Qual é a sua velocidade na Internet? - página 8

 
granit77:
Sim, as condições das pessoas são fabulosas. Mas meu ISP tem uma característica única. Durante os acidentes, quando nada abre, nem mesmo o site do ISP, os carrapatos na MT continuam! Terei que tentar a posição da próxima vez para expandir meus conhecimentos de trabalho em condições extremas. :))
Você não precisa de DNS para carrapatos. É por isso que eles estão fazendo tic-tac.
 

Como você pode ver, tanto o ping é bastante rápido - 3ms, quanto a velocidade é decente. Toda a diversão por 450 rublos por mês.

 

Um ping de até 30ms é bom o suficiente. Por exemplo, se você negociar nas notícias (ou melhor, se o software negociar nas notícias, como o Oracle Trader) tudo bem. O que dizer sobre um ping de 1-2-3 ms... Muito, muito, muito OFICIAL!

 

Pergunta sobre notícias para as quais o atraso é significativo:

Eles são oportunos? O que no mundo pode acontecer para pensar em um ping?

Realisticamente, nada. A menos que seja o fim do mundo...

===

Mas também não vale muito a pena se preocupar com isso...))

 
Svinozavr:

Pergunta sobre notícias para as quais o atraso é significativo:

Eles são oportunos? O que no mundo pode acontecer para pensar em um ping?

Realisticamente, nada. A menos que seja o fim do mundo...

===

Mas também não vale muito a pena se preocupar com isso...))

:-)
 
granit77:
Bryansk, Domolink. 2,0mb por $20 por mês.
Eu vou bater na parede...

Até agora, tenho a mesma velocidade. Embora eu queira mudar para 50 mb pelo mesmo dinheiro (quase o mesmo)
 

ADSL, ilimitado, estável 10-12 Mbps (promete até 24) $15 por mês.

 
Tresk:

Um ping de até 30ms é bom o suficiente. Por exemplo, se você negociar nas notícias (ou melhor, se o software negociar nas notícias, como o Oracle Trader) tudo bem. O que dizer sobre um ping de 1-2-3 ms... Muito, muito, muito OFICIAL!

Há cerca de 3 anos, abri uma conta no ATCbrokers.com e tive uma conversa com Mike do suporte técnico. Eu tinha algumas perguntas sobre isso, o ping era de cerca de 150 ampères. Meu ping era de cerca de 150 ms. Ele me disse que eu não posso negociar com tais pings. Disse que o ping permitido é de até 50ms e recomendado para aumentar o deslizamento em 1p para cada 10ms de ping. Em seguida, alugou um servidor VPS nas proximidades de seu servidor, o ping desceu para 9-12ms.
 

Velocidade da Internet, os pings SpeedTest não têm quase nada a ver com o comércio HFT.

Se você quiser fazer HFT, pelo menos leia as informações aqui (ponto "Levando a sério a coleta de dados").

 

O ATC tem uma ponte bastante torta para a Estação de Comércio de Plataforma nativa FXCM. Portanto, o momento de receber uma ordem comercial de um cliente é crítico para eles (assim como a freqüência, você pode facilmente estragar a ponte), caso contrário, eles serão inundados de reclamações.

É melhor usar um dos APIs FXCM em seu lugar. Então a MTS trabalhará como se fosse executada na plataforma nativa do corretor. Você poderá ver os excelentes registros em sua "área pessoal" e resolver problemas diretamente com o corretor. Além disso, a execução das ordens será a melhor possível.

E é claro que, além do escorregamento, as condições comerciais diretamente serão melhores (os spreads são os mesmos e a comissão é menor).

VPS para MTS através de ordens de mercado é melhor para a FXCM tomar em Los-Angeles (eles têm servidores de negociação lá). Se você estiver trabalhando apenas através de pedidos, não faz quase nenhuma diferença onde sua MTS está localizada.

Razão: