Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1080

 
Maxim Dmitrievsky:
Baixar vídeo
Diverti-me imenso a vê-lo, obrigado!!! :) também um jogo da minha juventude, mas o mais legal é ver como a IA funciona.
 

A discussão de Max com os burgueses é excelente e eu pessoalmente apoio aqueles que são a favor dela.

Você deve sempre procurar o problema não em outra pessoa, mas em você mesmo.

 



Porque é que ainda não estamos a fazer isto? É o graal)

 
mytarmailS:


Baixar vídeo


Porque não estamos ainda a fazer isto? É o Graal)

Bem... Eu não sei quem não sabe, mas para mim é uma coisa do passado :).
 
Farkhat Guzairov:
Bem... Eu não sei quem não sabe, mas para mim já foi feito :).

O que você fez?

 
mytarmailS:

O que você fez?

Eu não apliquei o algoritmo genético, pois não tinha aperfeiçoado o mecanismo de análise de comércio pelo treinamento, e deveria haver várias correntes (comércio por treinamento) por um instrumento para a seleção do melhor e seu desenvolvimento posterior, pois descobri que o treinamento posterior degrada a qualidade do resultado, muito provavelmente cometi um erro em algum lugar, minha desatenção natural.

No meu caso, erros no código, podem ser considerados como uma mutação ))))))

 
Bom dia para todos vocês. Peço desculpa antecipadamente se a minha pergunta já foi discutida. Vocês sabem se é possível fazer um teste com um Expert Advisor? Eu quero usar algumas estatísticas no meu algoritmo de negociação. Obrigado antecipadamente!
 
Farkhat Guzairov:

Sobre a discussão de Max com burgueses, isso é ótimo e eu pessoalmente apoio aqueles que são a favor disso.

Você deve sempre procurar o problema não em outra pessoa, mas em você mesmo.

:)

As pessoas que se associam a uma determinada língua ou nação já estão infectadas.

 

pergunta

Boa tarde, Nikolai!
A julgar pelos seus comentários, mts é baseado em uma base de conhecimento ou aprendizagem de máquina. Podes explicar o essencial da teoria a um leigo? Suponha que eu tenha dois critérios, cor do candelabro e quebra da altura. Eu quero que a máquina "aprenda" por estes critérios. Como o treinamento é realizado e o que é uma previsão - movimento de preços na próxima barra, movimento de preços em um determinado período de tempo especificado ou quebra/não quebra de um extremo anterior?
Sinceramente, Yuriy.

Resposta

Boa tarde!
Para simplificar.
a essência é que você cria uma base de atributos e uma base de regras de decisão,
e também um algoritmo para sintetizar uma decisão com base nas bases iniciais.
Depois disso, você começa a treinar o sistema.
Você diz ao sistema onde acha que a decisão deve ser tomada.
O sistema, de acordo com um determinado conjunto de critérios, sintetiza a regra de decisão nos locais especificados pelo usuário.
Se a regra for sintetizada, é inserida no banco de dados de decisões e depois é usada para funcionar.
Se não for possível encontrar uma solução, a sua opinião sobre a tomada de decisões é rejeitada.
Então uma seleção natural de regras decisivas entra em vigor.
Algumas regras de decisão serão ainda mais reforçadas pela evolução,
, e algumas serão enfraquecidas ou mortas por completo.
É assim que o sistema aprende a tomar as decisões certas e funciona mais tarde.

http://www.kamynin.ru/2012/03/22/xroniki-robota-22-03-12/#comments

Хроники робота 22.03.12 | Николай Камынин
Хроники робота 22.03.12 | Николай Камынин
  • 2018.03.22
  • www.kamynin.ru
График Таблица ………………………………                 All trades
 
Vizard_:
Os hindus não escrevem.
Misha não escreve.
Noite de Outono...

Então, qual é o grande alarido em .... Sem peixe :-( A vida é uma droga, mas eu estou com uma pá :-)

Razão: