Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1079

 

O que queres dizer com "bufaste"? Até não prestas a bufar desde que eu ainda não fui banido.....

E o Reshetov invariante de que falava não é tudo, acho eu. Hoje, depois do trabalho, pretendo dar uma volta completa. Então entrarei em contacto e poderemos conversar. Acho que você já desmontou o otimizador e não vai demorar muito para responder a algumas perguntas minhas????? AHHHH????

 
Mihail Marchukajtes:

O que queres dizer com "bufaste"? Nem sequer és um bom bufo se eu ainda não tiver sido banido.....

E o Reshetov invariante de que falava não é tudo, acho eu. Hoje, depois do trabalho, pretendo dar uma volta completa. Então entrarei em contacto e poderemos conversar. Acho que você já desmontou o otimizador e não vai demorar muito para responder a algumas perguntas minhas????? AHHHH????

Não, você não pode formulá-los.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não, você não sabe como articulá-los.

Vá lá!!!! Não obtive resposta a nenhuma das minhas perguntas no fórum ultimamente.... Embora 12 talvez eu não saiba como :-(

Mas vamos tentar e eu vou fazer a minha primeira pergunta e depois veremos. Não sei se conhece o código tão bem o Optimizer que possa responder imediatamente.

Comecei a adicionar mais um polinômio ao comitê para estender o intervalo de aprendizagem ou melhorar a qualidade da aprendizagem já no intervalo atual. Eu adicionei muitas coisas e durante a compilação os erros não aparecem, mas durante a otimização eu recebo erros e não entendo o que está lá. Agora tenho que ir, estou atrasado por uma hora, mas à noite vou escrever o que está lá e como.......

Então você pode se dar bem e se vingar de mim por prometer ajudar com o OPTIMIZADOR quando eu o dei a você pela primeira vez. Eu não preciso de escrever o código. Só precisas de explicar algumas coisas, como está tudo amarrado...
 
Maxim Dmitrievsky:

Um pouco sobre o que consegui obter sobre o tema em questão (para quem não fala inglês)

Como preditores apenas os preços, como saídas - qualquer coisa, sem perversões. Todas as voltas e reviravoltas estão dentro da lógica.

mas ainda não é a versão final.

O que você quer dizer com "qualquer coisa" como saída?

 
 
Maxim Dmitrievsky:

eu próprio o vi ontem))))

 
mytarmailS:

Eu próprio o vi ontem))))

também és fã de Starcraft? ) Sou fanático desde o liceu, quando faltei às aulas e fui a clubes de informática com os rapazes )

 
Maxim Dmitrievsky:

Você também é fã de Starcraft? ) Eu sou apenas um fã desde o liceu, quando os rapazes saltaram e foram para o computador. clubes)

Não sou fã, mas olho frequentemente, e vejo os novos robôs de IA evoluir, é apenas um deleite para mim). Não posso deixar de me perguntar como eles estão evoluindo, não posso deixar de me perguntar como eles estão evoluindo.

Meu primeiro jogo Starcraft eu joguei na rede, e nem mesmo no clube, o pai do meu amigo abriu uma empresa para vender computadores, um dos primeiros na cidade e nós, à noite, lá até a noite, entramos em confronto em Starcraft, eu só 3 anos depois apareceu o primeiro computador, quanto tempo foi ...

 
mytarmailS:

Bem, eu não sou muito fã, mas eu observo com frequência, e vejo como os novos robôs de IA evoluem, é apenas um banquete para mim) Não posso deixar de me perguntar como o jogo está a evoluir.

ry. Starcraft meu primeiro jogo eu joguei na rede, e nem mesmo no clube, o pai do meu amigo abriu uma empresa para vender computadores, um dos primeiros na cidade e nós, à noite, até a noite lá esfregado em Starcraft, eu estava apenas 3 anos mais tarde o primeiro computador apareceu, há quanto tempo foi ...

Sim, isso é uma boa ideia.

Sim, eles costumavam jogar no 1º cepo

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, essa é boa.

Sim, acho que não foi inventado, mas ele próprio já inventou a IA.

Eu também acho interessante assistir ao vídeo de alphasero do Deep Mine punindo o stockfish no xadrez, também existem tais truques))

Razão: