rorschach:

Isto não é importante nesta fase. O principal é que existe uma série com um padrão e um sistema com uma expectativa maior do que 6. Agora precisamos de alcançar este resultado com a ajuda do MO. Há dúvidas de que isso seja possível.

Combine carrapatos em barras condicionais maiores do que o spread e veja se sobrou alguma coisa, levando em conta o spread

 
Maxim Dmitrievsky:

Combine carrapatos em barras condicionais maiores do que o spread e veja se sobra alguma coisa, tendo em conta o spread

Também é possível ver, muito provavelmente será como com os representantes, quanto maior for o passo, menor é o número de negócios lucrativos.

 
Maxim Dmitrievsky:

fundir carrapatos em barras condicionais maiores do que o spread e ver se sobra alguma coisa, tendo em conta o spread

Spread é um valor externo. Embora DT correlacione...

 
mytarmailS:

funcionou )

Porque é que tens de te dar a tanto trabalho? Você me surpreende. Tudo o que precisas está no Rstudio. Escrever scripts em R/Python e depurá-los é muito mais fácil em Rstudio do que em VSCode.

Para que precisas do Python?

Defina os problemas que você não pode resolver com R e tem que usar Python.

Na verdade agora, com a biblioteca de reticulação, não há tarefas que não possam ser feitas em R usando módulos Python.

Boa sorte.

 
Aleksey Vyazmikin:

Adicionei novos preditores (todos os tipos de retorno de acordo com a minha tecnologia, volatilidade, canal de regressão do dia), acho que acabou tudo bem - não perfeito - é plausível.

Mas eu também estou do lado positivo com os antigos, 30 modelos (100%) na zona verde, não sei, talvez as configurações de treino CatBoost também o tenham influenciado.

Você me mostraria pelo menos um código ou descrição. Só algumas árvores, folhas... Não sei o que estás a fazer tanto tempo)

uns 30 modelos, alguma coisa lá...

 
Maxim Dmitrievsky:

1,5 meses. Os outros não foram salvos.

a propagação estraga realmente a imagem se os parâmetros do modelo fossem instalados pela primeira vez sem ele. Influência muito forte, você tem que reescrever quase a lógica

Embora, ao que parece. 15 minutos. O que dizer sobre as carraças.

Eu também gostaria de modificar a curva de equidade para o testador, isso pode ajudar a entender muita coisa. Se apenas a curva de equidade pudesse ser atualizada para um testador, isso ajudaria a entender muito. E precisaríamos de mais alguns acordos no gráfico.

Nada mal. Há muito poucas perdas fortes. Fecha na hora certa.
 
Maxim Dmitrievsky:

Você deve mostrar pelo menos um código ou uma descrição. Não sabes o que tens andado a fazer há tanto tempo).

uns 30 modelos, algumas coisas...

Vou deixar o meu emprego e começar a escrever artigos - preciso de algo para comer...

Acontece que eu não tenho as habilidades de subserviência, hipocrisia e traição - não consigo sobreviver na selva do escritório...

 
Aleksey Vyazmikin:

Agora vou deixar o meu emprego e começar a escrever artigos - tenho de comer algo para comer...

Acontece que eu não possuo as habilidades de bajulação, hipocrisia e traição - não vou sobreviver na selva do escritório...

O principal não é escrever muito em artigos, mas escrever o que está lá. Formular os meus pensamentos de forma breve e clara e entregá-los. E sem nenhuma digressão filosófica )

Tal como os rapazes, há um tema, foi o que eu fiz.

 
Maxim Dmitrievsky:

O principal não é ser muito esperto em artigos, mas escrever o que se tem. Formule os seus pensamentos de forma clara e concisa e deixe-os claros. E sem nenhuma digressão filosófica)

Tipo de rapazes, há um tema, foi o que eu fiz.

Pagar por volumes :))))

Razão: