Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1820

 
Maxim Dmitrievsky:

incrementos, indicadores, qualquer coisa na entrada. Na saída, a direcção dos negócios.

Para além da direcção adicionar correctamente a expectativa))) Se o período após a troca for longo o suficiente e for ligeiramente maior do que o Stooploss, então é um apartamento.

 
Valeriy Yastremskiy:

Para além da direcção adicionar correctamente a expectativa)))) Se o período após a troca for longo o suficiente e um pouco mais que um Stooploss no escopo, é um flat.

é tudo aleatório, incluindo a expectativa. Se você fizer isso aleatoriamente muitas vezes, o padrão será encontrado de acordo com o princípio de grandes números)

 
Maxim Dmitrievsky:

Este é um bloco de seleção diferente, não relacionado à amostragem. O número máximo de barras de retorno é tomado, então as melhores combinações são selecionadas. Este é um problema de aproximação qualitativa, não de amostragem.

No final do dia, se for devidamente amostrado, é selecionado o número ideal de preditores de atraso que descrevem ao máximo a direção das negociações.

Depois é esculpida em monte e as melhores opções são escolhidas. Acho que ninguém o fez aqui, mas eu já o tenho há muito tempo).

Acho que não consigo encontrar um para esta tarefa. Só vou tentar, aleatoriamente, regularmente, dependendo dos índices.

 
Valeriy Yastremskiy:

É pouco provável que seja fácil encontrar um para a tarefa em mãos. Apenas por tentativa, aleatória, regular e dependente do indutor.

Eu pesquisei no Google uma amostra em várias etapas. Escolha de probabilidade, que se baseia em outra probabilidade, que se baseia em outra... etc. Acho que não há outras opções.

Isto é, por exemplo, então as negociações serão abertas com frequência, depois raramente, e depois de forma alguma. E o tempo de realização de negócios vai variar muito

pode estar relacionado com a volatilidade, ninguém sabe como deve ser feito.

 
Maxim Dmitrievsky:

é tudo aleatório, incluindo a expectativa. Se você fizer isso muitas vezes ao acaso, um padrão será encontrado pelo princípio de grandes números )

desde que seja estável / estacionário. Logicamente, um padrão de séries claramente estacionárias não é longo, ou melhor, a série é de curto prazo. A regularidade estável na série longa é rara.

 
Valeriy Yastremskiy:

a menos que seja estável / estacionário. Logicamente, um padrão de séries claramente estacionárias não é longo, ou melhor, a série é de curto prazo. Um padrão estável em uma série longa é raro.

O bloco 3 é responsável por isso e verifica a qualidade do modelo com novos dados)

 
Maxim Dmitrievsky:

Esta é a responsabilidade do 3º bloco, que verifica a qualidade do modelo nos novos dados)

Isto é compreensível, mas já temos nas conclusões que não existe um modelo completo, se MO faz moldes e os reconhece, então é para todas as linhas, e se padrões, então é para certas linhas. Se alguém está procurando um modelo ideal de janela deslizante de aprendizagem. então sim, mas em qualquer caso o modelo cai em um atraso imprevisível antes da aprendizagem.

Em geral, a tarefa de minimizar o atraso é eterna.

 
mytarmailS:

A tarefa é "há um jipe na foto" !

A resposta correcta é não ter um jipe!

Se você pode vê-lo, você pode ver através do pântano ou você é esquizofrênico.

Entendo que quando o cérebro vê o teto do jipe, percebe que ele está em algum lugar no pântano, mas a questão é se há um jipe na foto... O jipe não está na foto, ele está debaixo do pântano.

É como mostrar à rede uma imagem de um campo e fazê-la dizer que vê um gopher, nós sabemos que está lá, mas a imagem é de um campo!!!


precisam de pensar mais, cavalheiros...

Portanto, se a foto mostrasse a capota e o pára-brisas ou metade do jipe ou o jipe inteiro, mas sem a porta traseira, também não estaria na foto???? Só estou interessado em ouvir uma opinião...
 
Mihail Marchukajtes:
Então, se a capota e o pára-brisas ou metade do jipe ou todo o jipe mas sem a porta traseira fossem visíveis na foto, também não estaria na foto???? Só estou interessado em ouvir uma opinião....

Acho que as perguntas erradas para as respostas erradas.

A tarefa da Juíza NS é semelhante ao reflexo - resolver sem pensar em filosofia. É assim que os NS modernos passam os jogos antigos (nem sequer sabe o que e porque o fazem - e porque é necessário ter cuidado com os adversários ou saltar por cima dos buracos).


O mais interessante, para simplificar o treino antes de passar um novo jogo - porquê NS brush off para algo..... embora, na minha opinião, a melhor forma de reunir algumas AG para uma próxima aprendizagem mais rápida nesta direcção

 
mytarmailS:

A tarefa é "há um jipe na foto" !

A resposta correcta é não ter um jipe!

Se você pode vê-lo, você pode ver através do pântano ou você é esquizofrênico.

Entendo que quando o cérebro vê o teto do jipe, percebe que ele está em algum lugar no pântano, mas a questão é se há um jipe na foto... O jipe não está na foto, ele está debaixo do pântano.

É como mostrar à rede uma imagem de um campo e fazê-la dizer que vê um gopher, nós sabemos que está lá, mas a imagem é de um campo!!!


Têm de pensar mais, cavalheiros...

O que há para pensar? Nunca vais longe com essa abordagem. A questão é que no mercado, se algo é claramente visível, por exemplo, se você de alguma forma vê uma tendência, o dinheiro já se foi. Mas é preciso aprender a "reconhecer" o jipe tal como na foto. Ou como está escrito acima, um homem está sentado à mesa em uma sala, mas é muito provável que ele esteja usando chinelos. A situação (contexto) é "mais ou menos" O padrão (pessoa)+contexto (quarto/mesa/evento) é o Graal. Identificar corretamente o padrão e o contexto em que foi formado - é isso, você não precisa de mais nada. Enquanto as pessoas adivinham, para onde vai o euro, o preço sobe, desce, cobrando paradas, mas nós estamos subindo. Porque neste "pântano" plano sugerimos "pela bota saliente com coisas" :)))) Com uma probabilidade muito boa (92% para os pares principais aproximadamente) a tendência é para cima. E quando o "jipe", ou seja, a tendência começa a aparecer do pântano, é tarde demais, só os cegos e os muito tolos não entenderiam, já é hora de sair com lucro.

Razão: