Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1548

 
Roffild:

A floresta aleatória é uma história que se adapta sem possibilidade de ajuste. Eu espremi todas as opções do SL há um ano atrás.

O aumento gradual parece ser pré-aprendido de erros anteriores.

Roffild:

A regressão linear tem muito mais hipóteses de produzir lucro. No treinamento, não se trata de preços reais, mas de preços relativos.

Como devo classificá-lo, por declive, ou para cima ou para baixo?


Eu também gostaria de perguntar sobre o MLP em Skit-Learn. Demora muito tempo a calcular e o resultado não é muito impressionante, vale a pena se preocupar com isso?

Vetores de referência SDV em questão, mais uma vez o longo cálculo não os explora completamente?

 
Olá a todos. Esta é a primeira vez que eu decidi usar um serviço freelance. Eu quero finalmente mudar para Forts. Vamos ver como eles lidam com as minhas tarefas. Quanto ao método de referência vectorial. Sim, é um pouco pesado no cálculo, mas na realidade atual das horas de máquina não vale a pena o arrependimento, se você não está em busca, mas já encontrou. :-)
 
Mihail Marchukajtes:
Olá a todos. Eu decidi usar um serviço freelance pela primeira vez. Eu quero mudar para Forts de vez. Vamos ver como as ferramentas vão lidar com as minhas tarefas. Quanto ao método de referência vectorial. Sim, é um pouco pesado no cálculo, mas na realidade atual das horas de máquina não vale a pena o arrependimento, se você não está em busca, mas já encontrou. :-)

você entendeu que reshetov e svm são a mesma coisa? faça você mesmo, você vai salvar nervos)

 
Maxim Dmitrievsky:

você entendeu que reshetov e svm são a mesma coisa? faça você mesmo, você vai salvar nervos)

Maxim Maxim é claro que o entendi há muito tempo, pois tenho-o optimizado em computadores poderosos com muitos núcleos e, neste caso, os resultados são mais estáveis.
 
Mihail Marchukajtes:
Maximka é claro que já o descobri há muito tempo, assim como tenho vindo a optimizá-lo em computadores poderosos com um monte de núcleos e, neste caso, os resultados já são mais estáveis.

Que novidades!

É hora de correr atrás de muitos núcleos também.
 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, isso é novidade para mim.

é hora de conseguir muitos núcleos

para onde correr, seu idiota de cartão. Eu disse-te que alugo a Mile em óptimas condições. Considere um servidor com 32 núcleos, por um mês custa 1000 rublos. Digamos, não é fixe? !!!!. Mas a descoberta mais importante para mim foi outra coisa. Acontece que há um fato bem conhecido que todos nós lembramos no último momento "modelos de preços" que são expressos em horas de máquina gastas na sua aquisição. Traduza M/H em dinheiro e voilá. Preço meus modelos em dinheiro real (medido de fato) 150-200 rublos, e isso com a reserva. Ou seja, 1 mil é suficiente para apenas a mesma construção de 5 ou corridas em cada corrida de 5-6 modelos adequados para manter. Construímos uma vez por semana com 3-4 modelos confiáveis, um dos quais colocamos no real. Eu já me acostumei, então a inicialização do servidor envolve um bombardeio por um tempo e não é porque eu sou ganancioso por dinheiro e comecei a economizar aqui de repente. Não, a questão aqui é diferente. O preço de um modelo é apenas mais uma métrica pela sua qualidade. Mas não se pode usá-lo de frente. É mais um indicador de nível. E não importa como você o corte, quanto mais caro o modelo, melhor ele pode ser.

Ou o faço em um computador doméstico por 5 rublos cada um, ou em um potente 200 rublos cada um. Mas há uma merda de diferença, acredita em mim. De qualquer forma, há algum efeito que não consigo explicar. Eu posso imaginar que tipo de dados podem ser otimizados a 2000 rublos cada um. Em primeiro lugar, o tamanho da amostra será maior, e o modelo como um todo será melhor. Então... mais pensamentos em um ouvido....

 
Mihail Marchukajtes:

para onde correr, seu idiota de cartão. Eu disse-te que alugo a Mile em óptimas condições. Considere um servidor com 32 núcleos, por um mês custa 1000 rublos. Digamos, não é fixe? !!!!. Mas a descoberta mais importante para mim foi outra coisa. Acontece que há um fato bem conhecido que todos nós lembramos no último momento "modelos de preços" que são expressos em horas de máquina gastas na sua aquisição. Traduza M/H em dinheiro e voilá. Preço meus modelos em dinheiro real (medido de fato) 150-200 rublos, e isso com a reserva. Ou seja, 1 mil é suficiente para apenas a mesma construção de 5 ou corridas em cada corrida de 5-6 modelos adequados para manter. Construímos uma vez por semana com 3-4 modelos confiáveis, um dos quais colocamos no real. Eu já me acostumei, então a inicialização do servidor envolve um bombardeio por um tempo e não é porque eu sou ganancioso por dinheiro e comecei a economizar aqui de repente. Não, a questão aqui é diferente. O preço de um modelo é apenas mais uma métrica pela sua qualidade. Mas não se pode usá-lo de frente. É mais um indicador de nível. E não importa como você o corte, quanto mais caro o modelo, melhor ele pode ser.

Ou o faço em um computador doméstico por 5 rublos cada um, ou em um potente 200 rublos cada um. Mas há uma merda de diferença, acredita em mim. Seja como for, há algum efeito, que não consigo explicar. Eu posso imaginar que tipo de dados podem ser otimizados a 2000 rublos cada um. Em primeiro lugar, o tamanho da amostra será maior, e o modelo como um todo será melhor. Então... mais pensamentos em voz alta....

o efeito habitual quando não se espera meio dia e se recebe um monte de bolos quentes num minuto

 
Maxim Dmitrievsky:

o efeito habitual de não esperar meio dia, mas receber um monte de bolos quentes num minuto.

É que o sabor destas tortas é completamente diferente. Era isso que eu queria dizer.
 
Mihail Marchukajtes:
É que o sabor destas tortas é muito diferente. Era isso que eu queria dizer.

Você prometeu um vídeo. Haverá algum dia um?

Deixa-me começar.


 
Maxim Dmitrievsky:

Você prometeu um vídeo. Haverá algum dia um?

Deixa-me começar.


Teria começado a transmitir há muito tempo, no YouTube, no Twitch. Você faria isso?
Razão: