e vagando ao acaso novamente... - página 57

 
prikolnyjkent: ONDE É O ZERO PARA O QUE A TRANSFERÊNCIA VAI REFORÇAR PARA A MAIOR ETERNIDADE - com você... ou eu?!


E não eles! E não você!) E onde as paradas são maiores em volume do que os lucros)) Porque deve haver mais perdedores do que vencedores. Todos não podem ganhar dinheiro.

 
Dmitry Fedoseev:

Ninguém tem uma vantagem.

Então, para que nível a trajetória se esforçará com persistência incessante...?
 
Евгений:


E não eles! E não você! É onde as paradas são maiores em volume do que os lucros)) Porque deve haver mais perdedores do que vencedores. Todos não podem ganhar dinheiro.


Exatamente...
 
prikolnyjkent:


...

ONDE É O ZERO A QUE A TRANSFERÊNCIA VAI REFORÇAR PARA A MAIOR ETERNIDADE - com você... ou eu...!


Espalhado pelo infinito
 
prikolnyjkent:

Em que nível, então, a trajetória visará com persistência incessante...?

Zero.
 
Dmitry Fedoseev:

A zero... Espalhar-se até o infinito


Bem, agora está finalmente resolvido.

Zero manchado até o infinito é exatamente o que eu estava procurando.
Agora ninguém pode dizer que eu sou estúpido... Com um zero manchado assim, eu posso vencer qualquer um.



 
uma tarefa sobre o tema das caminhadas aleatórias:

existem 100, gerados em excel, gráficos. cada um deles tem uma porcentagem de negócios lucrativos = 60%.

O que é melhor, tirar os 10 primeiros e construir um portfólio a partir deles?

ou simplesmente pegar o melhor dos 100 gráficos.

em que caso teremos um gráfico melhor?

pense sobre isso. e então farei a experiência.
 
prikolnyjkent:


Bem, agora está finalmente tudo resolvido.

Zero manchado no infinito é exatamente o que eu estava procurando.
Agora ninguém pode dizer que eu sou estúpido... Com um zero manchado assim, eu posso vencer qualquer um.




Você pensa assim porque é tão estúpido e manchado em todo o fórum...

Eu queria acrescentar mais exemplos para explicar este fenômeno simples e simples... mas mudei de idéia... porque ele só vai começar mais uma espiral de três páginas de estupidez que só vai ser irritante...

 
danminin:
um problema sobre o tema das caminhadas aleatórias:

existem 100, gerados em excel, gráficos. cada um tem uma porcentagem de negócios lucrativos = 60%.

o que é melhor, tirar os 10 primeiros e construir um portfólio a partir deles?

ou simplesmente pegar o melhor dos 100 gráficos.

em que caso teremos um gráfico melhor?

pense sobre isso. e então farei a experiência.

Um portfólio é melhor. Nele, com certeza, você vai perder um pouco, se é que vai perder alguma coisa. E não importa se você pega um top ou qualquer outro.

Um, o melhor (você pode ter qualquer um também, o que for), pode com igual probabilidade levá-lo a qualquer lugar, seja no mais ou no menos.

 
prikolnyjkent:


Bem, agora está finalmente tudo resolvido.

Zero manchado no infinito é exatamente o que eu estava procurando.
Agora ninguém pode dizer que eu sou estúpido... Com um zero manchado assim, eu posso vencer qualquer um.




Vejam só!

10.000 séries, inicia uma nova série, e assim por diante. E ele diz que vai bater em qualquer um nesta águia. No final, não vai ser a mesma orgia original.

O circo.

Razão: