EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 707

 

Comentário Fibo:

Posted 10:11 02.12.2009

Olá!

A ascensão do mercado acionário americano apoiou o euro nas negociações de ontem à tarde. O resultado foi um teste de 1,5117 contra o dólar. Como você pode ver, os fundamentos estão seguindo o curso paralelo com a análise técnica.

O óleo também estava subindo, mas não tão bem quanto o índice DJ, que fez uma nova alta em relação à semana anterior, em 10492. O ouro foi galgado durante o dia e atravessou 1200, o que foi muito mencionado. E hoje, como de costume, abriu com uma lacuna de 10,10 dólares. E tecnicamente, o ouro pode continuar subindo, mas o DJI parece estar em seu segundo pico, o que pode aumentar todo o otimismo dos jogadores, por exemplo, na lua cheia desta noite, ou nos próximos dias. Não se trata apenas do índice, mas de todo o mercado, já que muitos instrumentos são negociados em torno de seus níveis-chave.

Muitos jogadores atribuem o interesse em ativos de risco ao aumento das taxas de juros pelo Banco da Austrália, dados positivos da China, Europa e EUA. É certo que, se o dólar começasse a se fortalecer, estaria ligado a algo mais)))) A Dubai World concordou em reestruturar 26bn de sua dívida de 59bn.

Apesar das tensões já criadas nos mercados, o Presidente Plosser da Philadelphia Fed contribuiu pedindo, literalmente, o aumento das taxas de juros. "Políticas preventivas e preventivas são necessárias para que o Fed possa atingir seu objetivo de inflação baixa e estável"; "O Fed deve reverter antecipadamente os programas de estímulo monetário não convencionais". Em resumo, o Sr. Plosser apelou para restrições de liquidez. Ao fazer isso, um aumento na taxa de juros-chave é visto como a principal saída.

Portanto, o número de coincidências técnicas e fundamentais continua a aumentar. Daí a importância do momento atual. Lembre-se de que este momento é determinado pelos riscos de um novo declínio do dólar ou pelo risco de um fortalecimento do dólar.

Sobre o Euro/Dólar, as perspectivas a curto e médio prazo apontam para um rali prolongado, que pode não estar limitado a 1,5154. E no gráfico semanal, o suporte da crescente tendência de longo prazo não é quebrado, embora o preço seja capaz de corrigir a tendência.

A libra/dólar nos mesmos prazos indica a continuação do declínio no corredor recém-formado. O preço agora está próximo do limite superior. Pode descer até 1.6270.

Dólar/yen. Aqui o curto prazo está mostrando um aumento, mas o médio prazo ainda não mostrou nenhum sinal claro. Portanto, um aumento inercial para 88,00 é bastante viável.

Os eventos de hoje são os seguintes:

Às 11:20, horário de Moscou, o membro do Comitê de Política Monetária do Banco da Inglaterra, S. Dale, falará.
Às 12h30, horário de Moscou, o Reino Unido publicará o Índice de Atividades Empresariais da Construção para novembro. Previsão: crescimento.
Às 13h00, horário de Moscou, espera-se que a Zona Euro publique seu PPI para outubro. Previsão: 0,1% m/m, valor anterior: -0,4% m/m.

Tenha um bom dia!

Mikael Nersesov, analista do Grupo FIBO

 
É uma bagunça. Duas reversões opostas praticamente uma após a outra. O triângulo mágico está se unindo. Eu fiz algo errado.
 
junte-se ao bulls.....
 
Ahem :) Isso é para você lutar, não é nada disso que eu negoceio.
 
gip >> :
Ahem :) Isso depende de você, não é assim que eu negocio.

Mas, como você negocia?

Pelo menos em termos gerais, dê-me uma dica.

Eu gostaria de tentar outra estratégia lucrativa...

 
Quem tem uma visão sobre este mercado desconhecido? Por que não podemos nos decidir? Há apenas volatilidade e nenhum movimento.....
 
deixamos apenas sombras e é isso...... o que está acontecendo??? Talvez algo tenha acontecido e eu não sei????
 
OlegTs >> :

Mas, como você negocia?

Pelo menos em termos gerais, dê-me uma dica.

Eu gostaria de tentar outra estratégia lucrativa...

Modelo de mercado.

 
basile >> :
apenas deixamos as sombras e é isso...... o que está acontecendo????
Como sempre, decidir para onde ir.