Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 975

 
Roffild:

Há muitas ligações Python+MQL5 no Github. Talvez eu crie a minha própria...

Imho, é melhor criar a sua.

 
SanSanych Fomenko:

Eu fiz a minha escolha, e muito conscientemente, porque eu considero Python como um subdesenvolvimento em comparação com R.

Mas eu não sou contra Python - aqueles que querem aprender, que o façam, além disso eu apoio tal desejo de aprender Python, porque Python é necessário para implementar blocos de tomada de decisão em EAs, que (blocos) são difíceis/complicados/impossíveis de implementar em µl. Mas eu estou muito interessado em expandir tal comunidade, especialmente se eles realmente mostrarem pelo menos testes de EAs que usam Python. Não existe tal problema com o R.

https://www.mql5.com/ru/users/terentyev23 Alexey tem vindo a desenvolver o seu tema há muito tempo.

Além disso, eu não entendo algo. Você precisa de algumas estatísticas especiais, não as usuais, que deixaram de ser desenvolvidas desde o século passado e que podem ser feitas em toda parte, até Exel? Por exemplo, o que poderia estar a faltar neste pacote?

https://www.statsmodels.org/stable/index.html#

A peculiaridade dos pacotes python é que eles não são modelos únicos como em P, mas bibliotecas inteiras e completas. Para uma funcionalidade completa, você só precisa instalar 3-4 bibliotecas e pronto.

 
Maxim Dmitrievsky:


Por exemplo, o que pode estar a faltar neste pacote?

https://www.statsmodels.org/stable/index.html#

Para que é que precisas dele? Você deve estar fazendo um EA, não uma perversão com funcionalidade e suporte desconhecidos.


A peculiaridade dos pacotes python é que eles não são modelos individuais como em P, mas bibliotecas inteiras e completas.

Parece-me que devias parar de falar sobre assuntos que não sabes de todo.

 
Roffild:

Há muitas ligações Python+MQL5 no Github. Talvez eu crie a minha própria...

Podes fornecer-me um link?

 
SanSanych Fomenko:

Por exemplo, o que pode estar a faltar neste pacote?

https://www.statsmodels.org/stable/index.html#

Para que é que precisas dele? Você deveria estar fazendo um EA, não uma perversão com funcionalidade e suporte desconhecidos.


A peculiaridade dos pacotes python é que eles não são modelos individuais como em P, mas bibliotecas inteiras e completas.

Parece-me que devias parar de falar de coisas que não sabes de nada.

Então vai com a EA, porque precisas dela?

Acho que você se cansou de empreendimentos fúteis e argumentos estúpidos junto com Perervenko. Você pode ser um bom juiz dos pacotes, mas o seu nível intelectual geral deixa muito a desejar.

Eu não levo nenhum deles a sério, pois sei que são brinquedos e bobagens, mas são divertidos.

A competência de um "comerciante" é mostrar pelo menos uma declaração decente.

A competência de um "comerciante de máquinas" é mostrar a declaração no MO. A competência de um nerd e de um comerciante inadequado é forçar a mentira, sem saber como usá-la e como lucrar com ela.

 
Maxim Dmitrievsky:

Para que serve ter um? Os conselheiros também, porque precisa de P?

Parece-me que você se tornou estúpido com empreendimentos fúteis e argumentos estúpidos junto com Perervenko. Você pode ser um bom juiz dos pacotes, mas o seu nível intelectual geral deixa muito a desejar.

Eu não levo nenhum deles a sério, pois sei que são brinquedos e bobagens, mas são divertidos.

A competência de um "comerciante" é mostrar pelo menos uma declaração decente.

A competência de um "comerciante de máquinas" é mostrar a declaração no MO. A competência de um nerd e de um comerciante inadequado é forçar a mentira, sem saber como usá-la e como lucrar com ela.

Os lesados são os que estão a ser aproveitados!

Mas você está certo: a medida de tudo é a EA no mercado real. Nós estamos a trabalhar. Eu vou mostrar-lhes.

 
SanSanych Fomenko:

Os ofendidos são os que pagam o preço!

Mas você está certo: a medida de tudo é a EA no real. Nós estamos a trabalhar. Se eu tiver sucesso, eu mostro-te.

Esquece, não vais ficar mais alto que a média do hospital. ESTATÍSTICAS.

Todo este material quase científico só confunde os novatos, por exemplo, por não lhes explicar que é tudo uma super-optimização habitual com um visual inteligente.

periodicamente é possível arrancar peças

 
Maxim Dmitrievsky:

Esquece, não vais ficar acima da média do hospital. ESTATÍSTICAS.

a quase ciência toda esta confusão só confunde os recém-chegados, por exemplo, não lhes explicando que tudo isto é apenas uma super-optimização regular com um olhar inteligente

só periodicamente é possível arrancar pedaços e pedaços

O problema foi resolvido, e NÃO é um panfleto quase científico.

Os meus preditores não levam ao sobretreinamento, além disso, a capacidade de previsão dos preditores muda muito pouco quando a janela se move fora da amostra de treinamento. O erro de previsão no modelo é inferior a 30%, o que é o mesmo nos testes, validação e fora do treinamento amostral. O erro de previsão em 4 tipos diferentes de modelos é aproximadamente o mesmo. O erro de previsão é ajustável e pode ser reduzido. Funciona da mesma forma em 14 pares de moedas. Há provas no R.

Até agora, está confirmado no testador.

Resta completar o MM e a gestão de portfólio de pares de moedas - está tudo em µl. Depois vou implementá-lo em modo de demonstração e, em seguida, publicarei os resultados dos testes

 

Olá professores de ciências superiores!)

Como está a correr, a máquina milagrosa está pronta?

limpando já as minhas mãos)))

 
SanSanych Fomenko:

Bem, nayes, pelo menos algo interessante de se ver. Espero que a felicidade dure mais de meio ano.