Há um termo de referência. Precisamos de um proger para implementá-lo. - página 5

 
Korey >> :

é um pouco nervoso, mas é disso que se trata))))
-não existe tal coisa como "emulação de carrapato a cada segundo", é apenas trabalho de carrapato.
>> quem está fazendo macarrão nas orelhas de quem?)

não sei que tipo de ferramenta eu uso, é apenas uma ferramenta que memoriza cada segundo do preço. não há carrapatos lá, é o filtro principal, não me importa, não é a base para todo o TS e é interessante saber que é baseado em carrapatos))))

 

para 1Rakso

OK, vou colocar lá o indicador do helicóptero militar))

P.S. ....a sobre carrapatos no MT-4 e sobre segundos ainda perguntam, é útil para negociação.

 
Korey >> :

é um pouco nervoso, mas é disso que se trata))))
-não existe tal coisa como "emulação de carrapatos a cada segundo", apenas trabalho comum com carrapatos.
>> quem está fazendo macarrão nas orelhas de quem?)

Eu acho que os programadores são idiotas que fizeram o indicador de carrapato em vez de emulação de carrapato, embora no ToR tenha sido escrito para carrapatos, mas os programadores disseram que isso não é possível, e encontraram uma saída na emulação de carrapato para lembrar o preço a cada segundo, mas depois mudaram de idéia e o fizeram baseado em carrapatos))))

 
Korey >> :

para 1Rakso

OK, vou colocar lá o indicador do helicóptero militar))

P.S. ....a sobre os carrapatos no MT-4 e cerca de segundos ainda perguntam, é útil para a negociação.

Estude antes de afirmar novamente que é preciso parafusar duas vezes para um programador olhar para o código e ver a palavra TicBase e decidir que é carrapatos é imperdoável sem entender o que são carrapatos e o que é emulação de carrapatos)))) E é impossível memorizar carrapatos e colocá-los no banco de dados, exceto para imitá-los na forma como um comerciante treina um proger ))))

 
1Rakso писал(а) >>

Estude antes de dizer novamente que é duas vezes mais difícil para um programador olhar o código e ver a palavra TicBase e decidir que é um tick e não entender o que é um tick e o que é uma emulação de tick)))) E que é impossível memorizar carrapatos e colocá-los no banco de dados, exceto que sua emulação é como um comerciante treina um proger yep))))

Muito bom.

Há carrapatos e há emulação de carrapatos na sua palavra. Compartilhe o que é e com o que é comido. Talvez algo novo e desconhecido "Recuperar o fluxo de carrapatos dos minutos".

 
Prival >> :

Muito bom.

Há carrapatos e há emulação de carrapatos a partir do que você diz. Compartilhe o que é e com o que é comido. Talvez algo novo e desconhecido "Recuperar o fluxo de carrapatos dos minutos".

Você tem o endereço errado, eu sei, além disso, de programadores que disseram que para fazer o preço de cada carrapato não é possível, ou melhor, para colocá-lo na base de tempo, um carrapato pode estar em frações de segundo não importa o tempo, e aqui a emulação de carrapatos pode ser feita mais corretamente para se lembrar do preço a cada segundo, mas há um profeta que, e esta questão decidiu quem fez um indicador que se lembra de carrapatos em frações de segundo como ele não sabia, mas o fato é que é possível.

>>) Você simplesmente não viu o que está sendo discutido, então você não sabe do que se trata).

 
1Rakso писал(а) >>

Você tem o endereço errado, o que eu sei em cima disso é bombeado dos programadores que disseram que é impossível fazer o preço de cada carrapato, ou melhor, colocá-lo em um banco de dados temporário, um carrapato pode ser uma fração de segundo independentemente do tempo e aqui os carrapatos de emulação podem ser feitos mais corretamente memorizar o preço a cada segundo, mas há um proger que, e esta questão decidiu quem fez um indicador que memoriza os carrapatos em frações de segundos como ele fez não sabe, mas o fato é que é possível.

Você simplesmente não viu escrito sobre qual é a disputa, então não sabe do que estamos falando)))).

Ora, ora, ora.

))))

 
1Rakso писал(а) >>

Você tem o endereço errado, o que eu sei em cima disso é bombeado dos programadores que disseram que é impossível fazer o preço de cada carrapato, ou melhor, colocá-lo em um banco de dados temporário, um carrapato pode estar em frações de segundo independentemente do tempo e aqui a emulação de carrapatos pode ser feita bastante memorizando o preço a cada segundo, mas há um proger que, e esta questão decidiu quem fez um indicador que memoriza carrapatos em frações de segundo como ele fez isso eu não sei, mas o fato é que é possível.

Você simplesmente não viu escrito sobre o que está em disputa, então você não sabe do que estamos falando))))

Eu posso não ter visto, mas sei o que é um carrapato e o que é emulação de carrapato. Mas você, ao dar tal coisa, mostra que não tem domínio sobre o assunto, não o entende de forma alguma. Acho que é por isso que você precisa de um programador que lhe explique e lhe conte tudo. Alguém que sabe e sabe mais do que o seu.

 
Korey >> :

Uau.

))))

Bem, você é um programador me diga onde eu estou errado)))) Eu não tenho idéia do que significa emulação))) como eu entendo isso, o que eu entendo não são os carrapatos que eu conheço exatamente, mas o preço memorizado a cada segundo, eu não me importo com o resto, certo?Você é um programador e disse que é um tiquetaque, não o preço memorizado a cada segundo, então quem está errado não é um profissional dizendo que é uma emulação - embora ele não tenha idéia sobre isso, mas dá uma explicação de sua compreensão como um preço memorizado a cada segundo, ou o programador dizendo que é um tiquetaque memorizado na linguagem profissional como compreendido pelos programadores, independentemente do prazo.

Então quem está errado)))))

 
Prival >> :

Eu posso não ter visto, mas sei o que é um carrapato e o que é emulação de carrapato. Mas ao dizer tais coisas, você mostra que não sabe nada sobre esta questão, não a entende. Acho que é por isso que você precisa de um programador que lhe explique e lhe conte tudo. Alguém que sabe mais.

>> Então ninguém está tentando tomar seu lugar querido, eu dei o TS então ele olhou os índices e disse que eles são baseados em carrapatos, eu disse que não é lá que é uma emulação na forma de preço lembrado a cada segundo, posso usar emulação de carrapatos, é semelhante a carrapatos. ele diz que é baseado em carrapatos, mas a questão é como é possível escrever carrapatos no código sem histórico de carrapatos, quando a emulação é baseada em carrapatos e algumas coisas falham. se eu mudar um gráfico de carrapatos para a emulação, eles são quase os mesmos, exceto por algumas lacunas em carrapatos))))) Agora eu respondi à sua pergunta, claro que sei o que significa emulação. Seu colega adivinhou que tipo de programador ele é))))))

Razão: