Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1974

 
NeuralNetwork:

Olá, Maxim Dmitrievsky. Acabei de ler o teu e-mail. Não há nada no githab. Peguei num simples código de rede e modifiquei-o para me adequar. Acabou por ser decisivo para mim eliminar o lixo da história da carraça. Python

Hmmm... eu não entendo... então você removeu todos os preços repetitivos... não está claro o bem que isso faz.

 
Maxim Dmitrievsky:

hmmm... não entendido... ou seja, você removeu todos os preços repetitivos... não está claro o que isso dá

Eu queria encontrar o topo e a base para um certo número de carrapatos. Então o preço é guiado por eles ao treinar a rede neural.

 
Sabes para que serve, certo? Quando estamos num apartamento, o mais importante é não perder dinheiro. E a tendência é facilmente reconhecida pela rede. O mais importante para uma rede neural é adivinhar a direção da tendência durante um flat.
 
NeuralNetwork:
Sabes para que serve, certo? Quando estamos num apartamento, o mais importante é não perder dinheiro. E a tendência é facilmente detectada pela rede. O mais importante para uma rede neural é adivinhar a direção da tendência durante um flat.

Bem... depende do que você ensina. O que está dentro e o que está fora

 
NeuralNetwork:
Sabes para que serve, certo? Quando estamos num apartamento, o mais importante é não perder dinheiro. E a tendência é facilmente detectada pela rede. O mais importante para uma rede neural é adivinhar a direção da tendência durante um flat.

Porque não registar a acumulação de carraças numa janela seleccionada?

 
Aleksey Vyazmikin:

Porque não registar a acumulação de carraças para uma janela seleccionada?

Se é isso que queres dizer, estou a arranjar o número de carraças.

df = df[-240000::1]
 
NeuralNetwork:

Se é isso que queres dizer, já estou a arranjar o número de carraças.

Eu quis dizer que o preço dos carrapatos num apartamento, por exemplo, seria agregado por um valor negativo, assim que se entendesse o que está num apartamento sob a forma de um predador separado. Se você removeu os preços repetitivos, então os preditores foram removidos com eles, ou você os construiu sobre carrapatos limpos?

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu preferia agregar o preço dos carrapatos num apartamento, por exemplo, com um valor negativo, assim que se entendesse o que está no apartamento sob a forma de um predador separado. Se você remover preços repetitivos, então os preditores são removidos com eles, ou você os construiu sobre carrapatos limpos?

A minha rede está concebida de tal forma que posso usar as que estão limpas.

 
NeuralNetwork:

A minha rede está montada para que eu construa já com as que estão livres. Devias tentar.

E que tipo de preditores vão para a entrada - incrementos?

 
mytarmailS:

De qualquer forma, testei-o com a propagação - bem, parece estar a arrastar-se, pior. Na próxima semana vou reescrevê-lo para o terminal e posso colocá-lo à prova.

Razão: