Tampões indicadores artificiais - página 8

 
Alexey Viktorov:
Muito dentro do espírito da democracia... Isso é o que todos fazem...
O que há de democrático nisso? O que você quer dizer? Conexões puramente pessoais e conhecimento de sua boa vontade. Eu já disse: "esqueça a democracia, a democracia não existe".
 
Slawa:

Repito. O lançamento do ex5 sem código fonte é autopromoção. Um teaser. Um disfarce para as verdadeiras intenções. Depuração gratuita pelos membros da comunidade antes da colocação no mercado.

A referência a "Não quero postar a fonte porque blá, blá, blá" ou é coquetry ou uma desculpa para suas intenções não tão boas.

Promessas "caras, eu certamente mostrarei as fontes mais tarde" não são cumpridas na maioria dos casos.

OK, sua posição é clara.

Vamos supor que uma pessoa cria um fio. Ele começa uma discussão de alguma idéia para N páginas e talvez até diga que mais tarde criará um código baseado neste tópico e o colocará no mercado. Não há código ou fontes na linha, apenas uma discussão sobre a própria idéia. Os membros do fórum estão interessados em manter a conversação, eles estão discutindo-a ativamente.

O moderador apagará o fio imediatamente ou terá que dizer a palavra acarinhada "mercado"? Ou o quê?

Por que continuar? Gostaria de ver essa linha que, nas novas realidades, não pode ser atravessada.

 
Slawa:

Repito. O lançamento do ex5 sem fontes é autopromoção. Um teaser. Um disfarce para as verdadeiras intenções. Depuração gratuita pelos membros da comunidade antes de colocá-la no mercado.

A referência a "Eu não quero postar a fonte porque blá, blá, blá" ou é coquetry ou uma desculpa para suas intenções não inteiramente boas.

As promessas "caras, eu mostro o código fonte mais tarde" não são cumpridas na maioria dos casos.

Você está errado e é inconsistente.

Eu também não mostro minhas fontes, porque elas são minhas.

por que você não afixa o código fonte do terminal?

Por que estamos discutindo o terminal sem as fontes?

o que não é uma boa intenção em seu terminal? porta traseira ?

 
pako:

...

por que você não publica o código fonte do terminal?

...

Não é isso. Pelo menos o código fonte da ferramenta de regressão linear foi afixado. E você, pako, está postando no ex5, o que está nas fontes no próximo ramo.
 
Dmitry Fedoseev:
E você, pako, está postando no ex5 o que está no código fonte do próximo tópico.

Então? Ele pode ir a uma linha próxima e obter o código fonte ou é muito difícil para ele usar a busca?

Tudo está aberto na documentação, e quem precisar, irá buscá-lo.

 
Alexey Kozitsyn:

Por que eu continuo. Eu gostaria de ver uma linha que, nas novas realidades, não é permitido atravessar.

Você não terá uma resposta.

E você não precisa de uma resposta, porque sabe disso de antemão.

Por que você não acha que o ex5 não precisa ser afixado? Já anunciei as estatísticas: desde o início da MQL5.com (são quase 7 anos? Ou estou enganado?) há cerca de 100 temas em todas as seções de recursos, russo e inglês, onde ex5 foi publicado. Eu perguntei especificamente às webs.

 
Slawa:

Você não terá uma resposta.

E você não precisa da resposta, porque a conhece de antemão.

Por que você não acredita que o ex5 não precisa ser afixado? Já anunciei as estatísticas: desde o início da MQL5.com (são quase 7 anos? Ou estou enganado?) há cerca de 100 temas em todas as seções de recursos, russo e inglês, onde ex5 foi publicado. Eu perguntei especificamente às webs.

Eu não teria feito esta pergunta se soubesse disso. Eu não quero ser penalizado. Slava, repito, sobre ex, já entendo, a pergunta é sobre outra coisa: sobre a criação do produto é categoricamente impossível de mencionar - já seria considerado como uma potencial publicidade, teaser? Com a eliminação do ramo e banido?
 
Alexey Kozitsyn:
Com a eliminação do fio e a proibição?

Caramba! Da democracia ao totalitarismo.

Certo. (risos) Eu só respondo por mim mesmo: "Eu não sei".

 
Foi banido por 24 horas com a frase"Não desejo de compartilhar com a comunidade". Não vi a discussão com o moderador, portanto, por favor, se alguém a viu, forneça uma citação. Respeitosamente solicitado a não excluir o ex5 (com uma explicação do porquê foi necessário) - sim.

Quanto ao meu primeiro indicador MT5, ex5 o postou no blog(Admin (e moderador em tempo parcial) do recursopermitido no PM). Não me ligo diretamente a ela, porque posso ser novamente acusado de autopromoção e outros, em minha opinião, disparates, que se encaixam tão bem na concepção moderna do homem... Talvez muito emocional, mas, como foi dito aqui, o reflexo de mordaça acima mencionado que apareceu (inesperadamente) não permite (posso citar como evidência que eu "não ia") ainda afixar o código fonte, a obrigação de afixar que eu havia declarado originalmente. São as emoções pessoais atuais da percepção da compulsão e não uma tentativa de criar sigilo. Sou grato a todos os que expressaram suas opiniões.

O indicador era necessário para demonstrar os amortecedores artificiais do indicador. Ele produz dados de tick (histórico + tempo real) para um gráfico comum. Como você pode ver, mesmo na captura de tela (e foi afixada para entender a idéia em dinâmica) há valores em cada pixel do gráfico, não uma vez por barra. Pessoalmente, nunca vi tais indicadores, portanto (eu poderia estar errado) afirmei que este é um tipo completamente novo de indicador (sua falta de amortecedores de indicador padrão não faz com que seja assim). Se eu estiver errado, por favor, me mostre. Eu ficaria grato.

Quando o indicador mostra as partes horizontais dos carrapatos, que claramente não correspondem às barras, é uma ANTECEDENTES do CopyTicks (pode ser tratado recarregando o terminal). Para não ser infundado, eu dou uma prova na forma de um consultor especializado

#define TRUE true
#define  THOUSAND 1000

void OnInit( void )
{
  ChartSetInteger(0, CHART_EVENT_MOUSE_MOVE, TRUE);

  return;
}

void OnDeinit( const int Reason )
{
  Comment("");

  return;
}

// Возвращает значение времени, которое показывает CTRL+D
bool  MyChartXYToTimePrice( const long Chart_ID, const int X, const int Y, int &SubWindow, datetime &time, double &Price )
{
  const bool Res = ChartXYToTimePrice(Chart_ID, X, Y, SubWindow, time, Price);

  if (Res)
  {
    const int period = PeriodSeconds(ChartPeriod(Chart_ID));
    const bool NextBar = (time % period > period >> 1);

    time /= period;

    if (NextBar)
      time++;

    time *= period;
  }

  return(Res);
}

string GetTicks( const datetime time, const int Amount = 10 )
{
  MqlTick Ticks[];

  const int AmountTicks = CopyTicks(_Symbol, Ticks, COPY_TICKS_INFO, (ulong)time * THOUSAND, Amount);

  string Str = "Request's time = " + (string)time + ", result:";

  for (int i = 0; i < AmountTicks; i++)
    Str += "\n" + (string)Ticks[i].time + " bid = " + (string)Ticks[i].bid + " ask = " + (string)Ticks[i].ask;

  const int period = PeriodSeconds(_Period);

  if ((AmountTicks > 0) && (Ticks[0].time / period !=  time / period))
    Str += "\nWARNING!!!";

  return(Str);
}

void OnChartEvent( const int id, const long& lparam, const double& dparam, const string& sparam )
{
  if (id == CHARTEVENT_MOUSE_MOVE)
  {
    datetime time;
    double price;
    int SubWindow;

    if (MyChartXYToTimePrice(0, (int)lparam, (int)dparam, SubWindow, time, price))
      Comment(GetTicks(time));
  }

  return;
}

e uma captura de tela


Você pode ver claramente com o indicador que estas barras horizontais aumentam de tamanho a cada tique - você pode ver a dinâmica, é claro, se ela estiver funcionando. Assim, o indicador também visualiza o que acontece com as caches internas de carrapatos na arquitetura do terminal.

Também, a julgar pela imagem animada


o indicador está "à frente" - ele mostra os preços que WILL (em um segundo ou mais) serão mostrados no gráfico no terminal como os atuais. Mas na verdade é o atraso dos próprios gráficos da MarketWatch (a hipótese de que o indicador retarda a queda do gráfico - eu verifiquei). Portanto, recomendo vivamente não me guiar pelos preços/barras "atuais" que o gráfico mostra. Existe uma doença desse tipo também no MT4. Por alguma razão, passou para os 5 primeiros lugares.

Acessado em

comp:

Quem tem FORTS e ECN, dê um relatório, que insetos há lá (tenho certeza de que são muitos).

Agora para o assunto - amortecedores indicadores MT4/5 artificiais. Queria ter buffers para os quais eu pudesse escrever em QUALQUER momento (não apenas em barras) de valor duplo. E para que estes amortecedores sejam visualizados de acordo. Eu perguntei como arquitetonicamente é melhor criar tais amortecedores. Isto é, que tipo de classe precisamos, que interface usar da maneira mais conveniente. E, é claro, existe uma demanda por tais amortecedores?


A discussão (e o indicador) foi originalmente planejada para liderar somente com programadores (não usuários). Não excluo que serei banido novamente após este posto, porque entrei em um PM "seus fios de RP serão banidos". Eu, infelizmente, não consigo explicar para mim mesmo porque sou percebido como tal.
 
comp:
Discussão (e indicador) originalmente planejado para liderar somente com programadores (não usuários). Não excluo que serei banido novamente após este posto, pois recebi em meu PM "seus fios de RP serão banidos". Infelizmente, não consigo explicar a mim mesmo porque sou percebido dessa maneira.

Obrigado, o tema é realmente interessante. A experiência é interessante. Especialmente a frenagem do gráfico. Eu não esperava isso. É verdade, minha carraça está sempre aberta e eu olho mais para ela.

Embora, talvez a MT tenha um algoritmo tal que a linha Ask seja redesenhada por um delta, por exemplo. Por falar nisso, os carrapatos podem não ser trocas, mas mudanças de Bid-Ask, então a vela não precisa ser redesenhada.

Quanto aos amortecedores, não entendo o problema a partir de minhas palavras. Em uma matriz dinâmica regular - o que você quiser e quanto você quiser, é o que você pode usar. Onde está o tempo lá?

Terei que dar uma olhada nos atrasos entre Bid-Ask e ticar valores em objetos à minha vontade. Um ponto extra não faria mal.

ZS Off-topic, mas também não entendo porque as velas vão na Bid e não ao preço da última negociação, como nos gráficos de estoque.

Razão: