[Arquivo! - página 703

 
sand:

Aguarde por ele

Depois do tumulto, o que mais ele dirá? É claro que ele dirá que ligou. Mas não há credibilidade. Não houve nenhuma pista disso no início.
 
Zhunko:
Aí está. Andrew é o tipo de cara que sabe como tomar decisões e assumir responsabilidades. E você ainda não me disse o que faria.

Pathos está saindo de todas as rachaduras.

Que decisão ele tomou? Deixar a coisa perigosa como está e gabar-se disso no fórum.

Que responsabilidade ele assumiu? Sem nenhum comentário.

 

Sim... não é motivo de riso. Você deve ligar para os serviços de emergência.

Não importa se está no chão ou no chão. Ela está lá e provavelmente é muito perigosa.

Ao ligar para os serviços de emergência, você salvará uma vida, e não importa se é uma criança, um adulto ou algum bêbado.

A vida é a coisa mais preciosa que existe e não importa de quem, humano ou animal!

Pense sobre isso.

 
Ah, o que há para chamar, escreva.
 
Zhunko:
É isso aí. Andrey é o tipo de pessoa que sabe como tomar decisões e assumir responsabilidades. Você ainda não me disse o que faria.


Agora eu odeio sua coragem...... você perguntou a Valera, então não houve resposta. não me atribua a você. eu não sou ele. há muito tempo ficou claro o que você deveria ter feito.

e alguém já está fazendo isso, não acenando sua buceta AISM por aí...... boa sorte .

 
sand:

Pathos está saindo de todas as rachaduras.

Que decisão ele tomou? Deixar a coisa perigosa como está e gabar-se disso no fórum.

Que responsabilidade ele assumiu? Sem nenhum comentário.

Ele arriscou sua vida sem esperar pelos serviços de emergência. Para o bem de pessoas como você que gostam de andar apesar dos pés e reclamar do Ministério de Situações de Emergência e de outros que lhes devem algo.

A propósito, também há pessoas trabalhando na EMERCOM. Eles também podem ser explodidos. Isso não é uma vergonha?

 
sand:

Pathos está saindo de todas as rachaduras.


Não há nada de errado com o pathos lá.
 
BoraBo:
Ah, o que há para chamar, escreva.

Eu escreveria. Mas aqui está o problema, estou na Ucrânia e não tenho idéia em qual floresta na Rússia esta bomba está. Aqui o pesquisador tem que ser consciente e responsável.

O melhor que posso fazer é escrevê-lo:

-Em sua floresta (não sei em qual floresta a bomba está deitada em um toco de árvore), acho que esta informação não será suficiente.

 
Zhunko:
Ele arriscou sua vida sem esperar pelo EMERCOM. Para o bem de pessoas como você que gostam de andar apesar dos pés e reclamar do MES e de outros que lhes devem algo.

curiosidade e interesse ociosos pelos tráfegos lá, em vez de arriscar salvar alguém, do que você está falando por ele, como você sabe?
 
Freud:

a curiosidade ociosa e o interesse pelos tráfegos lá, não o risco de salvar alguém que você fala por ele, como você sabe?
Como você sabe? Minha fantasia não é melhor nem pior que a sua.
Razão: