Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1861

 
Maxim Kuznetsov:

inicialmente o contador (na pilha) é 1

para cada linha do arquivo :

contar o número de paus "|" no início da linha, ignorando os espaços (e decoradores "-") e até à primeira letra/dígito

se mais do que o contador, é { e o contador é incrementado.

se menos que } e diminuiu

---

adicionar manipulação de erros e saída de loop a gosto

algo como isto, mas pode haver ninhos (algumas peças), então não vai funcionar

P.S. Vamos ter que abanar um pouco as coisas.

Se a próxima linha tiver menos travessão do que a linha anterior por algum valor, então adicione parênteses. Se menos do que em mais valor, acrescente algum

Машинное обучение в трейдинге: теория, практика, торговля и не только
Машинное обучение в трейдинге: теория, практика, торговля и не только
  • 2020.07.08
  • www.mql5.com
Добрый день всем, Знаю, что есть на форуме энтузиасты machine learning и статистики...
 
Maxim Dmitrievsky:

algo assim, mas pode haver "se" (algumas peças), então não vai funcionar.

P.S. Você precisa agitar as coisas

Se a próxima linha tiver menos travessão do que a linha anterior por algum valor, então adicione parênteses. Se menos do que em mais valor, acrescente algum

Quantas linhas) talvez por erros de compilação é mais fácil de adicionar se houver poucos apêndices)
 
Maxim Dmitrievsky:

algo assim, mas pode haver "se" (algumas peças), então não vai funcionar.

P.S. Você precisa agitar as coisas

Se a próxima linha tiver menos travessão do que a linha anterior por algum valor, então adicione parênteses. Se é menos por mais algum valor, então acrescente mais algum.

esta é exactamente a razão pela qual os utilizadores C não gostam de Python :-)

em algoritmo com "sticks" - ao subtrair, veja quantos sticks estavam em contagem (em pilha) e coloque tantos parênteses de fechamento.

PS/ por que tudo isso é complicado? Você já possui o código gerador... facilita o uso

 
Maxim Dmitrievsky:

quero-o em pitão

e ele cospe um TS quase completo, que eu posso copiar para o mql

Vou pensar em algo... talvez alguém se tenha deparado com isso.

é um problema binário de travessia de árvores (ou árvores AVL, eu não sei, eu pesquisei no Google)

O problema pode ser resolvido em um dia, eu nunca trabalhei com árvores binárias, estou interessado, ainda não consegui descobrir.

 
Maxim Dmitrievsky:

algo assim, mas pode haver ninhos se-i's (alguns deles), então não vai funcionar.

Faça a sua pergunta sobre o Stackowerlow mas vá para o inglês em vez do russo...

Ou procure a sua pergunta no Google em inglês e adicione mais duas palavras-chave "stackowerlow" e "python".

É pouco provável que o ajudem aqui, mas se o fizer bem, dar-lhe-ão uma resposta boa e rápida, ou dar-lhe-ão uma resposta negativa))

 
Valeriy Yastremskiy:
E quantas linhas) pode ser mais fácil de adicionar por erros de compilação se houver poucas adições)

O compilador não quer contar corretamente os parênteses)))) Só parciais por condição. A indentação pode aparecer.

 
mytarmailS:

Faça a sua pergunta sobre o Stackowerlow mas vá para o inglês em vez do russo...

Ou procure a sua pergunta no Google em inglês e adicione mais duas palavras-chave "stackowerlow" e "python".

É pouco provável que obtenha ajuda, mas se o fizer bem, obterá uma boa resposta, ou será alvo de um blackballed))

Eu gostaria que eles escrevessem sobre o assunto sem se referirem a outro lugar, como se eu fosse tão estúpido que nem pensei no Google). Já está tudo claro, pensei que havia outras opções. Ainda não há tempo.
 
Maxim Dmitrievsky:

algo assim, mas pode haver "se" (algumas peças), então não vai funcionar.

P.S. Você precisa agitar as coisas

Se a próxima linha tiver menos travessão do que a linha anterior por algum valor, então adicione parênteses. Se menos por mais valor, então acrescente algum

Se numa linha antes se houver o mesmo número de lacunas, e noutra linha antes se houver menos lacunas, então na linha acima no final da linha um parêntese, e se na linha seguinte (provavelmente um laço) antes da próxima se houver menos lacunas do que antes da anterior, então na linha acima no final um parêntese, se houver mais lacunas saia do laço e procure o mesmo.

Ponha um extra no final.
 
Valeriy Yastremskiy:

Se na linha anterior se as lacunas forem as mesmas e na linha anterior se as lacunas forem menores do que na linha acima no final do colchete de linha e se mais (provavelmente loop) antes do próximo se as lacunas forem menores do que antes do anterior então na linha acima no colchete final, se as lacunas forem maiores então saia do loop e procure o mesmo.

Ponha um extra no final.
Sim. Finalmente tenho algum tempo livre hoje, preciso de terminar
 
Maxim Dmitrievsky:

Digamos que sim, mas não há parênteses finais suficientes, sublinhei a vermelho o que precisa de ser acrescentado. Qual é a melhor maneira de calcular onde faltam os parênteses e adicioná-los? Puramente lógico.

Configurações -> Geral -> Inserir () e fechar }]]') "
Talvez isto ajude?

Ou compilar.
Depois,no separador Erros, clique duas vezes no primeiro erro.
O Cursor irá para onde não há nenhum suporte de fechamento.
E assim, para cada parêntese, faça duplo cliquesobre o erro, coloque o parêntese, compilar.

Razão: